Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeira aplicação enantato test Landerlan sem dor

Posts Recomendados

Postado

Mais uma dúvida que um colateral

Fiz a primeira aplicação hoje enantato de testo landerlan porém nenhuma dor na HR da aplicação

Devo me preocupar ? Já que Lander e famosa pela dor

QR code bateu no app

Lote bateu no site e no app tmb

Revendedor oficial BR no site da landerlan

• 3 meses depois...
Postado

Mano apliquei segunda feira na hora não sentir dor mas com umas 2 horas começou a dor , hoje faz 3 dias e nada da dor passar , apliquei no vasto lateral enantato de testosterona da Lander !

Postado
2 minutos atrás, Ezequiel Souza disse:

Mano apliquei segunda feira na hora não sentir dor mas com umas 2 horas começou a dor , hoje faz 3 dias e nada da dor passar , apliquei no vasto lateral enantato de testosterona da Lander !

Primeira vez que aplica?

Postado
5 minutos atrás, Ezequiel Souza disse:

isso acontece com certa frequência quando aplico landerlan. geralmente zero dor durante a aplicação, mas a área fica um tanto sensível e dolorida até 1-2 dias depois. 

Editado por LucasLincoln

Postado
5 minutos atrás, Torf disse:

Primeira vez que aplica?

Sim mano e a primeira vez , 1ml segunda e 1ml quinta , no caso a segunda seria amanhã , como estar bastante dolorido , não tô querendo mandar no outro vasto por conta da dor, imagino que viu ficar sem poder andar direito ou agachar , esses tipo de movimento , se apenas com uma perna estar ruim , imagina sem as 2 kkkkk, o lote bateu com o aplicativo e o qrcode também bateu com o aplicativo !

Postado
6 minutos atrás, LucasLincoln disse:

isso acontece com certa frequência quando aplico landerlan. geralmente zero dor durante a aplicação, mas a área fica um tanto sensível e dolorida até 1-2 dias depois. 

Pois a minha já estar no terceiro dia e ainda estar bastante dolorido o local , não tem manchas vermelha , nem caroço, apenas dor , isso encomoda pra caramba durante o meu dia, pois trabalho em uma oficina de moto e fico agachando e levantando !

Postado
1 minuto atrás, Ezequiel Souza disse:

Pois a minha já estar no terceiro dia e ainda estar bastante dolorido o local , não tem manchas vermelha , nem caroço, apenas dor , isso encomoda pra caramba durante o meu dia, pois trabalho em uma oficina de moto e fico agachando e levantando !

pode ser questão de má aplicação, então.

é a primeira vez que você injeta algo? sabe a técnica correta pra realizar uma injeção? 

Postado
1 minuto atrás, LucasLincoln disse:

pode ser questão de má aplicação, então.

é a primeira vez que você injeta algo? sabe a técnica correta pra realizar uma injeção? 

Sim primeira vez q aplico , fiz todo o procedimento correto ,vi vários vídeos li vários artigos , vi sites de pontos "locais da aplicação " pesquisei bastante para n errar, acho que amanhã irei mandar no glúteo , se mandar no outro vasto vou correr o risco de não poder andar normal !

Postado

Lembro que quando migrei pra lander eu ja estava a 5 ou 6 meses aplicando DsDn, e msm assim doeu, não na hora, coisa de 24 a 48h depois de ter aplicado, as vezes atrapalhava um pouco a movimentação do musculo mas dava pra treinar, msm cm dor... mas sentir dor ja na hora da aplicação, nuca.

Dps de uns 3 meses passou, n sei se o corpo acostumou ou se realmente mudaram algo no óleo.

Postado

Mano normal esaa dor, primeira vez e ta com 1ml, tem coisa estranha no twu corpo, a dor é  porcausa do liquido ali, provavelmente vc esta aplicando rapido, tenta soltar o liquido mais devagar para ele espalhar mais e nao ficar concentrado , lembra que quanto mais rapido maior a dor apos, pois o liquido fica concentrado e cria aquela bolota... ai doo pq ele vai dissipando, se for dor extema vc aplicou errado, cuidado xom o ciático...

Postado
Em 14/01/2021 em 08:40, usuario1978 disse:

n senti dor nenhuma, nem depois

aplicação no glúteo... porem quem aplicou foi farmacêutico parça

2a aplicação o parça deu balão e ai tive q me virar

na hora da aplicação sem dor

umas duas hs depois senti e dolorido ainda hj (apliquei domingo)

dor leve mas dor

Postado

Mano, normal...

