Postado 24/11/2020 às 16:05 11/24, 2020 Nesse video o Ronnie Coleman fala que tinha bf de 0,33% e em off no máximo 3%. Mas nesse forum falavam que com menos de 4% a pessoa morria. Como ele conseguia manter 0,33% então haha? pelo visto 4% não significa morte nao ...não é tão grave assim como o pessoal do forum fala
Postado 24/11/2020 às 16:07 11/24, 2020 E como ele sabe que tinha 0,33%? Ele fez uma autópsia e pesou a gordura corporal dele? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 24/11/2020 às 16:07 11/24, 2020 Porque ronnie Coleman nem sabe o que tava falando... Nesse mesma entrevista ele falou que já chegou a ter bf negativo e que não passava de 3% de bf em off...
Postado 24/11/2020 às 16:08 11/24, 2020 O cérebro tem mais gordura que isso , o cooleman tava tomando mais remedio pra dor que tudo nessa entrevista , tem que ter bom senso pra interpretar https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232695-vou-ser-gigantemente-trincado
Postado 24/11/2020 às 16:15 11/24, 2020 Cara acho que o coleman nem 4% de gordura tinha não .. ele tinha em torno de 130kg, 4% dá 5,2kg, acho que ninguém chega nisso, é fisiologicamente impossível, as calculadoras e métodos erram sempre na % de gordura, porque é muito difícil de saber a quantia real. Mas se tu jogar valores absurdos na calculadora do gorgonoid, arrisca dar BF negativo pois por trás daquilo só tem um cálculo pré-feito.
Postado 24/11/2020 às 16:33 11/24, 2020 Pq ele ta errado nessas informações, simples assim, abaixo de 4% morte vem a galope! Nutricionista e Consultor Online
Postado 24/11/2020 às 16:38 11/24, 2020 É pq ele tá caducando,olha o instagram dele pra tu ver até propaganda de pomada seca-barriga ele ta fazendo kkkk Trágico...
Postado 24/11/2020 às 21:41 11/24, 2020 5 horas atrás, Rebolin disse: É pq ele tá caducando,olha o instagram dele pra tu ver até propaganda de pomada seca-barriga ele ta fazendo kkkk Trágico... É triste isso... Tá certo que cada um tem que ganhar seu päo, mas quando você faz propaganda de algo que você näo acredita ou sabe que näo funciona, é triste. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 24/11/2020 às 22:28 11/24, 2020 6 horas atrás, Karpov1 disse: Nesse video o Ronnie Coleman fala que tinha bf de 0,33% e em off no máximo 3%. Mas nesse forum falavam que com menos de 4% a pessoa morria. Como ele conseguia manter 0,33% então haha? pelo visto 4% não significa morte nao ...não é tão grave assim como o pessoal do forum fala talvez ele esteja sendo sarcástico, vai saber...ele sempre foi meio brincalhão. mesmo que fosse possível, ninguém manteria isso daí a LONGO PRAZO. qualquer um que lê algo sobre fisiologia/bioquímica sabe que é palhaçada e sem nexo algum, sem falar que é desconexo com o mundo real. "ah pq fulaninho faz". deve fazer, depois paga o preço... se quem duvidar quiser ver um exemplo trágico de atleta que morreu e que mantinha o BF muito baixo, coisa de maluco a propósito, olhem o andreas munzer. Editado 24/11/2020 às 22:31 11/24, 2020 por matheuskr (veja o histórico de edições) Hadoooouuuuken!
Postado 24/11/2020 às 22:47 11/24, 2020 1 hora atrás, Torf disse: É triste isso... Tá certo que cada um tem que ganhar seu päo, mas quando você faz propaganda de algo que você näo acredita ou sabe que näo funciona, é triste. É o fim de carreira... Creio eu que ele deve estar precisando de dinheiro,ai eu fico me perguntando e vejo que realmente a vida de bodybuilder não compensa Nem mesmo a vida do maior bodybuider que já existiu Deve que tudo que ele ganhou como bodybuilder ele gastou e está gastando agr com cirurgias e na saúde dele
Postado 24/11/2020 às 22:48 11/24, 2020 Agora, Rebolin disse: É o fim de carreira... Creio eu que ele deve estar precisando de dinheiro,ai eu fico me perguntando e vejo que realmente a vida de bodybuilder não compensa Nem mesmo a vida do maior bodybuider que já existiu Deve que tudo que ele ganhou como bodybuilder ele gastou e está gastando agr com cirurgias e na saúde dele Se ele ganhou grana, deveria ter investido... Se tivesse investido, msm com cirurgias e acompanhamentos medicos, a grana nao acabaria tão facil nao
Postado 24/12/2020 às 19:23 12/24, 2020 Em 24/11/2020 em 19:47, Rebolin disse: É o fim de carreira... Creio eu que ele deve estar precisando de dinheiro,ai eu fico me perguntando e vejo que realmente a vida de bodybuilder não compensa Nem mesmo a vida do maior bodybuider que já existiu Deve que tudo que ele ganhou como bodybuilder ele gastou e está gastando agr com cirurgias e na saúde dele Certamente,muitos pensam tanto na vitória que se esquecem do que farão depois,infelizmente o Ronnie foi por esse caminho,mas sem pensar o que faria adiante,quando envelhecesse,e está sofrendo hoje por causa disso... Em 24/11/2020 em 19:28, matheuskr disse: talvez ele esteja sendo sarcástico, vai saber...ele sempre foi meio brincalhão. mesmo que fosse possível, ninguém manteria isso daí a LONGO PRAZO. qualquer um que lê algo sobre fisiologia/bioquímica sabe que é palhaçada e sem nexo algum, sem falar que é desconexo com o mundo real. "ah pq fulaninho faz". deve fazer, depois paga o preço... se quem duvidar quiser ver um exemplo trágico de atleta que morreu e que mantinha o BF muito baixo, coisa de maluco a propósito, olhem o andreas munzer. Verdade,isso foi muito trágico,um atleta morrer no palco... Em 24/11/2020 em 13:05, Karpov1 disse: Nesse video o Ronnie Coleman fala que tinha bf de 0,33% e em off no máximo 3%. Mas nesse forum falavam que com menos de 4% a pessoa morria. Como ele conseguia manter 0,33% então haha? pelo visto 4% não significa morte nao ...não é tão grave assim como o pessoal do forum fala Amigo não vá nessa onda,ter tão pouco de gordura é muito prejudicial e leva à morte sim,já foi comprovado e vivenciado por outros atletas... Editado 24/12/2020 às 19:24 12/24, 2020 por Gouveia Fitnessh (veja o histórico de edições) A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Crie uma conta ou entre para comentar