Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secar rápido


Maiconmarkess

Posts Recomendados

Olá, estou fazendo cutting há dois meses e faço musculação todo dia há 3 anos. Corro 5km por dia e 10km aos domingos. Como 1,8g de proteína kg, 2 de carboidratos e 1 de gordura, déficit calorico de 500-1000kcals diariamente. Meu bf está em torno de 26%. Estou indo para a praia sexta feira, vou ficar 4 dias e quero secar o máximo possível até lá. O que eu faço? Corto o carboidrato para 1g peso corporal? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, Maiconmarkess disse:

Olá, estou fazendo cutting há dois meses e faço musculação todo dia há 3 anos. Corro 5km por dia e 10km aos domingos. Como 1,8g de proteína kg, 2 de carboidratos e 1 de gordura, déficit calorico de 500-1000kcals diariamente. Meu bf está em torno de 26%. Estou indo para a praia sexta feira, vou ficar 4 dias e quero secar o máximo possível até lá. O que eu faço? Corto o carboidrato para 1g peso corporal? 

Não coma nada.

 

Brincadeira, com 26% tu acha que em 4 dias tu vai secar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maximo seria jejum né, e tomar diurético na véspera, como tu não deve ter força de vontade de fazer isso pode fazer 400g de frango cozido e alface, no último dia tu tira o sal e aí joga diurético, pode jogar umas 2 furosemida e 2 hidrocloratiazida.

 

Tira uns 6-8kg pos diurético, mas provável que no segundo dia comendo já volte quase tudo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Maiconmarkess disse:

Olá, estou fazendo cutting há dois meses e faço musculação todo dia há 3 anos. Corro 5km por dia e 10km aos domingos. Como 1,8g de proteína kg, 2 de carboidratos e 1 de gordura, déficit calorico de 500-1000kcals diariamente. Meu bf está em torno de 26%. Estou indo para a praia sexta feira, vou ficar 4 dias e quero secar o máximo possível até lá. O que eu faço? Corto o carboidrato para 1g peso corporal? 

normalmente o ganho de gordura e a perda dessa gordura é proporcional ao tempo que tu levou para acumula-la.  esse negócio de arriscar a saúde com termogênicos, diuréticos...não acho seguro e isso vindo de um cara que já fez muita bobagem na adolescência em relação a isso!

 

tudo que tu achar na internet sobre protocolos de perda de peso agressivo, usando desde fármacos até coisas bem piores que eu prefiro não citar aqui, que já levaram inúmeras pessoas a morte (adolescentes, mulheres, homens) podem também afetar a tua pressão arterial, fazendo tu passar muito mal. como eu sei disso? já fiz essas bobagens e paguei o preço na época.   

 

O que eu faço, particularmente e não estou recomendando, é jejum de 24-36 horas 1 vez na semana e sinto uma diferença nos outros dias, inclusive minha calça entra melhor hahaha. quando eu faço isso no cutting, como próximo das minhas calorias de manutenção no dia seguinte, afinal hipoglicemia não é seguro. qualquer coisa mais "punk" do que essa estratégia, acho loucura e isso por si só, já é estressante...o cara passa fome o dia todo.

 

Tu já está fazendo muita coisa, correr 10km não é pra qualquer um...eu diria pra tu dar tempo ao tempo e não te sacrificar com fármacos.

 

Não te apega tanto a low carb, tu pode perder gordura até comendo snickers, e bebendo cerveja sem alcool, só não é saudável, não sacia nada e é um lixo pro organismo do ponto de vista nutricional. Tem um professor que fez isso nos Estados Unidos e perdeu horrores de gordura... O que importa como tu mesmo já reparou é o deficit calórico e de preferência fracionar as refeições, pra evitar hipoglicemia pós prandial, que é um pesadelo! também não é interessante manter um deficit de 1000kcal todo santo dia, sinceramente não sei da onde tu tira glicogênio pra conseguir correr de 5 a 10km...tem meu respeito, é muita força de vontade pra tão pouca comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu pode fazer um cutting mais agressivo mas vai perder bastante mm junto, talvez nao seja algo que te agrade.

Porem esse cutting de 1000kcal ja é agressivo demais se for de uma vez, mas se quer isso ignorando todos os contras faca um deficit no carbo, bota uns 0,5g/kg.

 

Ps: Fosse eu adiava essa praia, fazia um cutting de boas com deficit de 300kcal tirando 300kcal a cada semana que estagnasse e quando finalizasse aí sim marcava o rolê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...