Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sixysss

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sixysss

  • Data de Nascimento 08/17/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    65
  • Altura
    161
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Sixysss

  1. Sixysss

    a

    Como você fez o rebuking? Provalmente deve ter exagerado sim, aumentou muito carboidrato de uma vez e causou efeito rebot, da mesma forma que você tira aos poucos as calorias no cuting, você deve colocar aos poucos também no rebuking. Cara 1450kl já é bem baixo, você deve tenta ao máximo não mexer mais na dieta e tentar outras estratégias: Adiciona um termogenico antes do treino para te ajudar a subir seu gasto calórico e para dar um ânimo para treinar mais pesado. Aumente a quantidade de aeróbico semanal que se tá fazendo, tente aumentar 20, 30 min. Você pode tentar também, utilizar jejum intermitente junto ao termogenico, quando chegar aos 14-13 %, comece a utilizar iombina em jejum e faça um aeróbico de baixa intensidade em jejum após tomar a imbina, ajuda muito a perder esse final. O ideal é você tentar o máximo não mexer na sua dieta, está baixo demais já, no primeiro cutting talvez você não consiga baixar de cara para 11-12% sem ficar muito depletado (experiência própria) , quanto menor for sua massa magra mais difícil é perder gordura. Se você ver que memso utilizando as estratégias acima o peso continua estagnado, aconselho a fazer uma dieta reversa de bulk, subindo 0,5g/k de carboidrato por semana até bater uns 17-20% de bf e depois iniciar um novo cuting, será muito mais fácil baixar o bf, pois você estara com mais massa magra e com maior gasto calórico.
  2. O problema aqui não a dieta, uma dieta com 1700 calórias ( se você tiver comendo 100% certo) irá fazer você baixar seu BF. Mas existe outras variáveis importantes: Como o povo falou acima, a forma de pesagem da nutricionista não é das melhores, pois pode gerar oscilações tanto para cima quanto para baixo. E se você está com essa dieta a 4 meses, 100% que seu corpo já adaptou-se a sua taxa basal para 1700 calórias, por isso você não perde mais BF, pois seu corpo está gastando somente 1700 calórias para sobreviver. Nosso corpo tende à homeostasia, quanto mais tempo você fica em deficit calórico mais ele vai se adaptando a gastar menos calórias por dia até atingir seu platô. Além disso, não é somente dieta que define queda de BF, está fazendo cardio ? Dormindo bem ? Nenhuma escapada da dieta ? Treinando intenso ? São diversos fatores. Nesse quadro de platô, na minha visão você tem 3 opções: 1° - Aumentar os minutos semanais de cardio e adicionar um termogênico à dieta, para assim tentar aumentar seu gasto calórico sem alterar a dieta ( Não recomendo tanto, pois irá funcionar somente por algumas semanas, seu corpo irá estagnar novamente após um período; 2° - Diminuir suas calórias diárias ( não recomendado de nenhuma forma, pois você já está em deficit calórico a muito tempo, corpo/organismo bastante depletado, piorando ainda mais seu quadro caso o faça); 3° - Faça um mini-buking de 2-4 semanas (Eu recomendo), aumente seu consumo de calórias aos poucos até 2100-2200 (que é para ser mais ou menos sua taxa basal), principalmente de carboidratos, não é para chutar o balde, continue comendo limpo, você deve aumentar seu consumo de calórias ( Você irá ganhar alguns kilos durante esse tempo, não se preocupe). Aumentando seu consumo, o corpo tende a sair da estagnação/platô, irá aumentar seu gasto calórico próximo novamente à sua taxa basal, você conseguirá treinar mais pesado do que em deficit, e o mais importante: Após esse período de mi-buking, volte a baixar suas calórias/carboidratos aos poucos semanalmente, seu corpo irá responder muito melhor à dieta de perca de gordura, mesmo você comendo 1900-2000 calórias por dia maior que sua dieta atual, pode ter certeza. Isso é o que eu faria, não vai adiantar mudar alimento na sua dieta ou coisa parecido, durante 1 ano eu fiquei pulando de nutricionista esportivo para um lado e para o outro e nunca objetivos resultados descentes de perca de gordura. Eu só fui obter resultados razoáveis quando aprendi a calcular macros, montar minha própria dieta e pesar os alimentos. Aconselho-o a fazer o mesmo.
  3. Amigo, eu iria de bulking em uma dieta reversa, colocando os carbos aos poucos. Chuto que você está com 13-14% também. A partir desse momento, natural, provavelmente você vai demorar mais uns 3 meses para limpar esse resto de gordura, até 12% é tranquilo de sair, depois disso, você vai acabar gastando muito mais tempo em deficit calórico para sair o resto, o que não é interessante, pois nesse tempo você vai estar perdendo massa muscular junto. Eu faria um bulking como falei acima, com dieta reversa, não joga carbo para 4/5 grama/k que você pode pegar um rebot e ganhar muito gordura, pois seu gasto calórico diário deve estar bem baixo devido a 4 meses de deficit calórico, joga seu carboidrato para 2 g/k mais ou menos e vai aumentando 0,5 g/k conforme seu peso for estagnando na balança. Faz um bulking bem limpo até 17-20%, que no próximo cutt que você fizer, provavelmente, seu abdômen vai aparecer muito mais fácil, mesmo você estando com 13-14% de BF, vai está bem mais cheio. Boa sorte.
×
×
  • Criar Novo...