Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(1°CICLO) DURATESTON + LIGANDROL + OXANDROLONA


Posts Recomendados

12 horas atrás, EMD disse:

Bah porque mano?

Oxan é tipo droga limpa e diana uma droga que vai te dar retenção, vai ficar maior e depois perder tudo com ela pois é água. Já a oxan seria ganhos bem limpos e que talvez você segurasse. 

 

Att.

verdade, mas eu gosto de ver o peso subindo na balança. Dai optei pelo Diana. Inclusive já vendi a Oxan, paguei 180 e vendi por 150. O Ligandrol vou ver o que irei fazer ainda, acho que irei usar ele depois do fim desse ciclo, se eu não conseguir manter a testosterona... Pra segurar os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, excelente shape. Mas sendo sincero e continuando o que os caras falaram, vai com calma mano. 

Da uma olhada numas entrevistas do Brandão e busque aquele mind set de ter calma e paciência, se não você vai estragar sua linha.

Tá cheio de atleta que entra nessa noia de crescer pakaraio e rápido e perde a linha de cintura, dilata estômago e por aí vai...... E sendo sincero, com essa linha, se meter mais pernas da pra ir pra BB fácil fácil.... Cintura fina, cintura escapular larga, excelentes braços.... 

Para de treinar braços e deixa eles serem sinalizados pelos treinos de dorsal e peito, ele já engoliu o resto do seu shape com mais de 45cm, e isso é um período de tempo até ombro, peito e dorsal acompanhar, depois volta a fazer e focar neles. Lembre que é bodybuilder é construção de um corpo estético, de nada adianta ter 50 de braços e parecer que ele foi colocado ali e nem te pertence direto... Harmônia....

Pensa que você tem 18, pra ficar bom e começar a ver resultado real em relação a shape, é apenas com uns 23 anos sendo bem otimista e uns 25~27 sendo mais realista.

Melhorar qualidade de pele, profundidade de cortes.. 

 

Você não falou de dieta... Mas tenta fugir de açúcar, drogas, industrializados.... Tenha noção do mundo que você está se metendo.... 

 

E já que você começou a hormonizar, boa sorte e bons ganhos.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2020 em 16:48, Jshaska disse:

Mano, excelente shape. Mas sendo sincero e continuando o que os caras falaram, vai com calma mano. 

Da uma olhada numas entrevistas do Brandão e busque aquele mind set de ter calma e paciência, se não você vai estragar sua linha.

Tá cheio de atleta que entra nessa noia de crescer pakaraio e rápido e perde a linha de cintura, dilata estômago e por aí vai...... E sendo sincero, com essa linha, se meter mais pernas da pra ir pra BB fácil fácil.... Cintura fina, cintura escapular larga, excelentes braços.... 

Para de treinar braços e deixa eles serem sinalizados pelos treinos de dorsal e peito, ele já engoliu o resto do seu shape com mais de 45cm, e isso é um período de tempo até ombro, peito e dorsal acompanhar, depois volta a fazer e focar neles. Lembre que é bodybuilder é construção de um corpo estético, de nada adianta ter 50 de braços e parecer que ele foi colocado ali e nem te pertence direto... Harmônia....

Pensa que você tem 18, pra ficar bom e começar a ver resultado real em relação a shape, é apenas com uns 23 anos sendo bem otimista e uns 25~27 sendo mais realista.

Melhorar qualidade de pele, profundidade de cortes.. 

 

Você não falou de dieta... Mas tenta fugir de açúcar, drogas, industrializados.... Tenha noção do mundo que você está se metendo.... 

 

E já que você começou a hormonizar, boa sorte e bons ganhos.   

Muito obrigado pelas dicas mano. A partir dessa segunda-feira não irei mais treinar braço! E focarei em Dorsal e Perna, que nem você disse de braço ja resta bom. To perto dos 47cm agora. E já to relativamente satisfeito, agora vou macetar esses pontos fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gugaciones disse:

Muito obrigado pelas dicas mano. A partir dessa segunda-feira não irei mais treinar braço! E focarei em Dorsal e Perna, que nem você disse de braço ja resta bom. To perto dos 47cm agora. E já to relativamente satisfeito, agora vou macetar esses pontos fracos.

Cara, só posso desejar vinda ganhos e excelentes treinos. 

