Postado 6/11/2020 às 09:45 11/6, 2020 Fala galera Peso 84 kg, minha TMB teórica é de 2600 Kcal, mas com essa quantidade de calorias eu perdi peso. Fui subindo as calorias até chegar a 3100 Kcal, nas duas primeiras semanas ganhei 500g/semana, semana passada ganhei só 100g e essa semana até perdi peso... Vou aumentar pra 3400 Kcal. Fiz com 2g/kg de proteína e 1g/kg de gordura, e o resto completei com carbo. Mas fiz as contas aqui e vi que 60% das proteínas vinham de origem animal e 40% da vegetal. Tem problema? Tem muita proteína vegetal em relação à animal? Porque os carbos que você tem que adicionar no bulking acabam adicionando proteína vegetal na dieta, então eu corto um pouco a animal pra manter os 2g/kg. Sei que não tem problema passar dos 2g, mas estou tentando montar a dieta da forma mais barata possível.
Postado 6/11/2020 às 15:03 11/6, 2020 Não tem problema, ta muito bem de proteína nessa dieta! acompanha medidas, percentual de gordura além de peso, peso é muito volátil.... mas pelo visto tens facilidade em se manter magro, definido.
Postado 6/11/2020 às 15:38 11/6, 2020 Autor 34 minutos atrás, kkmultes disse: Não tem problema, ta muito bem de proteína nessa dieta! acompanha medidas, percentual de gordura além de peso, peso é muito volátil.... mas pelo visto tens facilidade em se manter magro, definido. Varia mesmo, tem dia que eu peso 1kg a menos rs. Só que eu me peso todo dia e tiro uma média dos 7 dias anteriores, aí fica mais confiável.
Crie uma conta ou entre para comentar