Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Enantato + Nandro

Posts Recomendados

Postado
Em 05/05/2022 em 19:55, Antisshape disse:

caraca... 1 exercício pra bíceps e um pra tríceps só? 

Bíceps não tem muito segredo, ele "só" flexiona o cotovelo e supina a mão. Ok, nesse movimento aí tem braquioradial, duas cabeças do bíceps, braquial, etc... Daí vc pode variar a pegada, pode usar diferentes inclinações pra deixar mais pesado no início da flexão ou no final da flexão, ou pode usar a polia pra deixar a força uniforme no movimento todo, etc etc etc. Mas no final das contas, é tudo flexor de cotovelo, tu faz o exercício e já era. 

Postado
Em 05/05/2022 em 21:19, RenanTrz disse:

Bíceps não tem muito segredo, ele "só" flexiona o cotovelo e supina a mão. Ok, nesse movimento aí tem braquioradial, duas cabeças do bíceps, braquial, etc... Daí vc pode variar a pegada, pode usar diferentes inclinações pra deixar mais pesado no início da flexão ou no final da flexão, ou pode usar a polia pra deixar a força uniforme no movimento todo, etc etc etc. Mas no final das contas, é tudo flexor de cotovelo, tu faz o exercício e já era. 

Sim, mas eu falei mais pelo volume msm. 

Postado

Fala galera

Relatar o dia de ontem

dieta ok fiz um dia normal de carbo sem novidade

aplicacao 0,5 enan suspendi a oxan deis de segunda, tô com uma alergia na pele feia não sei se foi por causa dela ou outra coisa, mas suspendi tudo que tinha alterado, referente a metformina etc etc 

treino 

desenvolvimento halter 14/24/30/46/46

elevacao lateral 12/14/20/24/30

elevacao frontal 12/14/14/16/20

anterior de ombro no peck deck 25/25/25/25

Anterior de ombro com halter 7/7/7/7

20min de bike

abs no Cross 

Postado

Fala galera. 

relatar aqui, sexta não treinei mas fiz cardio 

hoje fiz um pouco de costas, um pouco de bíceps, ombros e triceps, só estímulo mesmo nada de carga e tal, cardio 20min hj tem aplicação 0,5ml de enan 

de resto é isso, vou ver se tiro fotos amanha

Postado

Fala galera.

att aqui

sabado e domingo mantive a dieta, quero ficar pelo menos 1 mês sem ref livre pra melhorar essa sensibilidade à insulina, abaixar um pouco mais o bf pra voltar melhor, fiz cardio e comi menos carbos nesses 2 dias, tbm fiz aplicação de 0,5 de enan, tá sendo particionado 0,5 a cada 3 ou 4d.

Treino de hoje consegui evoluir nas cargas, voltei a supinar com o peso de antes 

sup inclinado smith 20/30/50/60/70/50/30

aqui na top set deu mais ou menos uns 150kg pra 6 rep

sup inclinado com halter 34/34/34/34, aqui a força caiu absurdamente e foram apenas 8rep pra todas as séries 

peck deck 70/95/95/110

sup reto máquina 70/70/70/50/40/30

elevacao frontal no Cross 20/20/25/30

triceps testa no Cross 35/40/40/45

triceps corda 30/35/40/35/30/25

finalizei com abs no cross 

essa semana aumentei mais 5min de cardio por dia, agr vão ser 25 tsd 

Postado (editado)

Fala amigos,

relato do dia de hj

fiz um low carb hoje, comi aproximadamente só 500gr arroz mais nadaaaaa, peso se mantém em 104kgs

treino de hj

remada curvada 20/30/50/60/70/40kg

remada cavalinho 60/75/95/125kg no final saiu apenas 6 rep

remada baixa 60/70/95/100/100 pra 6 rep

rosca direta 15/15/15/15

scott 20/30/35/40

cardio 25min

apliquei no sábado, hj vou aplicar 0,5ml enan

ta dando pra entender o treino?

Editado por LucasBora
Postado (editado)
Em 11/05/2022 em 10:01, somedieyoung_ disse:

as cargas você considera o peso da barra ou só anilhas? pqp peso pra kct 

Só anilha maninho, exemplo da remada qnd digo ali 30/40 etc

são 60 totais + barra, 80 totais + barra

Editado por LucasBora
Postado
Em 11/05/2022 em 10:10, Guimers disse:

As series são até perto da falha ou sempre falha mano?
As repetições ficam em qual faixa?

As primeiras são sempre com rep no tanque, nas top set busco chegar a falha com o máximo de carga, isso nos primeiros exercícios, aí quase sempre no último exercício uso Back off pra dar mais volume no treino 

Postado
Em 11/05/2022 em 11:05, LucasBora disse:

Só anilha maninho, exemplo da remada qnd digo ali 30/40 etc

são 60 totais + barra, 80 totais + barra

isso que o pai gosta,

nego sempre considera barra com 20kg.... varias academias que barra chega pesar menos de 10, não me iludo.

só conto as anilhas.

Postado
Em 11/05/2022 em 12:05, projetohuck2 disse:

isso que o pai gosta,

nego sempre considera barra com 20kg.... varias academias que barra chega pesar menos de 10, não me iludo.

só conto as anilhas.

Mas dai é facil saber, barra de academia de rede com rolamento na ponta é 18/20kgs, barra com diametro unico é no maximo 10kgs a de 2m.

