Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natural que quer apenas um "incentivo"... Sarms?

Posts Recomendados

Postado

Galera... Atualizando: como eu disse, não manjo nada mesmo de testosterona , mas eu sempre fui um cara muito forte.

Meus treinos sempre foram muito pesados (testa com 60kg tranquilamente, rosca direta com 50kg tranquilamente, e ainda fazendo dropset nos dois) ...meu físico mudava muito a ponto de todos acharem que eu tomava algum aes. 

E nos últimos tempos o que sinto é cada vez mais desânimo e cansaço. O mais bizarro: quando eu estava em CUTTING eu estava treinando melhor! Em bulking meu rendimento caiu... Não faz sentido. 

Eu não entendo nada sobre testo como eu disse, mas pesquisando eu vi o site de um médico que relatou o seguinte:

"Dos 30 aos 50 anos o limite superior baixa para cerca de 900 ng/dl e dos 50 aos 70 o limite superior baixa para cerca de 700 ng/dl. Nessa faixa de idade a média dos níveis sanguíneos de testosterona já se encontra em 400 a 500 ng/dl"

Isso que me preocupou. Afinal, tenho 29 anos, me exercito todos os dias, ando ficando cada vez mais insatisfeito com o meu corpo (antes era o contrário) e o cansaço é extremo... e minha testo está em 400 da qual eu não sei se é normal para mim (talvez meu corpo estava acostumado com muito mais antes por algum motivo , não sei , desconheço disso) 

Postado
3 horas atrás, Marcos Silveira disse:

Galera... Atualizando: como eu disse, não manjo nada mesmo de testosterona , mas eu sempre fui um cara muito forte.

Meus treinos sempre foram muito pesados (testa com 60kg tranquilamente, rosca direta com 50kg tranquilamente, e ainda fazendo dropset nos dois) ...meu físico mudava muito a ponto de todos acharem que eu tomava algum aes. 

E nos últimos tempos o que sinto é cada vez mais desânimo e cansaço. O mais bizarro: quando eu estava em CUTTING eu estava treinando melhor! Em bulking meu rendimento caiu... Não faz sentido. 

Eu não entendo nada sobre testo como eu disse, mas pesquisando eu vi o site de um médico que relatou o seguinte:

"Dos 30 aos 50 anos o limite superior baixa para cerca de 900 ng/dl e dos 50 aos 70 o limite superior baixa para cerca de 700 ng/dl. Nessa faixa de idade a média dos níveis sanguíneos de testosterona já se encontra em 400 a 500 ng/dl"

Isso que me preocupou. Afinal, tenho 29 anos, me exercito todos os dias, ando ficando cada vez mais insatisfeito com o meu corpo (antes era o contrário) e o cansaço é extremo... e minha testo está em 400 da qual eu não sei se é normal para mim (talvez meu corpo estava acostumado com muito mais antes por algum motivo , não sei , desconheço disso) 

Sua testo está normal, jovem...

Postado
4 horas atrás, Marcos Silveira disse:

O ponto que me pergunto é: por que não deixar a testo no MÁXIMO do limite natural? 

E você espera sentir o que de diferente com isso? De 400 pra 800 não vai te mudar praticamente nada cara, é uma melhora lipolítica insignificante... não se iluda. 

4 horas atrás, Marcos Silveira disse:

Concordo que sem dúvidas vão existir diversos motivos por trás dessa minha testosterona relativamente baixa em comparação com o máximo, e quero ver formas de melhorar isso. Porque se com 400 a vida é "normal" e com "1000", um limite natural e que não vai me gerar problemas, a vida é muito melhor... Sem dúvidas eu quero essa vida muito melhor. 

Mas acho que o primeiro passo vai ser fazer algumas mudanças na minha vida e tentar elevar este nível naturalmente antes de mais nada.

Se você sente falta de força, indisposição, precisa investigar outras coisas, 400+ de testosterona não é motivo pra isso não, pode ser a dieta, pode ser falta de alguma outra vitamina.

Postado
2 horas atrás, tmz disse:

E você espera sentir o que de diferente com isso? De 400 pra 800 não vai te mudar praticamente nada cara, é uma melhora lipolítica insignificante... não se iluda. 

Olha, o que eu realmente espero é o que eu, na minha inexperiência, ando lendo, assistindo e ouvindo por aí... O próprio Leandro Twin que tem a minha idade começou a fazer reposição de testo e disse que os resultados foram incríveis logo no primeiro momento, logo, é isso o que eu espero. 

Eu desacredito totalmente que uma pessoa que passa dos 400 para os 800 "não vai mudar praticamente nada", não faria sentido algum.

