Ir para conteúdo

Blast & Fuck + TRT (só se vive uma vez)

Blast and Fuck

Posts Recomendados

Postado

Daeee guys, segue a luta.

Tenho 26 anos, entre idas e vindas treino desde 2006.

Depois de um tempo parado, voltei a treinar em Abril, comecei com 106kg e cheguei em 77,5kg em Julho, treinando 6x na semana e fazendo cardio todo dia,  devo ter feito cardio uns 120 dias sem intervalo algum. 

Dei uma ultra relaxada na dieta desde Agosto, agora to aqui de novo roliço, 1,72 e 84kg, ultima bio deu 23% BF.

Tava querendo entrar em cruise, fui fazer uns exames e minha testo tava baixa, a médica começou uma TRT em 18/11. 200mg de cipionato de 14 em 14 dias. Claro que minha intenção não é TRT, to só fazendo agora de início e vou entrar no game dia 20 de Janeiro.

Exames: 28/09/2020 (antes da TRT)

Spoiler

ESTRADIOL, 17 BETA: ...................... 25.8 pg/mL
HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE - FSH: ...................... 6.58 mUI/mL

HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH: ...................... 5.34 mUI/mL

GLOBULINA LIGADORA DE HORMONIO SEXUAIS - SHBG: ...................... 25,5 nmol/L

TESTOSTERONA: ...................... 276 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA: ...................... 6,21 ng/dL

TESTOSTERONA TOTAL: ...................... 276 ng/dL

COLESTEROL TOTAL ............... 184 mg/dL

TRIGLICÉRIDES .................. 58 mg/dL

COLESTEROL HDL ................. 59 mg/dL

COLESTEROL LDL ................. 113 mg/dL

COLESTEROL VLDL ................ 12 mg/dL

Exames: 16/12/2020 (28 dias após a primeira aplicação, após realizar os exames que eu fiz a terceira aplicação).

Spoiler

ESTRADIOL, 17 BETA: ...................... 21.4 pg/mL

HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE - FSH: ...................... 1.58 mUI/mL

HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH: ...................... 0.68 mUI/mL

TESTOSTERONA TOTAL: ...................... 348 ng/dL

COLESTEROL TOTAL ............... 151 mg/dL

TRIGLICÉRIDES .................. 175 mg/dL

COLESTEROL HDL ................. 38 mg/dL

COLESTEROL LDL ................. 78 mg/dL

COLESTEROL VLDL ................ 35 mg/dL

Libido agora ta uma maravilha, até difícil dormir pq acordo com o pau duro.

Mesmo sem ta fazendo dieta a galera fez elogios ao shape esses últimos dias, eu reparei algumas pequenas mudanças, mesmo com o BF la em cima. Volto para dieta amanhã, pegar uma aderência na dieta e voltar a fazer os cardio e aproximadamente 20 de Janeiro eu começo um Blast com 500mg de dura na semana, vou manipulando o ciclo de acordo com o caixa. Depois entro em cruise com 1 deposteron na semana.

Tava pensando em mandar um Clenbuterol, o que vocês acham feelas?

Postado

17/04/2020 Quando comecei

Spoiler

D9ZuevF.jpg

16/05/2020

Spoiler

hyLHshY.jpg

13/06/2020

Spoiler

zwEWJg9.jpg

20/07/2020

Spoiler

eJ1uPrs.jpg

19/08/2020

Spoiler

78H5ym9.jpg

Bônus: 26/12/2020 Focado na dieta.

Spoiler

opsRgvG.jpg

Bom, foi essa ai a evolução naturebas, melhor ponto que cheguei. A última foto é zueira.

Tive que parar com a dieta e com os cardios depois de agosto pq tive uma fissura anal e aquilo destruiu minha vida, conseguia fazer nada direito. Agora é rumo ao infinito.

Postado
9 minutos atrás, MercadorViking disse:

Desnecessário, mas se teu corpo aguenta e quiser realmente usar, use.

Eu também não faria blast, ainda mais com testosterona, mas vai de cada um.

Também to achando que é matar formiga com bazuca, mas eu adoro umas droguinha.  ☠️

Postado
16 minutos atrás, Blast and Fuck disse:

Também to achando que é matar formiga com bazuca, mas eu adoro umas droguinha.  ☠️

Quais suas experiências anteriores?

