Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day

Guimers

Posts Recomendados

Postado
  Em 21/06/2021 em 10:53, Guimers disse:

Estou pra alterar meu treino de pernas, pois não irei realizar o agacho frontal por um tempo, tenho sentido um leve incomodo na coluna toracica, quando estou fazendo começo a sentir um leve queimação abaixo do 'ossinho' e começa a queimar bastante, como não sei o que é e qual a razão disso vou dar uma abortada por enquanto.

Expandir  

Vai na segurança, uma hérnia de disco poderia mandar todo teu planejamento pelo ralo.

Postado

Acho o zercher perigoso pra quem nunca fez e tá sentindo um incômodo na coluna pra fazer o agacho frontal. Não sei se vale o risco.

Postado
  Em 21/06/2021 em 11:55, Alex_83 disse:

Vai na segurança, uma hérnia de disco poderia mandar todo teu planejamento pelo ralo.

Expandir  

Exatamente, no back squat sinto NADA.

Mas meu front squat sempre foi dificil, tornozelo n colabora n consigo descer retinho, deve estar sobrecarregando essa região perto do pescoço.

Só não queria substituir por um exercicio isolador, afundo no smith é bem pesadinho.

Postado (editado)
  Em 21/06/2021 em 11:54, Guimers disse:

Medo hahaha.

Qual a melhor faixa de reps pra usa-lo?

Expandir  

Começa leve, 8~10 rep pra queimar tudo. Deixa a força pro back squat.

A primeira vez que senti o quadriceps queimar no agachamento foi com ele.

Ele limita a amplitude, então não precisa de tanta mobilidade e não tem essa pressão no pescoço igual o front. É um mini terra focado no quadríceps.

Editado por t2ds
Postado
  Em 21/06/2021 em 11:56, Guimers disse:

Exatamente, no back squat sinto NADA.

Mas meu front squat sempre foi dificil, tornozelo n colabora n consigo descer retinho, deve estar sobrecarregando essa região perto do pescoço.

Só não queria substituir por um exercicio isolador, afundo no smith é bem pesadinho.

Expandir  

Acho o afundo uma ótima opção, porque a coluna fica em posição perpendicular ao piso, é mais difícil perder a postura.

Postado (editado)
  Em 21/06/2021 em 12:03, Power_tr00 disse:

queima alma, pulmão, esperança, o filme, as coxa, e dá uma alegria infinita quando acaba

Expandir  

Só consigo fazer ele depois de me recuperar do trauma, isso leva meses, kk. Lá na academia só vi um gringo que conhecia esse lift, ele falava espanhol e era grande. Também fazia uns negócios que nunca vi, amarrava o elástico no rack e pulava longe pra cacete (não pulo aquela distância nem sem elástico), pin squat e outras coisas bem especificas. Enfim, o cara era bruto no treino.

Editado por t2ds
Postado
  Em 18/06/2021 em 12:51, Alex_83 disse:

Os naturais que cometem esses erros não sabem treinar e não desenvolvem nada. Vai ser uma desproporção entre nada e porra nenhuma. Os hormonizados que fazem isso, tampouco sabem treinar, porém esses têm mais disposição a desenvolver desproporções, porque conseguem ganhar mm em menor tempo. Mas.... como disse, são casos isolados. A regra geral é "desenvolva um bom tronco, que os braços vêm junto". Talvez tu frequente uma academia com muitos hormonizados que não sabem treinar! Hahahaha

Expandir  

Tem a questão da estrutura do corpo também, né? Longilíneos possuem a tendência de desenvolverem mais o tronco que os braços. E com brevelíneos seria o oposto.  

Postado
  Em 21/06/2021 em 22:50, GigaBrah disse:

Tem a questão da estrutura do corpo também, né? Longilíneos possuem a tendência de desenvolverem mais o tronco que os braços. E com brevelíneos seria o oposto.  

Expandir  

No que observo, longilíneos têm mais dificuldade de ganhar volume no geral (pernas, braços, tronco). Pra cara bem altos (1,85m ou mais) fica bem mais difícil aparentar volume. Mas nem por isso eu recomendaria pra um cara desses abrir mão de exercícios básicos pra incluir mais braços no treino, entendeu? O que constrói massa muscular são os exercícios básicos, eles são (redundância) a base da musculação.

Postado
  Em 22/06/2021 em 10:06, Alex_83 disse:

No que observo, longilíneos têm mais dificuldade de ganhar volume no geral (pernas, braços, tronco). Pra cara bem altos (1,85m ou mais) fica bem mais difícil aparentar volume. Mas nem por isso eu recomendaria pra um cara desses abrir mão de exercícios básicos pra incluir mais braços no treino, entendeu? O que constrói massa muscular são os exercícios básicos, eles são (redundância) a base da musculação.

