Ir para conteúdo

Guimers - Trying to improve at least 1% every day

Guimers

Posts Recomendados

Postado
Em 24/06/2025 em 10:50, Guimers disse:

Sumo Deadlift - 5x1x240kgs - PR de contexto KKK - Mediante a fadiga que estou e como consegui fazer, considero PR, nunca tinha feito as 5 series com 240kgs e estavel como foi.

Aí sim, Guimers!
Quero um dia chegar nesse nível.

• Moderador
Postado
Em 03/07/2025 em 07:49, Guimers disse:

Hoje não vou, amanha é meu aniversario e vou sair, só treinaria sabado agora.

Não sei o que aconteceu esse ano, mas dei muito parabéns no dia 4 e agora eu fico sabendo que tb era teu niver, então pega aí que te mandei um flash de vibes boas para você ir usando nesse teu novo ano. E parabéns!!!

Postado
Em 15/07/2025 em 12:56, Guimers disse:

Aqui eu viajei, por algum motivo essas semanas eu viajei e montei 205kgs achando que era 195kgs, por isso tava mega pesado KKKKK mesmo assim consegui desempenhar bem, porem não é meu objetivo então vou retornar pra 195kgs.

Inimigo da programação ou o chip da calculadora que fritou? kkkk

Postado
Em 22/07/2025 em 10:23, adaounder disse:

Tenho pra mim que gripe/resfriado vem justamente quando a gente ta na pegada progredindo 

Então cara, ta uma onda forte de resfriado e gripe pra todo lado, mas eu tava passando batido, ATÉ então que eu cabacei e mandei 10 singles de terra pausado semana passada KKK isso me fodeo, ctz.

Postado

Fala galera

Semaninha atipica, gripe & compromissos, acabei treinando só 2 dias.

Quarta fiz sbd e ontem fiz upper, segue:

SQ+BP+DL

Agachamento Livre - 1x190kgs - Foi ok.

Supino Reto - 2x135kgs + 1x140kgs - Pesado.

Long Pause Sumo Deadlift - 4x1x230kgs - Saiu melhor do que eu pensava.

RDL Pausado - 6x205kgs - Acabei não fazendo.

Ainda não estava recuperado da gripe, tanto é que apos esse treino a garganta voltou a inflamar, zoado.

Sabado fiz o sb+bp+upper:

SQ+BP+Upper2

Supino Reto - 1x135kgs + 1x140kgs + 1x145kgs + 3x135kgs - Supino regrediu infelizmente.

Crucifixo 10° com Halteres - 7/6x38kgs - ok.

Pendlay Row - 6/6x150kgs - Ok.
Pullover Corda Unilateral - 8x32.5kgs + 9x30kgs - +1rep/+2kgs.

Remada Alta Unilateral - 2x9x42kgs - Ok.

Tate Press - 10/10x34kgs - +2reps, teoricamente podia subir carga mas vou manter por enquanto.

Agachamento Livre - 1x180kgs + 1x190kgs + 1x200kgs - Ok.

Como disse, meu supino regrediu mas isso tem varias causas, acredito fortemente que uma delas é a alimentação paia que eu tava fazendo, comendo qualquer coisa e sem contar kkk n tava nem batendo 100g de proteina ultimamente, estava bem cansado e fadigado.

Agora que melhorei o sono, tenho sentido uma motivação e disciplina bem melhor.

Ai conversei com minha esposa e ela montou uma dieta pra mim e vai me ajudar kkkk então acredito que isso vai me ajudar demais a voltar a progredir.

Alem disso, inseri 1 serie de backoff nos supinos com 3 reps.

Outra alteração, meu amigo me arrumou um cinto, eu nem pedi mas ele trouxe e eu acho que ja estou num nível de testar essas coisas kkk meu objetivo esse ano era agachar 5placas e ja fiz isso, alem disso tenho agachado todo dia 200kgs.

Entao o objetivo é usar e extrair o maximo de performance, ter um ganho de 5 a 15% e quem sabe agachar 210/215kgs todo dia? De modo geral o objetivo é deixar a academia pra tras de fato agora kkkkkkk vou usar no agacho e no sumo.

Meus objetivos esse ano mudaram, era agachar 5 placas e como ja fiz, não vejo como meta mais, ai mudei os objetivos pra esses 3 agora:

- Abaixar pra abaixo dos 90kgs, Guimers Prime voltando ?

- Supinar 155kgs (70kgs cada lado) todo dia de treino;

- Terra de 300kgs.

Quem acredita? Kkkk eu acredito, se to falando aqui é porque estou disposto.

Obs: Sobre o sono, estou usando 600mg de bisciglinato de magnésio antes de dormir e melhorou 100% minha vida! Testei algumas dosagens e essa foi suficiente pra melhorar meu sono e minha vida absurdamente. Ainda estou trabalhando em melhorias pra extrair mais ainda do sono e recuperação.

Valeu e boa semana a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...