Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - timing para inclusão de oxandrolona em ciclo de testo


Posts Recomendados

Fala galera. Gostaria de opinião de vcs sobre o timing ideal para inclusão de oxandrolona neste ciclo (atualmente concluindo a semana 8).

 

Cipionato de testo:

1-6 - 300mg/s

7-14 - 500mg/s

15-19 200mg/s

 

Foram feitos exames prévios ao ciclo e na sexta semana:
HDL: de 51 para 40.

LDL: de 122 para 115.

Hematócrito de 44 para 47%.

TT 3000.

E2 172.

 

Sem colaterais. Aparecimento de poucas acnes nos ombros. Acnes bem pequenas e sem inflação.

No planejamento inicial, a dose seria aumentada apenas nas semanas 9-12 e fim do ciclo. Como os colaterais estão bem tolerados e exames OK, a dose foi aumentada já na semana 7, além da decisão de incluir oxandrolona e mais um bujão de testo.

 

Periodização da dieta:

A ideia principal é terminar relativamente seco pra não precisar submeter o corpo a dieta catabólica (além do quadro hormonal pós ciclo).

Com a mudança do protocolo e aumento da quantidade de droga, decidi assim:

 

Semanas 1-14 bulking.

Semanas 15-20 cutting.

 

Aí vem a inclusão da oxandrolona:

Opção 1: 60mg/d durante 33 dias no período de bulking e 500mg de testo. Supondo ganhos mais secos e que as 200mg de testo serão suficientemente anticatabólicas para o cutting.

Opção 2: 60mg/d durante 33 dias no cutting.

Opção 3: 40mg/d durante 50 dias mesclados entre bulking e cutting. Justificando que as 500mg de testo já são relativamente altas e não precisaria de 60mg/d de oxandrolona, além de tentar segurar um pouco o HDL (que vai cair mais ainda com 500mg de testo).

 

 

O que acham melhor? Desde já agradeço aos que puderem opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, MercadorViking disse:

Opção 3.

Valeu pelo "voto". Acho que é a opção que está me agradando mais. Só não sei se a dose vai acabar sendo pequena pra tirar bom proveito.

 

 

@Torf @MBD @stickc @Mr Nobody

Se tiverem alguma opinião sobre a escolha tbm, agradeço se puderem compartilhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é um ciclo, também haveria a opção de usar como ponte entre o fim do ciclo e a TPC. Como a meia vida da oxan é baixa e nesse período mesmo a tendência da testosterona é cair e você se sentir mal, é uma opção para segurar os ganhos nesse período.

 

Agora entre essas 3 opções, eu iria na terceira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A opção do Nobody é considerável pra se utilizar como ponte até a TPC, mas dentro das suas opções eu particularmente iria na 2, pois como você mesmo disse as 500mg de testo já dão conta do recado sendo assim necessário um aporte um pouco maior durante o período de cutting onde as calorias vão abaixar relativamente e o aporte hormonal não será o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...