Daniel_E Postado Junho 12, 2022 às 15:33 Postado Junho 12, 2022 às 15:33 (editado) pelos seus relatos, tá com cara que precisa de deload, cara de fadiga acumulada, fadiga da ate sintoma de depressao!! Editado Junho 12, 2022 às 15:33 por Daniel Earp
Guimers Postado Junho 12, 2022 às 16:13 Autor Postado Junho 12, 2022 às 16:13 Em 12/06/2022 em 15:33, Daniel Earp disse: pelos seus relatos, tá com cara que precisa de deload, cara de fadiga acumulada, fadiga da ate sintoma de depressao!! Expandir Esses dias eu tava na bad mesmo, coloquei ate uns instrumentais melódicos pra tocar Kkkkkkkkkkkkkkkk Bate pr no agachamento depois fica 1 semana depressivo, parece justo a troca em? KKK RenanTrz reagiu a isso 1
RenanTrz Postado Junho 12, 2022 às 17:08 Postado Junho 12, 2022 às 17:08 Em 12/06/2022 em 16:13, Guimers disse: Esses dias eu tava na bad mesmo, coloquei ate uns instrumentais melódicos pra tocar Kkkkkkkkkkkkkkkk Bate pr no agachamento depois fica 1 semana depressivo, parece justo a troca em? KKK Expandir Mano, eu no seu lugar não faria deload ainda. Eu tentaria aquela estratégia lá do Dr Mike Israetel que eu já falei pra vc antes. Deixa alguns grupamentos musculares em manutenção, que o volume de treino é menor, e outro grupamento vc segue moendo. É válido também pensar em periodização no sentido de fazer fases de mais volume e menos carga e outras fases de menos volume e mais carga. Pensa que "pouca carga" PRA VOCÊ é tipo 100kg mano! Querendo ou não, isso aí é peso pá caralho e já cria uma fadiga. Se nada resolver, de-load.
Guimers Postado Junho 12, 2022 às 17:40 Autor Postado Junho 12, 2022 às 17:40 Em 12/06/2022 em 17:08, RenanTrz disse: Mano, eu no seu lugar não faria deload ainda. Eu tentaria aquela estratégia lá do Dr Mike Israetel que eu já falei pra vc antes. Deixa alguns grupamentos musculares em manutenção, que o volume de treino é menor, e outro grupamento vc segue moendo. É válido também pensar em periodização no sentido de fazer fases de mais volume e menos carga e outras fases de menos volume e mais carga. Pensa que "pouca carga" PRA VOCÊ é tipo 100kg mano! Querendo ou não, isso aí é peso pá caralho e já cria uma fadiga. Se nada resolver, de-load. Expandir A fadiga é central e não somente periférica, o estimulo de potência maxima que estou tentando empregar não rola, o certo seria não falhar e treinar com 5rir. Eu ate entendo o dr mike, mas não gosto da escola dele kkk atualmente sigo a linha do JP e ta totalmente o contrário, ai nao da pra misturar as coisas. O que ele disse no livro dele é, se multiplos exercícios estão comprometidos então faca deload. Não é nada pessoal, é que tem que seguir a linha de pensamento né. lorenzo_EP reagiu a isso 1
SaBiih Postado Junho 12, 2022 às 17:52 Postado Junho 12, 2022 às 17:52 Em 12/06/2022 em 17:40, Guimers disse: A fadiga é central e não somente periférica, o estimulo de potência maxima que estou tentando empregar não rola, o certo seria não falhar e treinar com 5rir. Eu ate entendo o dr mike, mas não gosto da escola dele kkk atualmente sigo a linha do JP e ta totalmente o contrário, ai nao da pra misturar as coisas. O que ele disse no livro dele é, se multiplos exercícios estão comprometidos então faca deload. Não é nada pessoal, é que tem que seguir a linha de pensamento né. Expandir Concordo 100%. Mike é bom em vários aspectos, mas a metodologia de treino dele pra mim naum cola.
