Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ARGININA


GuiBrug

Posts Recomendados

Publicidade

45 minutos atrás, GuiBrug disse:

Arginina vai ter um efeito melhor se eu usar ela em que fase ? Bulking ou cutting ? 

 

Depende do seu objetivo, pode ser usada em ambas as fases, porém é um composto caro pra se usar na quantidade que será realmente efetivo.

Se você quer usar visando melhora na vascularização, esqueça. Se for pra melhora  de força no treino, tem alguns estudos que demonstram eficácia mas precisa acertar a dosagem, com qual finalidade você iria suplementar a arginina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, GuiBrug disse:

Arginina vai ter um efeito melhor se eu usar ela em que fase ? Bulking ou cutting ? 

 

Em cutting, com a pele grossa você mal verá diferença, e a diferença não é aquelas coisas , igual é com a tadalafila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, tmz disse:

 

Depende do seu objetivo, pode ser usada em ambas as fases, porém é um composto caro pra se usar na quantidade que será realmente efetivo.

Se você quer usar visando melhora na vascularização, esqueça. Se for pra melhora  de força no treino, tem alguns estudos que demonstram eficácia mas precisa acertar a dosagem, com qual finalidade você iria suplementar a arginina?

Iria usar para melhora da força e desempenho, maior vascularização eu esperava que fosse uma consequência do uso apenas.Estou em cutting e estou sentindo MT falta de força nos treinos,por isso pensei em suplementar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GuiBrug disse:

Iria usar para melhora da força e desempenho, maior vascularização eu esperava que fosse uma consequência do uso apenas.Estou em cutting e estou sentindo MT falta de força nos treinos,por isso pensei em suplementar

 

Infelizmente com falta de nutrientes é complicado, seria melhor investir em uma creatina. 

Ou como alguns amigos já indicaram o tadalafil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, tmz disse:

 

Infelizmente com falta de nutrientes é complicado, seria melhor investir em uma creatina. 

Ou como alguns amigos já indicaram o tadalafil

Creatina já tenho incluso na suplementação,mais agr já comprei a arginina. Pra próxima vou investir no  tadalafila então.

Uma última dúvida,posso tomar ela junto do café preto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...