Postado (editado)
9 minutos atrás, Torf disse:

Quais suas experiências anteriores?

Stano, deca, dura, hemogenin e muita fé, entre os 17 e 20 anos.

@edit

E claro, creatina né. Quem era Winstrol perto da Creatina quando eu comecei a treinar, era mais fácil comprar testoland que creatina.

Editado por Blast and Fuck
  • 2 semanas depois...
Postado

Daeee guys. Já limpei o rebote de semana passada, namorada passou uma semana aqui e ela mora em outra cidade dai já viu né. Cardio só deitado e comendo 900000 kcal todo dia. Voltei pros 84, cheguei tava batendo 88 no domingo.

Fiz a quarta aplicação de Deposteron dia 30/12. Vou ficar nessa até dia 18/01, voltar a fazer os 50min de cardio hoje, tem 2 meses praticamente que não faço cardio.

Dia 18/01 eu passo aplicar 1 deposteron de 7 em 7 dias.

Papai Noel passou aqui e trouxe um presente pro meu cavalo, ele vai começar a usar o Clenbuterol quando chegar entre 80 e 78kg.

Dieta ta assim:

Café: 35g Whey + 30g Aveia + Banana (pro Clenbuterol)

Almoço: 210g Frango + 100g Arroz + Fibras (a quantidade vai depender de quanto o toba cooperar, ultimamente meu medo é só de rasgar o cu de novo)

Lanche: 35g Whey + 30g Aveia + Banana + 15g Pasta de Amendoim (to pensando em até tirar essa pasta)

Janta: 210g Frango + 150g Arroz + Fibras (dia que não malhar vai ser 100g Arroz)

Suplemento só com Creatina e quando entrar verba mando o Multivitamínico e Vit C.

Postado
6 minutos atrás, Blast and Fuck disse:

To pensando em tirar a Pasta de Amendoin e mandar um Leite Integral com o Whey no café e no lanche.

Tá pesando muito a pasta de amendoim? tem gente que no terceiro dia já tá empurrando com o dedo kk foda.

Postado
Agora, LucasBora disse:

Cara nem adianta tu usar clemb com esse bf nas alturas, o rebote vem e vem forte, teu metabolismo vai voltar mais zuado do que tá hoje e como vc não tem muita aderência a cardio e dieta vai ficar mais gordo ou voltar pro peso que começou.

Tenho até aderência a cardio e dieta, é que em Setembro/Novembro tive uma fissura anal, daí parei com dieta e cardio até o toba sarar, dezembro fiquei só 10 dias em casa, viajando pra trampar e fazer dieta em Hotel é foda.

Postado
6 minutos atrás, LucasBora disse:

Cara nem adianta tu usar clemb com esse bf nas alturas, o rebote vem e vem forte, teu metabolismo vai voltar mais zuado do que tá hoje e como vc não tem muita aderência a cardio e dieta vai ficar mais gordo ou voltar pro peso que começou.

Esse ano eu devo ter feito uns 200 dias de cardio, mas eu concordo que o BF ta alto, é que nem eu falei, vou deixar o cavalo ir vendo a hora certa 😂

Postado
1 minuto atrás, Blast and Fuck disse:

Tenho até aderência a cardio e dieta, é que em Setembro/Novembro tive uma fissura anal, daí parei com dieta e cardio até o toba sarar, dezembro fiquei só 10 dias em casa, viajando pra trampar e fazer dieta em Hotel é foda.

Vai usando teus recursos aos poucos, alinha o cardio todo dia, alinha a dieta em déficit, já tá usando testo então queima gordura mais rápido, só ter paciência que teu bf vai descer, clemb pra mim é pra quem vai subir no palco e precisa realmente estar seco seco e olhe lá...

Postado

2 horas atrás, LucasBora disse:

Vai usando teus recursos aos poucos, alinha o cardio todo dia, alinha a dieta em déficit, já tá usando testo então queima gordura mais rápido, só ter paciência que teu bf vai descer, clemb pra mim é pra quem vai subir no palco e precisa realmente estar seco seco e olhe lá...