Postado
13 minutos atrás, Marcos Silveira disse:

Olha, o que eu realmente espero é o que eu, na minha inexperiência, ando lendo, assistindo e ouvindo por aí... O próprio Leandro Twin que tem a minha idade começou a fazer reposição de testo e disse que os resultados foram incríveis logo no primeiro momento, logo, é isso o que eu espero. 

Eu desacredito totalmente que uma pessoa que passa dos 400 para os 800 "não vai mudar praticamente nada", não faria sentido algum.

Cara primeiro a sua testo varia de dia pra dia , de periodo do dia pra periodo do dia , se voce fizesse esse exame de 8 em 8 horas dariam resultados diferentes , se voce conhecer uma mina se apaixonar comecar a transar sua testo vai subir , bateu seu carro ficou puto vai cair , trt é  de 75-100mg de testo por semana(e é infinitamente superior a natural pois não varia quem mete o loco de só faço trt ta se enganando , que fala que faz trt mas toma  dose de cruise é um otário maior ainda)  , oq o pessoal fala que é reposição aqui no brasil é o ciclo de um iniciante ou cruise de um cara intermediário , eu não ia comentar nada mas esses caras do brasil fazem um desfavor do caralho com essas informações erradas , hipogonadismo é justamente um valor baixo pq mesmo no seu período mais merda da vida você não deveria ter um nível tão baixo , seu cansaço pode ser um milhão de coisas inclusive fogo no cu de querer tomar algo , quer tomar toma ta ligado não sei esse pudor que nego tem no brasil , ain trt  , ain blablabla , parece aqueles maluco de tinder que quer dar a bunda e posta brotheragem não sou viado

Postado
Em 13/11/2020 em 18:21, Marcos Silveira disse:

Estando dentro do seu limite fisiológico vai fazer pouquíssima diferença, vai mexer no eixo porque vai ter hormonio exógeno, se já vai mexer no seu eixo melhor ja tomar uma dose que lhe traga resultados satisfatórios.

Se procura algo pra subir sua testo de 400 pra 800 pode tentar com clomid, mas acredite que isso não é o fundamental pra você sentir essa melhora que almeja.

Boa sorte!

• 2 semanas depois...
Postado
Em 13/11/2020 em 18:21, Marcos Silveira disse:

Esse questão de resultados “incríveis” ele não diz a q exatamente se refere: estética ou qualidade de vida. Provavelmente eh sobre o segundo aspecto, pois do ponto de vista estético eh praticamente nula a diferente.

de contra ponto o Gabriel arones, q tem aquele canal de dieta flexível e eh natural tava com testo beirando os 400 e começou uma reposição hormonal. Relatou tudo no canal dele. Não durou 6 meses ele abandonou pq não vi diferente nenhum seja do ponto de vista estético seja na melhora da qualidade de vida dele em relação aos 400 de testo dlee.

Enfim, só testando pra saber,

mas creio q sair de 400 pra 800 eh insignificante a melhora q se vai obter. 

Postado
Em 25/11/2020 em 09:21, A-103 disse:

Esse questão de resultados “incríveis” ele não diz a q exatamente se refere: estética ou qualidade de vida. Provavelmente eh sobre o segundo aspecto, pois do ponto de vista estético eh praticamente nula a diferente.

de contra ponto o Gabriel arones, q tem aquele canal de dieta flexível e eh natural tava com testo beirando os 400 e começou uma reposição hormonal. Relatou tudo no canal dele. Não durou 6 meses ele abandonou pq não vi diferente nenhum seja do ponto de vista estético seja na melhora da qualidade de vida dele em relação aos 400 de testo dlee.

Enfim, só testando pra saber,

mas creio q sair de 400 pra 800 eh insignificante a melhora q se vai obter. 

Bah, tu falou algo que foi bastante decisivo para mim hahaha.

Exatamente o caso desse Gabriel Arones. Claro, da pra ver que o cara já não é e nem quer ficar muito grande, mas achei interessante os relatos.

Eu tomei uma decisão e vou colocar em prática agora em dezembro: pesquisei MUITO sobre Sarms, me preocupo muito com a questão da inibição do eixo de produção natural, e vi que eles são 10x mais seguros em relação a isto. Logo, é neles que vou apostar.

Um uso moderado de Ligandrol, de 5 a 10mg, e no final se necessário aumentando pouquíssimo até no máximo dos máximos chegar em 15mg, e nada além disso.