Daniel_E Postado Junho 12, 2022 às 18:46 Postado Junho 12, 2022 às 18:46 (editado) eu acho a linha do dr Mike complexa demais.. pra mim, uma pessoa mais "simplista" (leia-se, burro), prefiro um deload mais básico, que dá conta do recado, puro e simples. na verdade, tenho ido além (nem sei se é o recomendado..) tenho feito deload proativo, em vez de reativo, assim "garanto" que nao vou ter esses sintomas (estagnação, sintomas de depressão, dores articulares, etc etc). talvez com isso eu perca ganhos, mas paciência. Editado Junho 12, 2022 às 18:48 por Daniel Earp
Guimers Postado Junho 12, 2022 às 18:56 Autor Postado Junho 12, 2022 às 18:56 Em 12/06/2022 em 18:46, Daniel Earp disse: eu acho a linha do dr Mike complexa demais.. pra mim, uma pessoa mais "simplista" (leia-se, burro), prefiro um deload mais básico, que dá conta do recado, puro e simples. na verdade, tenho ido além (nem sei se é o recomendado..) tenho feito deload proativo, em vez de reativo, assim "garanto" que nao vou ter esses sintomas (estagnação, sintomas de depressão, dores articulares, etc etc). talvez com isso eu perca ganhos, mas paciência. Expandir Gerenciar a sobrecarga e volume load feito usando apenas carga já é complexo, imagina por volume de series tbm como variável, ai fica super foda controlar kk. Como é esse deload proativo?
lorenzo_EP Postado Junho 12, 2022 às 19:04 Postado Junho 12, 2022 às 19:04 Em 12/06/2022 em 17:40, Guimers disse: A fadiga é central e não somente periférica, o estimulo de potência maxima que estou tentando empregar não rola, o certo seria não falhar e treinar com 5rir. Eu ate entendo o dr mike, mas não gosto da escola dele kkk atualmente sigo a linha do JP e ta totalmente o contrário, ai nao da pra misturar as coisas. O que ele disse no livro dele é, se multiplos exercícios estão comprometidos então faca deload. Não é nada pessoal, é que tem que seguir a linha de pensamento né. Expandir Tá certo. Cabe ressaltar: recuperação muscular e de SNC não ocorrem simultaneamente. Em 12/06/2022 em 18:56, Guimers disse: Como é esse deload proativo? Expandir É o que faço. Regeneração como parte do planejamento, pensando em longo prazo e não só em como tá se sentindo no momento. Eu já sei que começo a sentir fadiga acumulada depois de 4 semanas seguidas dando pau, então faço a semana de regeneração antes disso. Cara, músculos e SNC sinalizam a fadiga. Tendões, ligamentos e articulações nem sempre. Deload é trabalho preventivo,e pensar em treinar por décadas sem acumular lesões por esforço repetido. RenanTrz, Daniel_E e Guimers reagiu a isso 3
Guimers Postado Junho 12, 2022 às 20:42 Autor Postado Junho 12, 2022 às 20:42 Em 12/06/2022 em 19:04, Alex_83 disse: Tá certo. Cabe ressaltar: recuperação muscular e de SNC não ocorrem simultaneamente. É o que faço. Regeneração como parte do planejamento, pensando em longo prazo e não só em como tá se sentindo no momento. Eu já sei que começo a sentir fadiga acumulada depois de 4 semanas seguidas dando pau, então faço a semana de regeneração antes disso. Cara, músculos e SNC sinalizam a fadiga. Tendões, ligamentos e articulações nem sempre. Deload é trabalho preventivo,e pensar em treinar por décadas sem acumular lesões por esforço repetido. Expandir Imaginei que fosse pelo nome. Na verdade pelo jeito nao lembram, mas eu fazia assim ano passado, sabia que 4/5 semanas era meu limite. Com a baixa no volume de series consegui esticar ate a 5° completa, e fazia o deload na 6°. Porem como esse ano veio a facul e eu passei a treinar 3x na semana, achei que o deload seria menos