Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FEMININO! PRIMEIRO CICLO, OXANDROLONA.


Posts Recomendados

BOA NOITE GENRE! Estou na 7 semana! 

O fórum apagou minhas últimas postagens de duas semanas. Então só deve ter ate a 5 semana aí! Não vou respostar não tenho tempo...ando com preguiça de postar ainda mais do trabalho que dá e aí depois sumiu tudo 

 

Estou bem essa semana rasguei duas calças no mesmo lugar...pasmem . Estou vestindo 40 sempre vesti 34,36, no máximo 38 pequeno.

 

Não estou tendo nenhum colateral estou impressionada com isso, exceto pelo fato de minha mesntruacao não ter descido novamente! Ela ameaçou um dia, depois sumiu. 

 

No mais acho que vou até a 9 semana por conta de não estár tendo colaterais.

 

No espelho estou vendo bastante mudanças e minha gordura também secou bastante.

 

Não dá pra tirar fotos essa semana pois não estou na casa que eu tiro as fotos, pra comparar no mesmo local.

 

É bom que dá um suspense haahhahaa. Pretendo voltar no final do ciclo agora! Ou então se houver qualquer alteração! 

 

No mais, já senti que atingi meu objetivo, as mudanças são nítidas, minha irmã ia comentou que mudei meu corpo hahaha.... Tô ansiosa pra terminar o ciclo e decidi postar o Fred back agora só no final! Até lá ! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Kitanadelrei disse:

BOA NOITE GENRE! Estou na 7 semana! 

O fórum apagou minhas últimas postagens de duas semanas. Então só deve ter ate a 5 semana aí! Não vou respostar não tenho tempo...ando com preguiça de postar ainda mais do trabalho que dá e aí depois sumiu tudo 

 

Estou bem essa semana rasguei duas calças no mesmo lugar...pasmem . Estou vestindo 40 sempre vesti 34,36, no máximo 38 pequeno.

 

Não estou tendo nenhum colateral estou impressionada com isso, exceto pelo fato de minha mesntruacao não ter descido novamente! Ela ameaçou um dia, depois sumiu. 

 

No mais acho que vou até a 9 semana por conta de não estár tendo colaterais.

 

No espelho estou vendo bastante mudanças e minha gordura também secou bastante.

 

Não dá pra tirar fotos essa semana pois não estou na casa que eu tiro as fotos, pra comparar no mesmo local.

 

É bom que dá um suspense haahhahaa. Pretendo voltar no final do ciclo agora! Ou então se houver qualquer alteração! 

 

No mais, já senti que atingi meu objetivo, as mudanças são nítidas, minha irmã ia comentou que mudei meu corpo hahaha.... Tô ansiosa pra terminar o ciclo e decidi postar o Fred back agora só no final! Até lá ! 

Se alguém quiser saber algo só perguntar que respondo..olho o fórum todo dia...o foco está mantido, alimentação tá ótima e o treino tá maravilhoso! Me sinto muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2020 em 23:36, aninhajp disse:

Tá regrada sim!!! em um mês, fiz uma refeição livre só!!! hehe O que eu quis dizer é que eu acho q tudo na vida a pessoa tem que medir o custo benefício.

Se a pessoa quer dar umas jacadas e sabe que com isso, sera mais dificil conquistar o corpo que quer e mesmo assim achar q vale a pena, que faça, isso que eu quis dizer 😃

Concordo muito com isso , é até mais facil de manter um shape qndo você coloca ele com sua rotina/alimentação normal , mesmo que demore mais é muito mais sustentável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, aninhajp disse:

Hey!! Foi impressao minha ou vc tinha postado mais atualização e sumiu???

 

1 hora atrás, Kitanadelrei disse:

Pois é mulher postei a 6 semana e a 7 semana e sumiu foi tudo.... Não entendi fiquei com raiva e não postei mais kakakakakakak, mas vou dar notícias!

O fórum está passando por manutenção e devido a um problema de troca de servidores, alguns posts entre o final de novembro e o início de dezembro sumiram. 😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Torf disse:

 

O fórum está passando por manutenção e devido a um problema de troca de servidores, alguns posts entre o final de novembro e o início de dezembro sumiram. 😔

Percebi mesmo!!! Que era isso! Mas tô aqui , breve trago as fotos! É bom que o shape vai encaixando mais kakakak, mas particularmente já cheguei ao meu objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Concordo muito com isso , é até mais facil de manter um shape qndo você coloca ele com sua rotina/alimentação normal , mesmo que demore mais é muito mais sustentável

Super acho isso até pro pós ciclo sabia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Kitanadelrei disse:

BOA NOITE GENRE! Estou na 7 semana! 

O fórum apagou minhas últimas postagens de duas semanas. Então só deve ter ate a 5 semana aí! Não vou respostar não tenho tempo...ando com preguiça de postar ainda mais do trabalho que dá e aí depois sumiu tudo 

 

Estou bem essa semana rasguei duas calças no mesmo lugar...pasmem . Estou vestindo 40 sempre vesti 34,36, no máximo 38 pequeno.

 

Não estou tendo nenhum colateral estou impressionada com isso, exceto pelo fato de minha mesntruacao não ter descido novamente! Ela ameaçou um dia, depois sumiu. 

 

No mais acho que vou até a 9 semana por conta de não estár tendo colaterais.

 

No espelho estou vendo bastante mudanças e minha gordura também secou bastante.

 

Não dá pra tirar fotos essa semana pois não estou na casa que eu tiro as fotos, pra comparar no mesmo local.

 

É bom que dá um suspense haahhahaa. Pretendo voltar no final do ciclo agora! Ou então se houver qualquer alteração! 

 

No mais, já senti que atingi meu objetivo, as mudanças são nítidas, minha irmã ia comentou que mudei meu corpo hahaha.... Tô ansiosa pra terminar o ciclo e decidi postar o Fred back agora só no final! Até lá ! 

 

 

AC.

 

 que mal me pergunte do Nickname  é a Kitana do mortal kombat andando de del rei ? kkk zoa..

 

Atualiza nós :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2020 em 12:04, projetohuck2 disse:

AC.

 

 que mal me pergunte do Nickname  é a Kitana do mortal kombat andando de del rei ? kkk zoa..

 

Atualiza nós //s3.sa-east-1.amazonaws.com/hipertrofia.org/emoticons/default_smile.gif

Hahahahah kitana é

Editado por Kitanadelrei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kitana, meus parabéns pelo seu relato aqui!!!!

Como dito no início dele por nossos outros companheiro(a)s é MUITO DÍFICIL ter relatos femininos e o seu está muito bom, com bastante detalhes (canabidiol KKKK), fotos para comparar a sua evolução e nos deixar mais imersos no seu progresso e que ele sirva de exemplo para outras meninas não ficarem com vergonha de fazer o mesmo.

Até pq aqui não é o Tinder que vocês vão postar as suas fotos de atualizações e vai chover tarado querendo redes sociais ou algo do tipo, sempre observei o MÁXIMO respeito dos meninos com as meninas que relatam e aqui no seu caso não foi diferente, sempre com uma palavra de incentivo pra jogar você pra cima e mais próximo do seu objetivo.

Mais uma vez, PARABÉNS PELO SEU RELATO e... atualiza nós que eu já li tudo KKKKKKKK Tmj, abraço!

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...