Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Construindo um Bodybuilder


Lican_Fit

Posts Recomendados

Publicidade

4 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Odeio essa parada da galera se achar melhor por fazer dieta , ta fazendo pq quer .......

Ta te faltando umas boas aulas de interpretacao de texto amigao, quem aqui se achou melhor por fazer dieta?tanta coisa pra postar prefere falar merda, plmdds

"ain, Odeio essa parada" tu tem quantos anos?15?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, VYD disse:

Ta te faltando umas boas aulas de interpretacao de texto amigao, quem aqui se achou melhor por fazer dieta?tanta coisa pra postar prefere falar merda, plmdds

"ain, Odeio essa parada" tu tem quantos anos?15?

Mlk chato cara , eu não to nem ai pra vc desencana de mim puta que pariu , nunca falo de vc fica me dando @

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, VYD disse:

Te entendo meu fi, é osso mesmo. Pessoal daqui do trabalho por exemplo, vive se reunindo pra comer porcarias, bolo, salgado, fazendo vaquinha pra comprarem. Se eu ir na onda vai ter semana de 3 refeicoes lixo e eu n quero isso entao tenho que negar.. É bem indiferente, geral comendo e vc alí, sem fazer nada, na sua.

Porem tudo tem seu lado, te dar um exemplo, uma dessas pessoas come todo dia no café da manha mortadela e/ou bolacha doce. O cara tem uns 30 anos e está com a saúde toda ferrada, dessa vez ele vai parar forcado a comer porque ja é a segunda vez que acontece dele ficar exausto, vomitando e etc.. Outro se queixa que está gordo e etc. Essas coisas nós temos o lado bom de nao passar(ou pelo menos "trabalhamos"pra isso), é além de só o shape, é a saúde, longevidade. Quero ser o coroa bonitao q vai na reuniao do filho na escola, acho q chego lá, vms ver kkk

Apesar desses detalhes, com o tempo a gente acostuma, principalmente quando se olha no espelho e está gostando do que vê.. Eu bati ontem pela primeira vez na vida 40cm de braco, eu NUNCA consegui isso, pra muitos é algo bobo mas pra mim é uma vitoria, sinal que o que estou fazendo está dando resultado e ao deixar-nos felizes, isso compensa tudo.

Parabéns pelo feito, é realmente surpreendente vc conseguir ter ganhado tanta massa magra, mas faz sentido se quando iniciou mal tinha a mesma.

Ainda tem trabalho aí a fazer, fosse vc manteria um cutting pra dar mais uma afinada.

Um ótimo peso na sua altura é 75kgs, pode ser um objetivo, boa sorte.

então, obg mesmo pelo relato, eu entendo bem como é isso e to seguindo com foco no meu objetivo, muita gente que eu sigo me da força pra trilhar esse caminho, de coração eu agradeço.

12 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Odeio essa parada da galera se achar melhor por fazer dieta , ta fazendo pq quer .......

Mano, vc carrega esse nome no nick e eu te falo...

"E todos os invejosos vão te invejar irmão."
 

Aqui é só um relato men, o q eu sinto, se é certo ou errado, se você gosta ou não é uma opção sua sabe? Mais faz a boa, soma aqui, deixa isso de subtrair, a vida vai pra frente quando fazemos isso.

Cola aqui que a gente vai ficar gigante junto porra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lican_Fit disse:

então, obg mesmo pelo relato, eu entendo bem como é isso e to seguindo com foco no meu objetivo, muita gente que eu sigo me da força pra trilhar esse caminho, de coração eu agradeço.

Mano, vc carrega esse nome no nick e eu te falo...

"E todos os invejosos vão te invejar irmão."
 

Aqui é só um relato men, o q eu sinto, se é certo ou errado, se você gosta ou não é uma opção sua sabe? Mais faz a boa, soma aqui, deixa isso de subtrair, a vida vai pra frente quando fazemos isso.

Cola aqui que a gente vai ficar gigante junto porra!

A questão é que na minha opinião musculação é uma parada nossa pra gente , a gente não merece nenhum elogio por isso nem nada , é um esporte egoista , que vc pratica sozinho e só te beneficia , ninguém ganha nada com isso além de você mesmo , então é tipo po dahora  , mas é só uma coisa que a gente faz e ngm tem nada a ver com isso tanto positiva quanto negativamente e só merece louros em casos muito especificos e esse lance de querer se segregar por fazer dieta etc acho muito prejudicial , negócio é comer seu frangão seco do lado da galera do bolo trocar uma ideia e pa ser inclusivo cada uma na sua vibe fazendo oq te faz bem e tal , fazer dieta e treinar não precisa ser algo pesado quanto mais leve melhor , por mais que seja merda  , pois obviamente é merda fazer um cutting mas é a vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Mlk chato cara , eu não to nem ai pra vc desencana de mim puta que pariu , nunca falo de vc fica me dando @

Chato?olha as bosta q vc posta mlq, nao agrega merda alguma no topico e quer falar q os outros sao chatos, se toca mano.