necessário, de fato foi! Só que quando voltei a comer mais recentemente e buscar um treino mais feroz comecei a reparar que estava com uma fadigazinha ja acumulada. Eu vou fazer, só que vou tentar ao menos aproveitar essa semana que terei dias de folga e moer o que der, ai na próxima semana já faço. E sigo no retorno com alterações nos volume de empurrar. Outro ponto é, treinar com baixo volume (<10sets/semana), não causa nenhuma dor articular perto do que causava com 20sets. Q diferença é absurda. Porem como as sets são levadas ate a falha concentrica ou 1RIR, o snc acredito que vai pro saco mais cedo. No mais, valeu os pontos de hoje, só assim pra movimentar o domingo kkk. Amanhã tem upper, valeuuuu e boa semana a todos! lorenzo_EP e RenanTrz reagiu a isso 2
SaBiih Postado Junho 12, 2022 às 23:27 Postado Junho 12, 2022 às 23:27 Guimers, sabe o que é melhor que deload, descanso, diminuir volume, etc...? Vir Pro Lado Negro Da Força kkkkkkkkkkkkkkkk Nada que uns 300mg/semana de testo naum curem. Snowflake, RenanTrz e EMD reagiu a isso 3
Vitor_TW Postado Junho 13, 2022 às 02:09 Postado Junho 13, 2022 às 02:09 Em 12/06/2022 em 23:27, SaBiih disse: Guimers, sabe o que é melhor que deload, descanso, diminuir volume, etc...? Vir Pro Lado Negro Da Força kkkkkkkkkkkkkkkk Nada que uns 300mg/semana de testo naum curem. Expandir As tentações na vida aparecem da forma mais inusitada. Pra alguns diabo no deserto, pra outros o capeta no fórum, kkkk. RenanTrz e Torv1 reagiu a isso 2
Guimers Postado Junho 13, 2022 às 10:41 Autor Postado Junho 13, 2022 às 10:41 Em 12/06/2022 em 23:27, SaBiih disse: Guimers, sabe o que é melhor que deload, descanso, diminuir volume, etc...? Vir Pro Lado Negro Da Força kkkkkkkkkkkkkkkk Nada que uns 300mg/semana de testo naum curem. Expandir Em 13/06/2022 em 02:09, Vitgtw disse: As tentações na vida aparecem da forma mais inusitada. Pra alguns diabo no deserto, pra outros o capeta no fórum, kkkk. Expandir Se eu for, é pra virar o darth vader direto Mostrar conteúdo oculto
RenanTrz Postado Junho 13, 2022 às 11:08 Postado Junho 13, 2022 às 11:08 Aí Guimers, eu sou deca-base né. Tô com uns vial de testo sobrando, além de seringas e agulhas infinitas pq comprei de caixa direto do site do fabricante... 😏 EMD reagiu a isso 1
RenanTrz Postado Junho 13, 2022 às 11:12 Postado Junho 13, 2022 às 11:12 Aliás... Minha lesão já tá quase 100%, logo mais vai ter treino de upper, hein! Tô fudido kkkkkkkk Mas voltando pro assunto de hormônios... Realmente mano, a recuperação em relação a quando eu era natural é escrota, mesmo com doses mais baixas. Raios, mesmo em TRT! Sabe aquela dor muscular tardia? Então... Eu não sei mais o que é isso faz um tempo kkkkkkkk inclusive, tô precisando aumentar o volume de treino, pq acho que tá fraco! Só pra não dizer que não tenho mais a dor, posterior de coxa as vezes chora. Outro dia, quando eu tava viajando a trabalho, fui treinar peito e tríceps. Aproveitei que lá tem as máquina tudo né, fiz mil séries de peito, começa pesado, depois vai leve, drop set pra todo lado, rest pause, volume a tirar de todo... Dia seguinte? Zerado. E eu tava em TRT! Sim, vou ficar fazendo vontade kkkkkkkkkkkk Guimers reagiu a isso 1
Este é um post popular. SaBiih Postado Junho 13, 2022 às 11:39 Este é um post popular. Postado Junho 13, 2022 às 11:39 Em 13/06/2022 em 02:09, Vitgtw disse: As tentações na vida aparecem da forma mais inusitada. Pra alguns diabo no deserto, pra outros o capeta no fórum, kkkk. Expandir kkkkkkkkkkkkkkkk Ah para, o cara come bem, treina bem, colocar um aditivo só iria dar um UP na motivação. Treinar natural é igual crime....naum compensa HUAUHUHAHUAHUA Snowflake, Guimers, RenanTrz e 2 outros reagiu a isso 1 4