Tudo com exames pré e pós, para garantir a exatidão em um possível TPC (que só os exames vão mostrar por onde ir). Com isso terei o que quero: ganhos discretos e com pequenos riscos de ferrar a minha testosterona, muito pelo contrário, com a mudança que farei na minha vida eu acredito fielmente que conseguirei fazer com que ela aumente após o TPC.

Postado (editado)
Em 13/11/2020 em 11:22, Marcos Silveira disse:

Excesso de volume de treino. Nada de anormal 

O único incentivo que natural precisa é um tapa na cara

Editado por Pimpolhoman
Postado
21 minutos atrás, Marcos Silveira disse:

Exatamente o caso desse Gabriel Arones. Claro, da pra ver que o cara já não é e nem quer ficar muito grande, mas achei interessante os relatos.

Eu tomei uma decisão e vou colocar em prática agora em dezembro: pesquisei MUITO sobre Sarms, me preocupo muito com a questão da inibição do eixo de produção natural, e vi que eles são 10x mais seguros em relação a isto. Logo, é neles que vou apostar.

Um uso moderado de Ligandrol, de 5 a 10mg, e no final se necessário aumentando pouquíssimo até no máximo dos máximos chegar em 15mg, e nada além disso.

Tudo com exames pré e pós, para garantir a exatidão em um possível TPC (que só os exames vão mostrar por onde ir). Com isso terei o que quero: ganhos discretos e com pequenos riscos de ferrar a minha testosterona, muito pelo contrário, com a mudança que farei na minha vida eu acredito fielmente que conseguirei fazer com que ela aumente após o TPC.

Pesquisou errado , ligandrol pode dar gineco e é supressivo pkct , ligandro é mt mais forte que qualquer aes g por g ....

Postado (editado)
6 minutos atrás, Marcos Silveira disse:

Ligandrol mais forte que aes? Ligandrol da gineco? Eita, preciso avisar pro Leandro Twin, Jason, Cariani e outros que eles só falam merda então...

Tão mesmo , pelo menos em relação ao lgd , se falaram isso estão errados lol

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado

Tem a questão da inibição do eixo hpt, muitas pessoas tem queixa inclusive com o ligandrol (eu li o "blood work - before and after" de pessoas nos foruns, com o LH/FSH e testosterona total suprimidos). dai como é que fica pros curiosos de plantão que não querem inibir o eixo e acham que SARMS é a resposta? Pois é.

Postado

Caras... tudo depende, tudo é subjetivo com QUALQUER coisa.

Vamos dar um exemplo? Por que tem gordos que continuam engordando com "shakes diet" ? PORQUE FAZEM ERRADO.

Por que tem uma galera maaagraaaa praaaa kcttt que continua magro demais tomando hipercalórico? PORQUE FAZEM ERRADO.

...então é ÓBVIO que vai ter muita gente que vai usar Sarms e fazer merda. Isso é óbvio.

Se o cara vai lá e acha que só porque não tá metendo uma agulha é porque tá tranquilo e começa a mandar um monte de comprimidos pra dentro, porra, é claro que o cara vai ter colateral com doses muito maiores.

Se o cara acha que é só pesquisar pelo mais barato, é claro que corre o risco de pegar alguma porcaria falsificada e vai estar tomando outras coisas juntos.

Se o cara acha que exames são desnecessários, é claro que tá dando um tiro no escuro e pode vir a passar por inibições.

Aí depende da maturidade de cada um: fazer direito, ou fazer de qualquer jeito. Eu vou fazer com doses pequenas, comprar o de melhor qualidade, fazer todos os exames e acompanhar tudo de perto.

Nunca se esqueçam: não se pode basear por fóruns na internet. Tu não sabe o que o cara tá fazendo... daqui a pouco é um piá de 16 anos, sem cabeça pra porra nenhuma, fazendo um monte de merdas e aí vocês acabam achando que aquilo é verdade.

Postado

Ligandrol eh muito supressivo do eixo , sem falar que a maior parte dos ganhos dele vem de retenção. Assim q parar de tomar boa parte vai embora.

vai zoar o eixo e se decepcionar.

Muito mais confiável usar oxandrolona. Ganhos consistentes, maiores q o do ligandrol e discretos...e o eixo vai zoar a mesma coisa que se usar ligandrol. 

se fosse pra fazer um ciclo de sarms eu pensaria em 30mg de ostarine com 20/30mg de rad-140 por 8 semanas e mesma assim irá se decepcionar. Vai zoar eixo tanto Qnto se usasse oxandrolona, vai ter menos resultados e o preço vai ser o mesmoo 

Postado

Eu usei ligandrol e o ganho de massa com ele foi ridiculo, embora o aumento de força foi muito bom. O problema? após finalizar o uso meu eixo ficou zuadasso. Então, se for pra usar essas "merdas" vá pra anabolizante visto que tem até mais estudos a cerca disso.