E outra, pra que vou me encanar num bosta que nem tu?no sense.Segunda vez q eu falo diretamente cm vc e da outra tu me citou querendo tirar onda cmg e novamente falando bosta sem agregar nada, parece que isso é sua sina, tem encanação nenhuma nao, quieto que eu n vou ficar se tu vem falar de mim.

E outra, ninguém aqui é sua mae pra ver vc bostejando, passar a mao na sua cabeça e deixar pra lá não, se te incomoda contestarem suas merdas nao poste, é simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

A questão é que na minha opinião musculação é uma parada nossa pra gente , a gente não merece nenhum elogio por isso nem nada , é um esporte egoista , que vc pratica sozinho e só te beneficia , ninguém ganha nada com isso além de você mesmo , então é tipo po dahora  , mas é só uma coisa que a gente faz e ngm tem nada a ver com isso tanto positiva quanto negativamente e só merece louros em casos muito especificos e esse lance de querer se segregar por fazer dieta etc acho muito prejudicial , negócio é comer seu frangão seco do lado da galera do bolo trocar uma ideia e pa ser inclusivo cada uma na sua vibe fazendo oq te faz bem e tal , fazer dieta e treinar não precisa ser algo pesado quanto mais leve melhor , por mais que seja merda  , pois obviamente é merda fazer um cutting mas é a vida

Boa irmão , isso mesmo, no meu caso, eu tentei isso com alguns amigos e deu certo, com outros eles não respeitavam, isso foi a merda saca? mais entendi sua linha de raciocínio, no caso, n me acho melhor não, tanto que eu fiz um canal pra ajudar a galera com isso, transformei meu insta nisso, tanto que ja ajudei uma galera, isso q eu quero, repassar o lado bom, tmj irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lican_Fit disse:

Boa irmão , isso mesmo, no meu caso, eu tentei isso com alguns amigos e deu certo, com outros eles não respeitavam, isso foi a merda saca? mais entendi sua linha de raciocínio, no caso, n me acho melhor não, tanto que eu fiz um canal pra ajudar a galera com isso, transformei meu insta nisso, tanto que ja ajudei uma galera, isso q eu quero, repassar o lado bom, tmj irmão.

Top mano

 

9 minutos atrás, VYD disse:

Chato?olha as bosta q vc posta mlq, nao agrega merda alguma no topico e quer falar q os outros sao chatos, se toca mano.

E outra, pra que vou me encanar num bosta que nem tu?no sense.Segunda vez q eu falo diretamente cm vc e da outra tu me citou querendo tirar onda cmg e novamente falando bosta sem agregar nada, parece que isso é sua sina, tem encanação nenhuma nao, quieto que eu n vou ficar se tu vem falar de mim.

E outra, ninguém aqui é sua mae pra ver vc bostejando, passar a mao na sua cabeça e deixar pra lá não, se te incomoda contestarem suas merdas nao poste, é simples.

cara por favor me esquece amigo , eu nunca te cito em nada e vc fica me citando e blalbalblalbalblal chato pa caralho nem li nada , o negócio literalmente não foi pra você pq vc não falou nada disso e você literalmente escreve um textão como se eu tivesse falado algo pra vc sendo que vc nem falou isso , ta parecendo aquelas mina da epoca de escola que fica te perturbando pq quer te dar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Top mano

 

cara por favor me esquece amigo , eu nunca te cito em nada e vc fica me citando e blalbalblalbalblal chato pa caralho nem li nada

Ainda é dissimulado...

Óbvio que nao leu né, deve ter preguiça, faz sentido agora nao saber interpretar um texto de posts de fórum.

Ah, como eu disse, ninguém aqui é sua mae pra ver vc bostejando e passar a mao na sua cabeça e deixar pra lá, se te incomoda contestarem suas merdas nao poste, é simples.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, VYD disse:

Ainda é dissimulado...

Óbvio que nao leu né, deve ter preguiça, faz sentido agora nao saber interpretar um texto de posts de fórum.

Ah, como eu disse, ninguém aqui é sua mae pra ver vc bostejando, passar a mao na sua cabeça e deixar pra lá não, se te incomoda contestarem suas merdas nao poste, é simples.

 

💖

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...