Guimers Postado Junho 13, 2022 às 12:02 Autor Postado Junho 13, 2022 às 12:02 Em 13/06/2022 em 11:08, RenanTrz disse: Aí Guimers, eu sou deca-base né. Tô com uns vial de testo sobrando, além de seringas e agulhas infinitas pq comprei de caixa direto do site do fabricante... 😏 Expandir Em 13/06/2022 em 11:39, SaBiih disse: kkkkkkkkkkkkkkkk Ah para, o cara come bem, treina bem, colocar um aditivo só iria dar um UP na motivação. Treinar natural é igual crime....naum compensa HUAUHUHAHUAHUA Expandir tudo tem sua hora, mas não aceito bolar antes de bater uns numeros, só depois me sinto digno t2ds, lorenzo_EP e Power_tr00 reagiu a isso 3
Guimers Postado Junho 14, 2022 às 11:39 Autor Postado Junho 14, 2022 às 11:39 Fala galera Ontem fui fazer upper 1, só que fui mais tarde e precisava voltar mais cedo, então dei uma otimizada e fiz remada na maquina ao invez de na barra Ao chegar na academia, fui informado de uma noticia PESSIMA, mais abaixo eu conto, segue o relato: Upper 1 Protocolo YTWL Supino Máquina – 8x110kgs + 12x95kgs - Progredi 1 rep no topset e 2 no backoff. Remada Máquina Peg. Aberta – 7x95kgs + 10x70kgs + Pegada Fechada 10x70kgs - Duas primeiras sets foi pra upper back, depois fechei a pegada subi o banco e foquei nos lats. Desenv. Halteres - 5x34kgs + 11x30kgs - Triceps estavam moidos, diminui 1 set aqui. Puxador Triângulo - 9x85kgs + 11x70kgs - Subi 1 rep no top set, focar em melhorar execução, no backoff ficou 11,5 rep. Peck Deck - 8x90kgs + 10x70kgs - Progredi rep no top set, e subi carga no backoff. Elevação Lateral + Crucifixo Invertido - 23x14kgs + 23x14kgs - Mantido. JS - Rosca Direta + Frances Com Barra + Panturrilha Sentado - 2x9x35kgs + 14/13x35kgs + 14/11x55kgs - Triceps está progredindo absurdamente nesse exercicio. Voltei pra rosca direta, vamos ver. Pantu tambem deu um grau. Dead Hang - 30s. Faltou fazer 1 serie de paralelas, mas eu tava hiper atrasado e nem lembrei. Manos, a academia vai fechar vei, do nada informaram que esse será o ultimo mes, cara eu treinei na bad total, clima de velorio na academia, sensação de estar orfão. Literalmente estou, alem de pagar barato pelo gympass essa academia que estou é totalmente liberalista para quem quer treinar pesado, NENHUMA academia da cidade tem 2 Racks Gaiola igual lá, fora os smiths e as demais máquinas. Eu fiquei tão abalado que eu nem consegui pegar no sono, fiquei meio afobado pensando no que ia fazer, até sonhei que estava bolando KKKKK. Tem 3 academias que eu poderia migrar, cada uma com ponto positivo e negativo, porem todas compartilham do mesmo problema pra mim: 1 Rack de agachamento extremamente disputado, e uma segunda e terça feira perturbada de gente. Já vou ter que jogar o xaveco na mulher que vou precisar treinar de domingo (já me acha doente, vai achar que pirei), provavelmente treinaria pernas nesse dia já que a chances da academia estar vazia é maior. Até pensei em comprar as coisas e começar a homegym, mas aonde moro hoje não tem condições, o espaço seria disputado com estender roupas, foda. Enfim, quando acho que vou embalar vem uma merda dessa pra me foder, agora serão +2/3 meses testando academias, horarios, máquinas, logistica de treino e talvez eu mude até a divisão, resumindo: V4I TOM4 N0 C00L. Valeu. t2ds, Power_tr00 e lorenzo_EP reagiu a isso 3
t2ds Postado Junho 14, 2022 às 11:44 Postado Junho 14, 2022 às 11:44 Vixe, varias academias fecharam nessa bagunça de pandemia.