Continua relatando sua evolução que se tem uma linha de shape muito boa, da pra extrair bastante coisa hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos aos treinos, pensa em números de séries e na medida do possível, carga.

Dorsal e peito se dá muito bem com um volume semanal de 40~50 séries e ombro umas 20~25.

O que está me ajudando é treinar ombro ele separado de peito. Foco porção medial e frontal num dia separado e posterior no dia de costas junto com trapézio.

Não sei se você treina 6x na semana, mas se sim, da pra encaixar direito

Faz peito costas pernas (foco quadríceps) ombros peito e costa juntos e depois perna (foco posterior)

Como você vai fazer ombro no 4° treino, no dia de peito e costas você acaba estando com ele meus fadigado e assim, da pra focar mais no peito e roubar menos.

Uma dica seria, nós dois treinos onde peito e costas são bem dias separados foca em carga e no dia que tem que fazer eles juntos, diminuí um pouco e melhora a execução e etc.

 

No mais, bons ganhos.

 

Ps: acabei me empolgando.. qualquer coisa desconsidera kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Jshaska disse:

Quantos aos treinos, pensa em números de séries e na medida do possível, carga.

Dorsal e peito se dá muito bem com um volume semanal de 40~50 séries e ombro umas 20~25.

O que está me ajudando é treinar ombro ele separado de peito. Foco porção medial e frontal num dia separado e posterior no dia de costas junto com trapézio.

Não sei se você treina 6x na semana, mas se sim, da pra encaixar direito

Faz peito costas pernas (foco quadríceps) ombros peito e costa juntos e depois perna (foco posterior)

Como você vai fazer ombro no 4° treino, no dia de peito e costas você acaba estando com ele meus fadigado e assim, da pra focar mais no peito e roubar menos.

Uma dica seria, nós dois treinos onde peito e costas são bem dias separados foca em carga e no dia que tem que fazer eles juntos, diminuí um pouco e melhora a execução e etc.

 

No mais, bons ganhos.

 

Ps: acabei me empolgando.. qualquer coisa desconsidera kkk

Caraca mano, era exatamente isso que eu tava com dúvida. Em relação a volume de treino. Porque costumo fazer treino com carga muita elevada e poucas repetições, no máximo 8. Passando disso considero que esta muito leve. Irei me atentar em mais repetições nesses grupos musculares que você disse. Muito obrigado pelas dicas, de verdade. Irei aplicar hoje no meu treino.

Hoje vai ser Costas e Perna, não vai mais ter treino de biceps isolado. E irei treinar perna 3x na semana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Gugaciones disse:

Caraca mano, era exatamente isso que eu tava com dúvida. Em relação a volume de treino. Porque costumo fazer treino com carga muita elevada e poucas repetições, no máximo 8. Passando disso considero que esta muito leve. Irei me atentar em mais repetições nesses grupos musculares que você disse. Muito obrigado pelas dicas, de verdade. Irei aplicar hoje no meu treino.

Hoje vai ser Costas e Perna, não vai mais ter treino de biceps isolado. E irei treinar perna 3x na semana.

 

Mano, eu não acho que você deveria baixar tanto as cargas,  ficar entre 8~10 está ótimo.

Particularmente, acabo treinando de uma maneira bem louca hahaha.

Sou bastante a favor de volume alto e altas cargas. Mesmo que as as vezes nas 2 últimas séries eu chegue a fazer apenas 6 repetições. O descanso vária de 40s chegando até a 2min dependendo da carga.

Nessa situação, entenda volume com número de séries e não repetições.

Você organiza a semana inteira entende? Organiza a quantidade de séries que vai fazer por grupo muscular.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

UPDATE: Hoje treinei Biceps e Triceps, fazia tempo que não treinava, bati uns 50cm de braço no pump. Última vez que medi tava com 47,5cm de braço. 

Modestia a parte, cresci muito rápido, e nem to 100% focado.

https://twitter.com/gustatrrs/status/1311941996739801088?s=09

 

Alguém upa pra mim a imagem, perdi o jeito q upava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Comecei a namorar de novo e parei de treinar e de tomar tudo!
  • Mas to mantendo 95kg e 46,5cm de braço, mas to com bf maior, chuto uns 15% agora. Namorar foi perca de tempo e dinheiro, voltei com minha ex. E aquela historia é que nem comprar um carro que já foi seu. ela tá mais rodada e com mais problema...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...