Expandir  

Entendi. Concordo contigo!

Postado (editado)

Eu acho o Arones INSUPORTAVEL, por só fazer video igual, porem esse video que ele fez hoje remete meus pensamentos acerca de testo:

De fato não estou pronto psicologicamente pra isso, talvez eu nunca esteja KKK, felizmente ou infelizmente penso como ele.

Editado por Guimers
Postado

Vi o vídeo agora...sinceramente? o cara dramatizou muuuuuuuuuuuuuuuito.

NAUM ESTOU FAZENDO APOLOGIA OU INCENTIVANDO O USO, mas sem dúvidas naum tive NENHUM dos colaterais que ele relatou e usei somente 3x anastro até hoje.

É mais saudável permanecer natural? sem sombra de dúvidas.

Mas a dose de TRT nem de longe é o monstro que ele pintou, esse cara é muito tosco.

Ahhh e anota ai, logo logo ele vai estar usando de novo. Quer apostar?

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Em 23/06/2021 em 00:39, SaBiih disse:

Vi o vídeo agora...sinceramente? o cara dramatizou muuuuuuuuuuuuuuuito.

NAUM ESTOU FAZENDO APOLOGIA OU INCENTIVANDO O USO, mas sem dúvidas naum tive NENHUM dos colaterais que ele relatou e usei somente 3x anastro até hoje.

É mais saudável permanecer natural? sem sombra de dúvidas.

Mas a dose de TRT nem de longe é o monstro que ele pintou, esse cara é muito tosco.

Ahhh e anota ai, logo logo ele vai estar usando de novo. Quer apostar?

Expandir  

Mano eu acho ele INSUPORTAVEL, mas me interessou porque ando bem emcima do muro ultimamente.

De fato ele botou um medinho a mais.

Não ter tido NENHUM dos colaterais dele é interessante, sera que ele usou mais do que realmente disse? Tipo uns 500mg? 

Postado

Bom dia galera.

Ontem não teve aej por causa da chuva, fechei o dia com 2500kcals.

Segue o treino:

Lower 1

Alongamentos + Mobilidade

Agachamento Livre - 3x Aquecendo + 2x5x118kgs + 2x4x118kgs - Buscando as 5 reps.

Stiff - 3x12x115kgs + 1x9x115kgs - Esse ja ta tão pesado, que está me dando dmt's nos traps mediais.

Agacho hack - 3x10x106kgs + 1x8x106kgs - Comecei a passar mal.

Cadeira Extensora - 3x12x70kgs - Morte.

Panturrilha em Pé - 4x12x80kgs.

Ta dificil evoluir as cargas, to tendo que evoluir 1 rep por set, ta foda.

Hoje acordei moido, quadriceps e gluteo chorando já.

Fiz aej padrão:

1600 pulos.

130bpm medio e 155 maximo.

Alongamento de quadriceps.

ABS Bicycle - 4x20.

Irei realizar o upper 1 hoje, buscar:

6reps x 60kgs para OHP

7reps x 87kgs na pendlay

4reps x 98kgs no spotto.

Buscando as calorias hoje 2400/2500kcals. 

Valeu.

Postado (editado)

Esse Arones é muito mala. Quando fez vídeo sobre lowcarb inventou um monte de coisas, fiquei até com impressão que ele nunca fez.

Editado por t2ds
Postado
  Em 23/06/2021 em 11:12, t2ds disse:

Esse Arones é muito mala. Quando fez vídeo sobre lowcarb inventou um monte de coisas, fiquei até com impressão que ele nunca fez.

Expandir  

Eu gostava dele no começo, depois percebi que o bixão ta sem conteudo ai só posta o mesmo assunto com nome diferente.

Postado
  Em 23/06/2021 em 11:07, Guimers disse:

Agachamento Livre - 3x Aquecendo + 2x5x118kgs + 2x4x118kgs - Buscando as 5 reps.

Stiff - 3x12x115kgs + 1x9x115kgs - Esse ja ta tão pesado, que está me dando dmt's nos traps mediais.

Agacho hack - 3x10x106kgs + 1x8x106kgs - Comecei a passar mal.

Cadeira Extensora - 3x12x70kgs - Morte.

Panturrilha em Pé - 4x12x80kgs.

Expandir  

brabo 💪

Postado

Bom dia galera

Segue relato do treino de ontem:

YTWL+Manguito+Mobilidade Ombros

OHP - 3x Aquecendo + 2x5x60kgs + 2x3x62kgs - Decidi subir a carga pra dar uma forçadinha.

Pendlay Row - 2x Aquecendo + 4x7x87kgs - Mano, esse aqui me causa dor instantanea na dorsal parte alta, não preciso nem esperar o dia seguinte, ja começa a latejar na hora, incrivel. @SaBiihEsses dias bati uma foto e vi diferença na dorsal, parece estar mais cheia na parte superior.