Guimers Postado Junho 14, 2022 às 11:47 Autor Postado Junho 14, 2022 às 11:47 Em 14/06/2022 em 11:44, t2ds disse: Vixe, varias academias fecharam nessa bagunça de pandemia. Expandir O dono tem +2 dessa, uma no medeiros outra em itupeva, ai veio com a conversa que o dono do predio pediu o predio, mas eu duvido muito. Acho que ele deve estar no vermelho e vai vender as máquinas pra pagar o preju, vai saber. Duro que a gente se fode. t2ds reagiu a isso 1
t2ds Postado Junho 14, 2022 às 11:49 Postado Junho 14, 2022 às 11:49 Em 14/06/2022 em 11:47, Guimers disse: O dono tem +2 dessa, uma no medeiros outra em itupeva, ai veio com a conversa que o dono do predio pediu o predio, mas eu duvido muito. Acho que ele deve estar no vermelho e vai vender as máquinas pra pagar o preju, vai saber. Duro que a gente se fode. Expandir Medeiros é aqui do lado. Nem sabia que tinha academia lá, já que o povo de lá vinha treinar no eloy.
Guimers Postado Junho 14, 2022 às 11:55 Autor Postado Junho 14, 2022 às 11:55 Em 14/06/2022 em 11:49, t2ds disse: Medeiros é aqui do lado. Nem sabia que tinha academia lá, já que o povo de lá vinha treinar no eloy. Expandir Betamelo Fit, procura pra voce saber, é bem daora e estruturada, la na minha tinha uma mina que maiava o peso no chão fazendo terra e ngm nunca falou nada, não sei como é ai, mas se quiser conhecer um dia acho que vai dar bom.
t2ds Postado Junho 14, 2022 às 12:04 Postado Junho 14, 2022 às 12:04 (editado) Em 14/06/2022 em 11:55, Guimers disse: Betamelo Fit, procura pra voce saber, é bem daora e estruturada, la na minha tinha uma mina que maiava o peso no chão fazendo terra e ngm nunca falou nada, não sei como é ai, mas se quiser conhecer um dia acho que vai dar bom. Expandir Vi aqui, é academia recente e parece boa a estrutura. Já sei pra onde ir se precisar mudar pra prédio. https://www.instagram.com/p/CKjXPGiMhht/ Editado Junho 14, 2022 às 12:09 por t2ds
Power_tr00 Postado Junho 14, 2022 às 12:28 Postado Junho 14, 2022 às 12:28 Em 14/06/2022 em 11:39, Guimers disse: Manos, a academia vai fechar vei, do nada informaram que esse será o ultimo mes, cara eu treinei na bad total, clima de velorio na academia, sensação de estar orfão. Literalmente estou, alem de pagar barato pelo gympass essa academia que estou é totalmente liberalista para quem quer treinar pesado, NENHUMA academia da cidade tem 2 Racks Gaiola igual lá, fora os smiths e as demais máquinas. Eu fiquei tão abalado que eu nem consegui pegar no sono, fiquei meio afobado pensando no que ia fazer, até sonhei que estava bolando KKKKK. Tem 3 academias que eu poderia migrar, cada uma com ponto positivo e negativo, porem todas compartilham do mesmo problema pra mim: 1 Rack de agachamento extremamente disputado, e uma segunda e terça feira perturbada de gente. Já vou ter que jogar o xaveco na mulher que vou precisar treinar de domingo (já me acha doente, vai achar que pirei), provavelmente treinaria pernas nesse dia já que a chances da academia estar vazia é maior. Até pensei em comprar as coisas e começar a homegym, mas aonde moro hoje não tem condições, o espaço seria disputado com estender roupas, foda. Enfim, quando acho que vou embalar vem uma merda dessa pra me foder, agora serão +2/3 meses testando academias, horarios, máquinas, logistica de treino e talvez eu mude até a divisão, resumindo: V4I TOM4 N0 C00L. Valeu. Expandir 1º - que merda heim? 2º - se for comprar coisas, veja se manda um caô no dono da academia pra comprar o rack dele 2.1º - luta por espaço pra treino é foda... em casa o lugar que elegi para