Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking Ectomorfo 55kg


Jonas33

Posts Recomendados

Fala rapaziada o que vocês acham dessa dieta que eu montei para bulking ( n ligo de ganhar gordura corporal), atualmente to sem grana pra nutricionista pq a academia e a dieta ja estão me saindo muito caro, mas é isso me deem dicas e sugestões ai! 👊👊

 

169cm de altura

55kg

 

Dieta: http://prntscr.com/w69p9m

 

2800kcal

437g carboidrato

122g proteína

69g gordura

 

Editado por Jonas33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Jonas33 disse:

Fala rapaziada o que vocês acham dessa dieta que eu montei para bulking ( n ligo de ganhar gordura corporal), atualmente to sem grana pra nutricionista pq a academia e a dieta ja estão me saindo muito caro, mas é isso me deem dicas e sugestões ai! 👊👊

 

16 anos

169cm de altura

55kg

BF 8%

 

Dieta: http://prntscr.com/w69p9m

 

2800kcal

437g carboidrato

122g proteína

69g gordura

 

foto mano?  8% de bf e interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Jonas33 disse:

Fala rapaziada o que vocês acham dessa dieta que eu montei para bulking ( n ligo de ganhar gordura corporal), atualmente to sem grana pra nutricionista pq a academia e a dieta ja estão me saindo muito caro, mas é isso me deem dicas e sugestões ai! 👊👊

 

16 anos

169cm de altura

55kg

BF 8%

 

Dieta: http://prntscr.com/w69p9m

 

2800kcal

437g carboidrato

122g proteína

69g gordura

 

Coloca umas frutas, legumes, vegetais... Galera acha que dieta é só frango e batata doce, se tu comer isso vai ter deficiência de vitamina kkkk principalmente se não tomar nenhum multivitaminico.

 

Recomendaria utilizar fontes de gordura como pasta de amendoim, abacate e azeite. Frutas você poderia deixar para o café da manhã e o lanche da manhã, fazer tipo uma salada de frutas, quanto mais frutas variar melhor, e nas principais refeições incluir os legumes e vegetais. 

 

Não colocaria leite no pré treino, caseína pode levar até 8 horas pro corpo absorver e tiraria a aveia, essas duas coisas podem causar desconforto e má disgestão. Seria interessante fazer uma tapioca com frango e arroz, banana e mel... Eu ando utilizando 90g de tapioca, 65g de peito de frango desfiado (cozido ou grelhado sem óleo), 60g de batata doce, 85g de arroz, 85g de banana nanica (1 banana média) e 15g de mel. Aproximadamente 1:30 antes do treino, isso varia de pessoa para pessoa.

Editado por Thomas William
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thomas William disse:

Coloca umas frutas, legumes, vegetais... Galera acha que dieta é só frango e batata doce, se tu comer isso vai ter deficiência de vitamina kkkk principalmente se não tomar nenhum multivitaminico.

 

Recomendaria utilizar fontes de gordura como pasta de amendoim, abacate e azeite. Frutas você poderia deixar para o café da manhã e o lanche da manhã, fazer tipo uma salada de frutas, quanto mais frutas variar melhor, e nas principais refeições incluir os legumes e vegetais. 

 

Não colocaria leite no pré treino, caseína pode levar até 8 horas pro corpo absorver e tiraria a aveia, essas duas coisas podem causar desconforto e má disgestão. Seria interessante fazer uma tapioca com frango e arroz, banana e mel... Eu ando utilizando 90g de tapioca, 65g de peito de frango desfiado (cozido ou grelhado sem óleo), 60g de batata doce, 85g de arroz, 85g de banana nanica (1 banana média) e 15g de mel. Aproximadamente 1:30 antes do treino, isso varia de pessoa para pessoa.

Vlw pelo aviso man kkkk vou aderir

 

3 horas atrás, Vinicius.seth disse:

foto mano?  8% de bf e interessante

Ta interessante n man kk to magrelao com um pouco de panturra e quadriceps pq sempre joguei bola

 

2 horas atrás, EMD disse:

Qual teu TDEE? Temos que partir dai.

2300kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 litro de leite por dia... uma lata de nescau por semana?

Por mais que seja um bulking, eu gosto de dar prioridade a alimentos sólidos. Gosto de incluir frutas e verduras visando fibras e micronutrientes.

 

E quanto ao litro de leite diário, cada vez há novos estudos afirmando que consumo elevado de leite e derivados pode ser prejudicial. Não estou dizendo que é, apenas dizendo que pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Jonas33 disse:

Fala rapaziada o que vocês acham dessa dieta que eu montei para bulking ( n ligo de ganhar gordura corporal), atualmente to sem grana pra nutricionista pq a academia e a dieta ja estão me saindo muito caro, mas é isso me deem dicas e sugestões ai! 👊👊

 

16 anos

169cm de altura

55kg

BF 8%

 

Dieta: http://prntscr.com/w69p9m

 

2800kcal

437g carboidrato

122g proteína

69g gordura

 

1L de leite por dia... Porra, isso vai sair mais caro do que bater as proteínas só comendo ovo/clara de ovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...