Postado

Eu já medi a minha barra e bateu com a especificação do fornecedor. A menor que eu tinha 7kg a nova que eu uso hj 10kg. Só esqueci de pesar as anilhas, mas boto fé pq o fornecedor é o mesmo.

Geralmente no padrão olímpico é 20kg, mas sei lá né... Pega no mesmo padrão de marcas meio off, depois de mil usos por semana na academia de rede...

Postado
Em 11/05/2022 em 11:54, somedieyoung_ disse:

70/70 + barra seria uns ~160kg, vulgo motor scania pqp sua força é insana brother

Por aí maninho, não conto barra não, mas devem ter uns 15kg por aí! A meta é pegar 180 até o fim do ano, fora barra 

Postado
Em 11/05/2022 em 12:05, projetohuck2 disse:

isso que o pai gosta,

só conto as anilhas.

Isso ai men, só conta anilha barra muda muito dependendo das academias, sempre é diferente.

Postado

Fala amigos

relatar o dia de ontem fiz um pouco mais low carb que o normal

ref 1 3 ovos inteiros + 20 de proteína de soja

ref 2 200arroz 200 frango pronto 10 azeite 

ref 3 40 whey 

ref 4 repete a ref 2

ref 5 repete também 

treino foi de pernas, músculo que mais tenho deficiência em força e desenvolvimento 

agachamento livre 20/30/50/60

leg press 160/200/250/300

passada até a falha

cadeira extensora 40/50/60/50/40/30/20

stiff 10/15/15/15

cardio 25 na bike

Postado

Fala amigos

quinta foi dia off, tô ficando muito cansado  pode ser que seja pelo treino com bastante intensidade, na quarta mesmo o rendimento já caiu bastante, vou tentar fazer a cada 3d de treino, 1 off

vou doar sangue hoje, da última vez que doei estava em 56% o hematócrito, baixou pra 53% mas vou doar de novo pra ter uma boa margem pra começar com blast mesmo.

fiz 25 de cardio, alguma panturrilha e abs

Postado

Treino intenso acho impossível fazer mais que 3 dias seguidos tbm  .

Quanto ao hematócrito, como ta a hidratação man ? as vezes pode ta alto pela desitradação , tem que comparar com a hemoglobina que é menos variável

Postado
Em 13/05/2022 em 08:51, sdmnogueira123 disse:

Treino intenso acho impossível fazer mais que 3 dias seguidos tbm  .

Quanto ao hematócrito, como ta a hidratação man ? as vezes pode ta alto pela desitradação , tem que comparar com a hemoglobina que é menos variável

Sim cara, terceiro dia eu tava acabado já, pra treinar perna então…

hidratação eu acabo pecando um pouco mas não fico abaixo de 2,5L sei que é pouco… 

hemoglobina deu 17,9, referência do lab é 17,5

Postado
Em 02/05/2022 em 08:20, LucasBora disse:

oxandrolona 30mg dia

Vejo muitos falando que dose mínima efetiva para homens de oxan é 60mg. O que você relata sobre essa dose de 30mg? 

Postado
Em 13/05/2022 em 11:10, joaoofr disse:

Vejo muitos falando que dose mínima efetiva para homens de oxan é 60mg. O que você relata sobre essa dose de 30mg? 

Bom, eu cortei a oxan tem alguns dias já, surgiu algumas alergias em mim e tal aí parei tudo q comecei dps de surgir, mas senti um breve aumento de força, e só foi pouco tempo pra avaliar 

Postado
Em 13/05/2022 em 11:43, LucasBora disse:

Bom, eu cortei a oxan tem alguns dias já, surgiu algumas alergias em mim e tal aí parei tudo q comecei dps de surgir, mas senti um breve aumento de força, e só foi pouco tempo pra avaliar 

Saquei, perguntei pois tenho uma oxan guardada aqui, não é muito, 30mg daria apenas para 20 dias... Estou pesquisando para ver se eu tomo 20/30mg ou compro mais e tomo 60mg

Postado
Em 13/05/2022 em 08:27, LucasBora disse:

Fala amigos

quinta foi dia off, tô ficando muito cansado  pode ser que seja pelo treino com bastante intensidade, na quarta mesmo o rendimento já caiu bastante, vou tentar fazer a cada 3d de treino, 1 off

o que eu estou fazendo é aumentar tempo de descanso entre as series em exercícios que está me exaurindo muito.

para minha pessoa linda maravilhosa funciona. testa ai gay(macho viado).

AC

Postado
Em 13/05/2022 em 11:46, projetohuck2 disse:

o que eu estou fazendo é aumentar tempo de descanso entre as series em exercícios que está me exaurindo muito.

AC

de 1min pra 1:30?

Postado
Em 13/05/2022 em 11:46, joaoofr disse:

Saquei, perguntei pois tenho uma oxan guardada aqui, não é muito, 30mg daria apenas para 20 dias... Estou pesquisando para ver se eu tomo 20/30mg ou compro mais e tomo 60mg

Cara recomendo comprar mais uma, uns 40-50mg dia já deve dar bom.. essa minha experiência não foi válida ainda kk vou futuramente testar as doses..

Postado
Em 13/05/2022 em 11:46, projetohuck2 disse:

AC

Hahahahaah pra grupamento multiarticulares tô usando 2-3.. pra isolado no máximo 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...