Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(1°CICLO) DURATESTON + LIGANDROL + OXANDROLONA


Posts Recomendados

6 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Excelente genética. Eu exploraria mais o potencial natural, pra pegar estrutura, maturidade muscular, antes de pensar em drogas. Tu é novo e tá no auge dos hormônios. Mas agora já iniciou, não tem volta, então boa sorte.

Muito obrigado.

O que tu faria na minha situação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Gugaciones disse:

Muito obrigado.

O que tu faria na minha situação?

 

Cara, tu tem só 18... no teu lugar, eu treinaria natural até uns 22, pelo menos, exploraria diferentes métodos de treino, investiria em dieta (sempre buscando evolução). Daria tempo pra conhecer e entender meu próprio corpo, saber o que funciona ou não, ganhar maturidade. Quando chegasse num ponto do tipo "deu, já alcancei tudo que podia naturalmente" (me desculpa, mas com 18 tu tá longe disso), eu pensaria se vale mesmo a pena partir pra drogas.

 

Se teu objetivo realmente é competir, não tem outro caminho - em algum momento tu partiria pra drogas, pois ninguém compete limpo. Mas se partisse pra outro caminho, tenho certeza que tu manteria um corpo acima da média sem precisar de drogas (falo por experiência própria).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esteroide de mais rápido efeito da história. Heheheh. Provavelmente é psicológico a sensibilidade porque tu começou a ciclos a menos de uma semana né, mas de qualquer forma é melhor tomar o anastro mesmo.

 

Quanto a pesar é bom ter um horário fixo, eu curto me pesar todos os dias em jejum após cagar. Porque durante o dia é normal o peso variar 1-2kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Esteroide de mais rápido efeito da história. Heheheh. Provavelmente é psicológico a sensibilidade porque tu começou a ciclos a menos de uma semana né, mas de qualquer forma é melhor tomar o anastro mesmo.

 

Quanto a pesar é bom ter um horário fixo, eu curto me pesar tod os os dias em jejum após cagar. Porque durante o dia é normal o peso variar 1-2kg

Comecei o ciclo faz 2 dias. Kk 30mg de Oxan e 375mg de Sustanon na semana. Vou mandar Anastrazol 1mg a cada 2 ~ 3 dias? O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Gugaciones disse:

Muito obrigado.

O que tu faria na minha situação?

Na tua situação a exatamente a mais de 10 anos atrás eu estava fazendo a mesma coisa porém com um pouco mais de cautela , minha família tinha farmácia então o acesso as drogas pra mim foram fáceis Cidade pequena qualquer um podia comprar durateston , Hemogenin,deca sem muito esforço , então meu primo ciclo foi uma aplicação de dura por semana não sabia nada , apenas li a bula e fui na sorte tive bons ganhos e sorte por que além de frango eu era burro pra caralho não sabia treinar e nem comer e não tinha metade do teu tamanho .

Se tivesse o conhecimento e maturidade que tenho hoje  talvez não entraria nessa de hormônios , porque após isso meio que entrei em ciclo vicioso praticamente não consigo ter uma sequência treinando "naturalmente" o que provavelmente atrapalhou muito meu desenvolvimento e maturidade muscular .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update: Bati meus 45cm de braço já. 

Mas o físico já está mais cheio, o pump ta sendo bom demais.

E o bf esta se mantendo, coisa muito difícil de acontecer.

 

Hoje o dono da academia avaliou meu shape e falou que tenho uma linha muito boa pra Mens Physique, e que daria pra subir. Ele avaliou um amigo meu tb, se 19 anos e 77kg/1,70m

 

Meu peso esta o mesmo! Não subi de peso ainda, todavia estou maior e mais denso. O bf esta se mantendo, creio que seja pela dieta que esteja pouco calórica e pela Oxan.

Meu shape atual ai: 92kg

spacer.png

O Dono da academia disse que já ta bom de braço. Agora focar em Ombro e Dorsal e Peito! Pra subir na Mens Physique completo em Março!

spacer.png

45cm de braço ai, percebe-se que o ombro esta deficiente em relação ao braço. Vou melhorar isso dai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
30 minutos atrás, Gugaciones disse:

Update, bati os 46,5cm de braço e to com 98kg. Todo mundo ta falando que eu to maior. 

Troquei a Oxan pelo Dianabol!

e irei vender a Oxan junto com o Ligandrol pra uma amiga.

 

Bah porque mano?

Oxan é tipo droga limpa e diana uma droga que vai te dar retenção, vai ficar maior e depois perder tudo com ela pois é água. Já a oxan seria ganhos bem limpos e que talvez você segurasse. 

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...