montar a primeira versão da home gym foi reivindicado pra estender roupas... em outro espaço em frente meu escritório onde infelizmente vou ter de botar um half rack pq rack full não deixaria espaço pra trabalhar com as travas de segurança... nos EUA tem aquelas safety strap que resolveriam isso , mas aqui nunca vi fabricante ofertando isso 3º - boa sorte procurando academia, espero que ache, e espero que sargento esposa não pire com isso... minha esposa aceita pq eu uso a carta - olha lá o povo jogando pelada todo dia, enchendo o k00 de pinga e ficando de papinho com vagaba... eu não vou nas pelada nem nas pescaria*... melhor deixar eu treinar no domingo que compenso isso pra você ( e compense) 4 º confio na sua capacidade de se vira, vai lá e supere! * Povo do trabalho tem esquema de pousada no mato grosso onde oferecem pacote 1 - alguém da pousada roda com seu carro em estrada de terra pra ficar sujo 2 - te dão um isopor de peixes congelados pra levar pra casa 3 - tem convênio com as "moça de família" da região... algumas até perguntam quais perfumes as esposas usam pra não dar cheiro diferente t2ds, RenanTrz e lorenzo_EP reagiu a isso 2 1
Guimers Postado Junho 14, 2022 às 12:35 Autor Postado Junho 14, 2022 às 12:35 Em 14/06/2022 em 12:28, Power_tr00 disse: 1º - que merda heim? 2º - se for comprar coisas, veja se manda um caô no dono da academia pra comprar o rack dele 2.1º - luta por espaço pra treino é foda... em casa o lugar que elegi para montar a primeira versão da home gym foi reivindicado pra estender roupas... em outro espaço em frente meu escritório onde infelizmente vou ter de botar um half rack pq rack full não deixaria espaço pra trabalhar com as travas de segurança... nos EUA tem aquelas safety strap que resolveriam isso , mas aqui nunca vi fabricante ofertando isso 3º - boa sorte procurando academia, espero que ache, e espero que sargento esposa não pire com isso... minha esposa aceita pq eu uso a carta - olha lá o povo jogando pelada todo dia, enchendo o k00 de pinga e ficando de papinho com vagaba... eu não vou nas pelada nem nas pescaria*... melhor deixar eu treinar no domingo que compenso isso pra você ( e compense) 4 º confio na sua capacidade de se vira, vai lá e supere! * Povo do trabalho tem esquema de pousada no mato grosso onde oferecem pacote 1 - alguém da pousada roda com seu carro em estrada de terra pra ficar sujo 2 - te dão um isopor de peixes congelados pra levar pra casa 3 - tem convênio com as "moça de família" da região... algumas até perguntam quais perfumes as esposas usam pra não dar cheiro diferente Expandir Power, eu não sei se eu do risada ou eu choro de verdade KKKKKKKKKKK. Cara tudo que eu queria era um CT de PL por aqui pra eu treinar com full potencia sem medo de represalia. Já acionei os contatos das 3 academias que citei pra perguntar algumas coisas, 1 já foi descartada, as outras duas que sobraram abrem nos domingos e possuem 1 rack só de agacho. Hoje a noite vou comentar com a mulher já, como já conheço ela, pode reagir de duas formas: 1 - Ja me chamar de loco, e doente KKKKKKKKKKKKK 2 - Falar ok, tudo bem, e quando eu chegar do treino de domingo ela estar com uma puta cara de feliz KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Esse ano ta foda felas, tudo conspirando contra. Eu queria o half rack, já vi aqui ia ser +-1300 pelo ML, +350 de uma barra de 2m, + 700 pra 4 anilhas de 20kgs. Mas o duro é que em casa o piso é caido e não teria o espaço necessario, porem confesso que eu adoraria mandar um treino todo dia. Acho que é hora de começar