Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Construindo um Bodybuilder


Lican_Fit

Posts Recomendados

Fala rapeizzeee!

Faz uma cota que so comento aqui, ja fiz a muito tempo alguns posts e tal, porem nunca dei andamento, sempre parei no meio do caminho, acho que infelizmente isso é uma realidade de muita gente que ta aqui, vi que a galera aqui agora é uma galera boa, que ajuda e incentiva, então, vou postar aqui tudo sobre a minha caminhada até a concretização do meu sonho! Cuida Galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então vamo la,

Primeiramente, meu muito obrigado a todos que seguirem e tal, quem poder ajudar com dicas, criticas, to aqui!

Perdi muitos amigos desde que decidi mudar de vida, porem tenho os verdadeiros, parece clichê porem é a pura verdade, tanto que tenho mais amigos virtuais do que os que moram bem ao lado, logo, sintam se em casa!

 

Galera, fiz um projeto de 100 dias no qual eu desci de 122 pra 92 kgs, isso no meio da pandemia, pelo meu nutri, tive uma conversão que me rendeu menos 48kgs de gordura, me fazendo ganhar 18kgs de musculo/massa magra.

 

Estou atualmente pesquisando se irei travar ou crescer com o shape...

 

Eu hoje peso 96 kgs, tenho 1,73.

 

Mais ou menos isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, vou aproveitar aqui pra fazer um leve desabafo, mano, como é tenso você depletar, seguir dieta, mano, isso tudo é difícil e o mais difícil acaba sendo a convivência com os demais, se vocês soubessem, na verdade sei que muita gente sabe, quem vive isso sabe que constantemente a gente se sente indiferente, não se encaixa bem em nada, é tudo tão sem noção, porem, temos que seguir, a estrada é dura, nada vai cair do céu fácil, pra cada 1 elogio que tu ganha, 3 criticas vem de bagagem mano, nada é fácil, nada...
Tem dias, como esse mesmo, que eu so queria treinar, abraçar minha garota ouvindo uma boa musica e dormir, Mano isso é difícil, mundão é louco e parece que tudo e todos querem te colocar pra baixo, porem, mais uma vez, você consegue mudar isso tudo, você já venceu e é vencedor.
Você é único, o mundo é teu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 03/11/2020 em 13:09, Lican_Fit disse:

Galera, fiz um projeto de 100 dias no qual eu desci de 122 pra 92 kgs, isso no meio da pandemia, pelo meu nutri, tive uma conversão que me rendeu menos 48kgs de gordura, me fazendo ganhar 18kgs de musculo/massa magra.

Você perdeu 48kg de gordura e ganhou 18kg de músculo/massa magra em 100 dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, frankx disse:

 

Eu não entendo esse melo drama que atletas e aspirantes a atleta tem. É só comer, treinar e se injetar. Ninguém é mais especial que ninguém por causa do shape, então não adianta querer fazer isso esperando ouvir elogios e reconhecimento pela sua rotina difícil e blá blá. Difícil é não ter o que comer, não ter saúde para treinar. Se já está entrando nessa vida com essa mentalidade, sugiro rever seus conceitos.

 

Boa sorte na sua jornada 

eh eu vo ter q concordar, as vezes eu do uma reclamada de comer qnd to bulkando e minha namorada ja começa a me chamar de franguinho na hora kkkkk

 

Infelizmente tem que ser feito e nao tem pra onde fugir entao vc abaixa a cabeça e segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, frankx disse:

 

Eu não entendo esse melo drama que atletas e aspirantes a atleta tem. É só comer, treinar e se injetar. Ninguém é mais especial que ninguém por causa do shape, então não adianta querer fazer isso esperando ouvir elogios e reconhecimento pela sua rotina difícil e blá blá. Difícil é não ter o que comer, não ter saúde para treinar. Se já está entrando nessa vida com essa mentalidade, sugiro rever seus conceitos.

 

Boa sorte na sua jornada 

Só é um momento, entendo bem o que disse, mais a mente tem que tá em paz e harmonia pra tudo dar certo, cada um tem o seu próprio problema, nesse caso, concordo com você! Me deu uma ótima perspectiva! Valeu!

1 hora atrás, Hannibal Lecter disse:

Você perdeu 48kg de gordura e ganhou 18kg de músculo/massa magra em 100 dias?

Isso mano, primeiro eu fiz uma merda gigantesca fazendo N dietas que achava na net dps fui me organizando com um nutri e a partir daí foi dando certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lican_Fit disse:

então, vou aproveitar aqui pra fazer um leve desabafo, mano, como é tenso você depletar, seguir dieta, mano, isso tudo é difícil e o mais difícil acaba sendo a convivência com os demais, se vocês soubessem, na verdade sei que muita gente sabe, quem vive isso sabe que constantemente a gente se sente indiferente, não se encaixa bem em nada, é tudo tão sem noção, porem, temos que seguir, a estrada é dura, nada vai cair do céu fácil, pra cada 1 elogio que tu ganha, 3 criticas vem de bagagem mano, nada é fácil, nada...
Tem dias, como esse mesmo, que eu so queria treinar, abraçar minha garota ouvindo uma boa musica e dormir, Mano isso é difícil, mundão é louco e parece que tudo e todos querem te colocar pra baixo, porem, mais uma vez, você consegue mudar isso tudo, você já venceu e é vencedor.
Você é único, o mundo é teu...

Te entendo meu fi, é osso mesmo. Pessoal daqui do trabalho por exemplo, vive se reunindo pra comer porcarias, bolo, salgado, fazendo vaquinha pra comprarem. Se eu ir na onda vai ter semana de 3 refeicoes lixo e eu n quero isso entao tenho que negar.. É bem indiferente, geral comendo e vc alí, sem fazer nada, na sua.

Porem tudo tem seu lado, te dar um exemplo, uma dessas pessoas come todo dia no café da manha mortadela e/ou bolacha doce. O cara tem uns 30 anos e está com a saúde toda ferrada, dessa vez ele vai parar forcado a comer porque ja é a segunda vez que acontece dele ficar exausto, vomitando e etc.. Outro se queixa que está gordo e etc. Essas coisas nós temos o lado bom de nao passar(ou pelo menos "trabalhamos"pra isso), é além de só o shape, é a saúde, longevidade. Quero ser o coroa bonitao q vai na reuniao do filho na escola, acho q chego lá, vms ver kkk

Apesar desses detalhes, com o tempo a gente acostuma, principalmente quando se olha no espelho e está gostando do que vê.. Eu bati ontem pela primeira vez na vida 40cm de braco, eu NUNCA consegui isso, pra muitos é algo bobo mas pra mim é uma vitoria, sinal que o que estou fazendo está dando resultado e ao deixar-nos felizes, isso compensa tudo.

Parabéns pelo feito, é realmente surpreendente vc conseguir ter ganhado tanta massa magra, mas faz sentido se quando iniciou mal tinha a mesma.

Ainda tem trabalho aí a fazer, fosse vc manteria um cutting pra dar mais uma afinada.

Um ótimo peso na sua altura é 75kgs, pode ser um objetivo, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...