Enantato é foda... Eu me aplico 0,4ml e o bagulho vai doer 1 dias depois e fica uns dias dolorido... Aplico tanto no glúteo como no vasto lateral e é sempre a mesma coisa.

Postado

Eu ficava feliz quando eu aplicava e não sentia nada, não quer dizer muita coisa...se tem alguma cisma ou desconfiança, é só fazer um exame de sangue pra dosar a testosterona, após ocorrer o pico plasmático da mesma.

Postado
2 minutos atrás, kkmultes disse:

Pra mim sentia dor nos dias seguintes, no Dura de farmácia mais que no Lander, e sendo lander original mesmo, comprovadamente com exames de sangue...

o Deposteron é suave, zero dores...

se tu aplica em si próprio sim, mas já me falaram que foram aplicar cipionato várias vezes em farmácia e a mão da mulher era um tijolo, o cara quase pediu pra mulher parar. pra tu ver, tem gente muito delicada e cuidadosa.  

Postado

Irmão, isso de dor é relativo, não vem só da droga não, a forma de aplicar, a forma de retirar a agulha principalmente pode agravar dores, você provavelmente aplicou de forma super certa e não sentiu dores amigão, QUE SORTE!

Com certeza todo mundo queria esse "colateral" que te deixou preocupado kkkkkkkkkk. 

Postado
7 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Com certeza todo mundo queria esse "colateral" que te deixou preocupado kkkkkkkkkk. 

kkkkk

7 minutos atrás, ccrmatheus disse:

a forma de retirar a agulha principalmente pode agravar dores

eu acho q caguei aqui... movimentei demais a seringa

fora a agilidade e o medo na hr

Editado por usuario1978
EDIT

Postado
2 minutos atrás, usuario1978 disse:

kkkkk

eu acho q cague aqui... movimentei demais a seringa

fora a agilidade e o medo na hr

Isso sim gera dor, inserir a agulha torta, retirar puxando para os lados ou para cima, minha irmã é farmacêutica, fazendo especialização em pericia criminal, não me aplica AES porém já me aplicou vários remédios como dipirona, benzetacil coisas do gênero, no glúteo e em um ombro, e desde que eu sou adolescente bicho, nunca nem saiu sangue,  exceto quando era na veia que só marcava a proteção que ela colocava, isso tudo por que ela tem as mãos MUITO LEVES e tem confiança adquirida com tempo...

Postado
Agora, ccrmatheus disse:

Isso sim gera dor, inserir a agulha torta, retirar puxando para os lados ou para cima, minha irmã é farmacêutica, fazendo especialização em pericia criminal, não me aplica AES porém já me aplicou vários remédios como dipirona, benzetacil coisas do gênero, no glúteo e em um ombro, e desde que eu sou adolescente bicho, nunca nem saiu sangue,  exceto quando era na veia que só marcava a proteção que ela colocava, isso tudo por que ela tem as mãos MUITO LEVES e tem confiança adquirida com tempo...

sim sim

onde faço exames tem uma tiazinha que a mão é leve dmais

em compensação tem uma nazista que é tenso... mao pesada da porra

eu nao cheguei a entortar na entrada ou saida

mas movimentei tirando e colocando na posição de novo

e na hr d aplicar

falta de tato

considerando q n me dou bem com agulhas foi razoavel

Postado
24 minutos atrás, Theranoth disse:

kkk eu observando as bitolagens kk se preocupa nao, daqui uns tempos se ta acertando veia, ai puxa pra tras um pouco só pra sair da veia, muda o angulo da agulha e enfia denovo e tacale pau 

foda mas faz parte

Postado
5 horas atrás, usuario1978 disse:

sim sim

onde faço exames tem uma tiazinha que a mão é leve dmais

em compensação tem uma nazista que é tenso... mao pesada da porra

eu nao cheguei a entortar na entrada ou saida

mas movimentei tirando e colocando na posição de novo

e na hr d aplicar

falta de tato

considerando q n me dou bem com agulhas foi razoavel

Meu irmão, mas vai na fé, tudo no começo é difícil, demorado, principalmente com agulha porra, mas depois você vai criar a coragem legal e vai meter a agulhada pra cima que não vai nem mais sentir 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.