Spotto press - 3x Aquecendo + 3x3x98kgs + 1x4x98kgs - Subi aqui tambem, vou progredir pra 4 reps nas 4 sets e depois volto pra 96 e tento concluir as 4x5.

FacePull + Elev. lateral - 3x15 + 3x10/12x12kgs - Ombro fica incrivelmente maneiro.

Press Inclinado - 3x10x28kgs + 1x8x28kgs - Progredi o 3º set pra 10 reps, agora só falta o ultimo bater 10 reps que irei subir pra 30kgs o halter.

Pulley Frente Supinada - 4x8x85kgs - Subi de 80 pra 85 e foi lindo.

Encolhimento na barra + Panturrilha em pé - 4x12/15x80kgs + 4x12x80kgs.

As vezes pareço que to maior, as vezes parece que to menor, pé no saco isso, mas seguimos o plano.

Calorias ontem fecharam em 2700/2800kgs, teve almoço especial no trampo e acabei passando um pouco.

Hoje day off de treino, dificil acordar meu, pqp, fiquei uns 10 minutos na cama com a cabeça tentando negociar, dai consegui levantar e não tava com muito saco hoje, fui apenas caminhar:

1,4km

16mins

100bpm medio.

Pretendo voltar as calorias hoje pra 2400, estou DESTRUIDO dos ultimos treinos, o stiff pesado de terça arrebentou meu delt. posterior e meu trapezio medial, estou todo fudido.

Valeu.

Postado
  Em 24/06/2021 em 11:28, Guimers disse:

As vezes pareço que to maior, as vezes parece que to menor, pé no saco isso, mas seguimos o plano.

Expandir  

Isso é assim. Eu me achei "maior" no espelho essa semana. Como aumentei a dieta e mudei a estratégia pra pernas, tirei algumas medidas. O objetivo era ganhar pernas. Sabe o que aconteceu? As medidas de pernas não mudaram quase nada, mas meus braços bateram quase 42cm frios.

Postado
  Em 24/06/2021 em 11:36, Alex_83 disse:

Isso é assim. Eu me achei "maior" no espelho essa semana. Como aumentei a dieta e mudei a estratégia pra pernas, tirei algumas medidas. O objetivo era ganhar pernas. Sabe o que aconteceu? As medidas de pernas não mudaram quase nada, mas meus braços bateram quase 42cm frios.

Expandir  

Mano da um raiva do caramba quando isso acontece, KKKKKKKKKK voce acha que ganhou pelo menos 0,5cm, ai mede e não subiu nada, PQP.

42 de braço com 10% de bf é um dos meus objetivos, top.

Postado
  Em 24/06/2021 em 11:37, Guimers disse:

Mano da um raiva do caramba quando isso acontece, KKKKKKKKKK voce acha que ganhou pelo menos 0,5cm, ai mede e não subiu nada, PQP.

42 de braço com 10% de bf é um dos meus objetivos, top.

Expandir  

Queria poder direcionar um pouco, mas só um pouquinho, dessa facilidade pra ganhar braços e ombros pras minhas pernas. É difícil driblar a genética.

Postado
  Em 24/06/2021 em 11:36, Alex_83 disse:

Expandir  

E como voce ja disse varias vezes, nem foca em braço né. Eu tinha um treino de braços na semana separado, mas ja tirei lendo seus comentarios. Parece que a gente treina mais braço apenas por ego, então vou cortar isso.

Postado
  Em 24/06/2021 em 11:47, MarceloAlvesFerreira disse:

E como voce ja disse varias vezes, nem foca em braço né. Eu tinha um treino de braços na semana separado, mas ja tirei lendo seus comentarios. Parece que a gente treina mais braço apenas por ego, então vou cortar isso.

Expandir  

Aham, se tu olhar meus treinos, faço 9 ou 10 séries semanais pra bíceps, e a mesma coisa pra tríceps.

Postado (editado)
  Em 24/06/2021 em 11:47, MarceloAlvesFerreira disse:

Expandir  

Eu mesmo tenho facilidade pra braços, por mais que eu curta ter o braço grande, meu peito está MUITO atrasado e preciso de tetas maiores. Por fim, se voce fizer supino e puxada pesados, eles vão ser recrutados.

Em 24/06/2021 em 11:48, t2ds disse:

Vai ter um carryover violento pro terra depois do pendlay row.

Expandir  

Espero que sim, inclusive estou pensando em tentar inclui-lo, sei que é meu levantamento mais pesado e onde consigo impor a maior força, será me ajudaria a quebrar essas barreiras que estou nos lifts? Ou devo implementar um sistema 5/3/1 para periodizar melhor?

Editado por Guimers

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...