Postado
6 horas atrás, Marcos Silveira disse:

Eu não confiaria muito em sarmes eu inibi totalmente meu eixo usando Rat -140 e ligandrol tendo resultados pífios ... não vejo vantagem nem uma em usar muito melhor usar oxandrolona , dianabol em low doses ou até mesmo turinaboll .... existem estudos relacionando o ligandrol com uma síndrome pós uso que se assemelha ao mesmo o que acontece em uma síndrome pós finasterida (se não conhece pesquisa sobre). 

Então se vai inibir o eixo melhor usar algo que realmente de resultado .

Não que os sarms sejam despensaveis mais pra hipertrofia na minha opinião é dinheiro jogado fora .

• 2 semanas depois...
Postado

Quem fala que sarm não tem colateral está faltando estudo.

SARM é pior do que AES, o resultado é horrível pois parece uma retenção, é uma massa muscular aquosa feia, os colaterais para o eixo e hepático são péssimos!

Da uma pesquisada nos ultimos vídeos do Muzy, muita gente perguntando pra ele sobre SARM. 

Chega verão e começa o desespero pelo milagre, todo mundo atrás de ciclo e inventando MIL desculpas pra parecer que a droga não trará problemas.

Quer usar AES, use! Mas faça direito. 

Não vem querer dar desculpa que vai usar o que tem "menos colateral" porque vai se foder por falta de estudo.

SARM é droga sem estudo não sem colateral.

Se ninguém estudou pra entender os colaterais e publicar não quer dizer que não tenha, quem fala isso é porque ainda não viu em resultado clínico como fica o pós.

• 2 semanas depois...
Postado

Só pra ficar o relato. Estava hoje pela manhã conversando com um amigo da academia q acabou de terminar um “ciclo” bulking “sujo” de 8 semanas usando 25mg de ostarine e 20mg de Rad-140 por dia, ambos da king pharma. 

perguntei dos ganhos e me surpreendi um pouco. Segundo relatos dele foram 9kg totais na balança, deste 6kg de MM e 3kg de gordura. 

do preço não preciso nem falar. Fui comparar com um de ox da king Pharma tb, usando 450 caps de 10mg E o preço foi o mesmo. Bem salgado. 

qunto aos exames, ele me mostrou e teve um pouco de alterações:

-t4, ficou no limite mínimo. 

-TSH caiu um pouco

-TT saiu de 550 pra 180 

-HDL PIOROU saiu de 60 pra 30

LDH aumentou ( não lembro Qnto agora )

De resto tudo normal ( LH e LSH normais , hemograma, etc ) , Exceto o TGP e TGO ele... isso foi oq me chamou mais atenção o TGO do bicho saiu de 40 pra 480 e TGP de 25 pra quase 300 ... achei sem noção esses valores. Perguntei pra ele se ele tinha malhado pesado um dia antes do exame e ele disse q sim ( acho q isso ajudou a a elevar as taxas . Falei até pra ele ficar uns 3 dias sem malhar e refazer , Mas de qq forma as alterações foram consideráveis aqui ). 

Postado (editado)
23 minutos atrás, A-103 disse:

Só pra ficar o relato. Estava hoje pela manhã conversando com um amigo da academia q acabou de terminar um “ciclo” bulking “sujo” de 8 semanas usando 25mg de ostarine e 20mg de Rad-140 por dia, ambos da king pharma. 

perguntei dos ganhos e me surpreendi um pouco. Segundo relatos dele foram 9kg totais na balança, deste 6kg de MM e 3kg de gordura. 

do preço não preciso nem falar. Fui comparar com um de ox da king Pharma tb, usando 450 caps de 10mg E o preço foi o mesmo. Bem salgado. 

qunto aos exames, ele me mostrou e teve um pouco de alterações:

-t4, ficou no limite mínimo. 

-TSH caiu um pouco

-TT saiu de 550 pra 180 

-HDL PIOROU saiu de 60 pra 30

LDH aumentou ( não lembro Qnto agora )

De resto tudo normal ( LH e LSH normais , hemograma, etc ) , Exceto o TGP e TGO ele... isso foi oq me chamou mais atenção o TGO do bicho saiu de 40 pra 480 e TGP de 25 pra quase 300 ... achei sem noção esses valores. Perguntei pra ele se ele tinha malhado pesado um dia antes do exame e ele disse q sim ( acho q isso ajudou a a elevar as taxas . Falei até pra ele ficar uns 3 dias sem malhar e refazer , Mas de qq forma as alterações foram consideráveis aqui ). 

essa é a prova de que os SARMS podem alterar mesmo o hepatograma do usuário...e pelo o que tu postou ali, houve redução drástica da testosterona intratesticular dele e tiroxina diminuiu. cara, eu não gosto de falar mal das coisas em geral, mas é questionável a segurança de usar SARMS, não se vê lá muito estudo em cima disso...não que eu saiba até agora.