Competir nós não compete, mas é cada preparação 😂

Postado
6 horas atrás, Tbastosf disse:

Como foi sua TRT? fiz exames e minha testo 

Testosterona Livre 6,86 ng/dL Testosterona Total 3,94 ng/mL.    Achei baixa estou pensando em fazer.

Man, ta sendo né. Agora já tem quase 40 dias, no inicio senti pouca coisa, depois dumas duas semanas libido ficou maravilhosa, eu senti melhoras no treino, nada muito assustador.

Questão de disposição e libido me ajudou de mais, antes passava o dia inteiro sonolento mesmo tomando cafeína e ritalina, hoje estou bem mais disposto.

Postado (editado)

Então galera, hoje voltei a dedicar 100%, vaum bora.

Cardio:

Spoiler

bUJxA5R.jpg

Malhando em casa, academias fecharam em BH. Como só tenho 30kg de anilha e dois halter de 7kg é bem limitado, tem coisa que sobra peso e coisa que falta, mas o importante é a dedicação, o foco.

Treino:

Spoiler

Supino

Flexão

Plate Chest Press

Crucifixo

Elevação Lateral

Desenvolvimento Militar

Elevação Frontal

Tríceps Coice

Tríceps Testa

Mergulho

1Z6wEKS.jpg

V33DPez.jpg

Dieta ok, já detalhei ela no começo do tópico, se mudar alguma coisa é só frango pra patinho e os carbos, mas a maioria dos dias vai ser aquilo mesmo.

Editado por Blast and Fuck
Postado

Dae guys,

Cardio em jejum hoje, foi bem meio aboca pq foi com um brother que acabou de voltar em corona então ele não podia correr. Treinei só bíceps hoje, malhar dorsal só com esse tiquinho de peso da uma broxada da porra. Amanhã vou procurar uma academia de porão se não vou comprar mais pesos. O que me impede de investir numa academia caseira é espaço, tenho que tirar o banco e os pesos do meu quarto e levar pro quarto do meu irmão pra malhar.

Postado

Taquei o fodas felas, meu irmão já tinha tomado o Celnbuterol várias vezes, daí eu falei pra ele que comprei e ele resolveu tomar, daí resolvi iniciar o protocolo junto.

Então ta o seguinte, hoje apliquei uma ampola de Deposteron e tomei 1ml de Clembuterol.

Cardio ta ok, treino ok, dieta ok. Claro, o treino está OK dentro das limitações dos pesos que tenho em casa, a única academia clandestina que arrumei fica 8km de casa daí não da mesmo.

Postado

Como assim "não dá"? No outro dia tu fez quase 7km de cardio! Fica aí um incentivo a mais pra vc, de conseguir fazer os 8km. Pega leve na musculação e na volta tu vem na maciota. Daí tem que ver se dá tempo de fazer as viagens. 

Postado
5 horas atrás, RenanTrz disse:

Como assim "não dá"? No outro dia tu fez quase 7km de cardio! Fica aí um incentivo a mais pra vc, de conseguir fazer os 8km. Pega leve na musculação e na volta tu vem na maciota. Daí tem que ver se dá tempo de fazer as viagens. 

É porque 8km pra ir + 8km pra voltar seria mais ou menos 3h do dia só de trajeto. Fora o tempo malhando.

E esse cardio eu faço com sangue nos olhos, só dando tiros, não tenho paciência pra manter um ritmozinho ou caminhar não, faço o cardio sangue nos oi kkkkkkk.

Vou receber uma grana dia 20 daí compro umas anilhas e uma barra fixa.

Amanhã vou tirar uma foto em jejum pra galera acompanhar a evolução

Postado

100% hoje. Dieta ok, o cardio foi a mesma distância só que baixei 2minutos.

Treino:
Remada Serrote
Remada Curvada Supinada
Remada Curvada Pronada
Remada Cavalinho
Levantamento Terra

Rosca Direta
Rosca Concentrada
Rosca Alternada

Até agora nenhum colateral, as vezes da um medo de puxar um pouquinho mais o treino e ter uma câimbra mas segue o jogo.

Mandei 1,5ml de Clembuterol hj, amanhã mando 2ml. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...