Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast & Fuck + TRT (só se vive uma vez)


Blast and Fuck

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, LucasBora disse:

Cara nem adianta tu usar clemb com esse bf nas alturas, o rebote vem e vem forte, teu metabolismo vai voltar mais zuado do que tá hoje e como vc não tem muita aderência a cardio e dieta vai ficar mais gordo ou voltar pro peso que começou.

Tenho até aderência a cardio e dieta, é que em Setembro/Novembro tive uma fissura anal, daí parei com dieta e cardio até o toba sarar, dezembro fiquei só 10 dias em casa, viajando pra trampar e fazer dieta em Hotel é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LucasBora disse:

Cara nem adianta tu usar clemb com esse bf nas alturas, o rebote vem e vem forte, teu metabolismo vai voltar mais zuado do que tá hoje e como vc não tem muita aderência a cardio e dieta vai ficar mais gordo ou voltar pro peso que começou.

Esse ano eu devo ter feito uns 200 dias de cardio, mas eu concordo que o BF ta alto, é que nem eu falei, vou deixar o cavalo ir vendo a hora certa 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Blast and Fuck disse:

Tenho até aderência a cardio e dieta, é que em Setembro/Novembro tive uma fissura anal, daí parei com dieta e cardio até o toba sarar, dezembro fiquei só 10 dias em casa, viajando pra trampar e fazer dieta em Hotel é foda.

Vai usando teus recursos aos poucos, alinha o cardio todo dia, alinha a dieta em déficit, já tá usando testo então queima gordura mais rápido, só ter paciência que teu bf vai descer, clemb pra mim é pra quem vai subir no palco e precisa realmente estar seco seco e olhe lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Blast and Fuck disse:

Ruim de mais, ce ta doido.

Comprei uma agora que é só óleo, da uma caganeira do kct kkkk...

ontem caguei antes do treino e depois , fudeu meu treino.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, LucasBora disse:

Vai usando teus recursos aos poucos, alinha o cardio todo dia, alinha a dieta em déficit, já tá usando testo então queima gordura mais rápido, só ter paciência que teu bf vai descer, clemb pra mim é pra quem vai subir no palco e precisa realmente estar seco seco e olhe lá...

Competir nós não compete, mas é cada preparação 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Tbastosf disse:

Como foi sua TRT? fiz exames e minha testo 

Testosterona Livre 6,86 ng/dL Testosterona Total 3,94 ng/mL.    Achei baixa estou pensando em fazer.

 

Man, ta sendo né. Agora já tem quase 40 dias, no inicio senti pouca coisa, depois dumas duas semanas libido ficou maravilhosa, eu senti melhoras no treino, nada muito assustador.

Questão de disposição e libido me ajudou de mais, antes passava o dia inteiro sonolento mesmo tomando cafeína e ritalina, hoje estou bem mais disposto.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...