P.S: eu sei que tem esteróides que fazem isso, mas ao menos há uma maior compreensão deles em função do uso terapêutico de décadas.

Editado por matheuskr
Postado

O resultado de ganho de peso dos SARMS é feio, é gelatinoso, aquoso não tem densidade. 

Estão começando alguns estudos sobre problemas hepáticos severos devido ao uso de SARMS, como agora ta todo mundo entrando nessa onda por achar que não tem  colateral, vão surgir estudos em alguns anos as pessoas vão ver o tamanho do problema que é o tal do SARM.

Chega a ser ridículo o quão pior  do que os Ae's convencionais, o eixo você acerta mas tgo, tgp, parte lipídca... isso dai vai trazer inúmeros problemas e em troco de um resultado fraco, feio, retido.

As pessoas preocupam mais com a balança do que com o espelho.

Postado
5 minutos atrás, tmz disse:

O resultado de ganho de peso dos SARMS é feio, é gelatinoso, aquoso não tem densidade. 

Estão começando alguns estudos sobre problemas hepáticos severos devido ao uso de SARMS, como agora ta todo mundo entrando nessa onda por achar que não tem  colateral, vão surgir estudos em alguns anos as pessoas vão ver o tamanho do problema que é o tal do SARM.

Chega a ser ridículo o quão pior  do que os Ae's convencionais, o eixo você acerta mas tgo, tgp, parte lipídca... isso dai vai trazer inúmeros problemas e em troco de um resultado fraco, feio, retido.

Foda, culpa desses  "youtubers famosos" que vendem como produto milagroso sem colateral... 

Postado
7 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Foda, culpa desses  "youtubers famosos" que vendem como produto milagroso sem colateral... 

Vamos ver quando começar a sair estudos sobre qual vai ser a reação dessa galerinha do youtube, quem vai ter peito pra fazer um vídeo atualizado falando sobre os colaterais.

O Muzy tem falado em várias lives dele sobre diagnósticos clínicos de pacientes pós ciclo de SARM e meu médico também, me falou que ta recebendo bastante gente com problema no eixo entre outros problemas por uso de SARM.

O cara entra na onda do youtube, compra essas tranqueiras e depois que da merda  tem que gastar com médico pra arrumar.

Postado
4 horas atrás, tmz disse:

Resumindo muito melhor comprar um pote de dianaboll ,oxandrola ou até mesmo estano oral ..

Postado
1 hora atrás, O Fantasma "1991" disse:

Resumindo muito melhor comprar um pote de dianaboll ,oxandrola ou até mesmo estano oral ..

creio que a galera q vai pro sarms no lugar da ox seja por conta do medo da queda de cabelo ou de possível antecipação da calvice. Esse meu amigo preferiu os sarms por conta disso. 

por falar nisso tá vendo a escala ( acho que eh do duch ) de efeitos danosos ao cabelo e de zero a cinco a OX ficou só com 2 , já a testosterona  ficou com 5. Um derivativo do DHT Menos danoso do que testo, tá correto isso aí mesmo ? 

Postado
15 horas atrás, A-103 disse:

creio que a galera q vai pro sarms no lugar da ox seja por conta do medo da queda de cabelo ou de possível antecipação da calvice. Esse meu amigo preferiu os sarms por conta disso.

As pessoas vão no SARMS porque acha que não tem colateral, se iludem porque não entendem que não ter colateral e não ter pesquisa sobre são coisas distintas.

Muitos também por medo de agulha, de auto aplicação... ficam na vontade de fazer direito pra fazer o "prático duvidoso".

15 horas atrás, A-103 disse:

por falar nisso tá vendo a escala ( acho que eh do duch ) de efeitos danosos ao cabelo e de zero a cinco a OX ficou só com 2 , já a testosterona  ficou com 5. Um derivativo do DHT Menos danoso do que testo, tá correto isso aí mesmo ? 

Queda de cabelo é multifatorial mas a  principal causa é predisposição genética, eu uso testo já fazem alguns anos e meu cabelo está exatamente do mesmo jeito, cheio.

Tenho amigos que com 20 anos já eram carecas... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...