a por isso na ponta do lapis pra quando eu for mudar de casa, 'há espaço pra uma possivel home gym?' projetohuck2 e RenanTrz reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Junho 14, 2022 às 12:53 Postado Junho 14, 2022 às 12:53 Em 14/06/2022 em 12:35, Guimers disse: Cara tudo que eu queria era um CT de PL por aqui pra eu treinar com full potencia sem medo de represalia. Expandir tb queria... não apenas pra treinar sem medo, mas pra treinar com gente mais forte do que eu... quando vc é o mais forte da academia passou da hora de sair dela já cheguei num crossfit aqui perto do trampo, eles fazem open gym na hora do almoço, perguntei se podia pagar a mensalidade só pa treina no opem gym. não toparam Em 14/06/2022 em 12:35, Guimers disse: Esse ano ta foda felas, tudo conspirando contra. Eu queria o half rack, já vi aqui ia ser +-1300 pelo ML, +350 de uma barra de 2m, + 700 pra 4 anilhas de 20kgs. Mas o duro é que em casa o piso é caido e não teria o espaço necessario, porem confesso que eu adoraria mandar um treino todo dia. Acho que é hora de começar a por isso na ponta do lapis pra quando eu for mudar de casa, 'há espaço pra uma possivel home gym?' Expandir planeie tudo e manda o link desse half rack do ML pq só tô achando coisa cara
Guimers Postado Junho 14, 2022 às 13:11 Autor Postado Junho 14, 2022 às 13:11 Em 14/06/2022 em 12:53, Power_tr00 disse: tb queria... não apenas pra treinar sem medo, mas pra treinar com gente mais forte do que eu... quando vc é o mais forte da academia passou da hora de sair dela já cheguei num crossfit aqui perto do trampo, eles fazem open gym na hora do almoço, perguntei se podia pagar a mensalidade só pa treina no opem gym. não toparam planeie tudo e manda o link desse half rack do ML pq só tô achando coisa cara Expandir https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2071311517-rack-crossfit-agachamento-supino-_JM?hide_psmb=true#reco_item_pos=1&reco_backend=best-seller&reco_backend_type=low_level&reco_client=highlights-rankings&reco_id=ff98f057-b650-4654-80f1-ce3494e6af2b&tendency_print_id=05cd380a-2a4a-438b-8119-998c96227454 Foda bixo, FODA
Power_tr00 Postado Junho 14, 2022 às 13:15 Postado Junho 14, 2022 às 13:15 Em 14/06/2022 em 13:11, Guimers disse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2071311517-rack-crossfit-agachamento-supino-_JM?hide_psmb=true#reco_item_pos=1&reco_backend=best-seller&reco_backend_type=low_level&reco_client=highlights-rankings&reco_id=ff98f057-b650-4654-80f1-ce3494e6af2b&tendency_print_id=05cd380a-2a4a-438b-8119-998c96227454 Foda bixo, FODA Expandir foda, mas você vai vencer isso e obrigado pelo link esse não aparecia em minhas buscas
RenanTrz Postado Junho 14, 2022 às 13:20 Postado Junho 14, 2022 às 13:20 Em 14/06/2022 em 13:11, Guimers disse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2071311517-rack-crossfit-agachamento-supino-_JM?hide_psmb=true#reco_item_pos=1&reco_backend=best-seller&reco_backend_type=low_level&reco_client=highlights-rankings&reco_id=ff98f057-b650-4654-80f1-ce3494e6af2b&tendency_print_id=05cd380a-2a4a-438b-8119-998c96227454 Foda bixo, FODA Expandir Esse daí acho que é o que eu comprei. Bagulho vai bem!
RenanTrz Postado Junho 14, 2022 às 13:21 Postado Junho 14, 2022 às 13:21 Em 14/06/2022 em 13:15, Power_tr00 disse: foda, mas você vai vencer isso e obrigado pelo link esse não aparecia em minhas buscas Expandir Eu que passei esse daí pro Guimers. Tem que ser rato de busca, tem toda uma tramóia pra encontrar os melhores preços.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora