Ir para conteúdo

Proteína animal x vegetal

mctimbu

Posts Recomendados

Postado

Fala galera

Peso 84 kg, minha TMB teórica é de 2600 Kcal, mas com essa quantidade de calorias eu perdi peso. Fui subindo as calorias até chegar a 3100 Kcal, nas duas primeiras semanas ganhei 500g/semana, semana passada ganhei só 100g e essa semana até perdi peso...

Vou aumentar pra 3400 Kcal. Fiz com 2g/kg de proteína e 1g/kg de gordura, e o resto completei com carbo. Mas fiz as contas aqui e vi que 60% das proteínas vinham de origem animal e 40% da vegetal.

Tem problema? Tem muita proteína vegetal em relação à animal? Porque os carbos que você tem que adicionar no bulking acabam adicionando proteína vegetal na dieta, então eu corto um pouco a animal pra manter os 2g/kg. Sei que não tem problema passar dos 2g, mas estou tentando montar a dieta da forma mais barata possível.

Postado

Não tem problema, ta muito bem de proteína nessa dieta! acompanha medidas, percentual de gordura além de peso, peso é muito volátil.... mas pelo visto tens facilidade em se manter magro, definido.

Postado
34 minutos atrás, kkmultes disse:

Não tem problema, ta muito bem de proteína nessa dieta! acompanha medidas, percentual de gordura além de peso, peso é muito volátil.... mas pelo visto tens facilidade em se manter magro, definido.

Varia mesmo, tem dia que eu peso 1kg a menos rs. Só que eu me peso todo dia e tiro uma média dos 7 dias anteriores, aí fica mais confiável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...