Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia usando Protetores


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
3 minutos atrás, Rebolin disse:

MBD eu tava tranquilo aqui e o cara veio com falta de educação apenas revidei...

A minha verdade é mentira?? Ou como vc mesmo disse que o controle de qualidade da europharma não é um dos melhores? 

Então logo se entende que não é um produto 100% certo? Eu apenas disse que existem melhores...

 

Não achei nada demais no post dele, não ofendeu, mas enfim.

Sim, não é dos melhores. Mas, não é farinha como você disse. 

Existem opções melhores, sem dúvida!
Mas ratifico, apesar de não ter o melhor controle de qualidade, anastro da eurofarma funciona, muita gente usa e tem bons resultados, vide os relatos acima.

Se acalmem gente, é só uma questão de opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Mas, uma pergunta... Tá visível essa gineco, esse caroço chega empurrar o mamilo "pra fora"? Do contrário é só cuidar que tá sossegado.

Ta não, carocinho bem pequeno, percebi porque sou noiado com isso haha uma coisa interessante foi que eu percebi um aumento de gordura no peito, não sei o motivo já que não aumentei as calorias da dieta, vai ver pode ter sido por ficar um tempo com e2 alto.
 

Obrigado a todos, principalmente ao @MBD que me deu uma tranquilizada, o importante é aprender com o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

 

Não achei nada demais no post dele, não ofendeu, mas enfim.

Sim, não é dos melhores. Mas, não é farinha como você disse. 

Existem opções melhores, sem dúvida!
Mas ratifico, apesar de não ter o melhor controle de qualidade, anastro da eurofarma funciona, muita gente usa e tem bons resultados, vide os relatos acima.

Se acalmem gente, é só uma questão de opinião.

Éee não foi bem uma ofensa e sim uma falta de educação,mas tranquilo...

farinha é o modo de dizer que é sub mano kkk,não que ele seja realmente 100% sub pq se fosse não daria resultado nos exames

É tipo anabol subdosado que a glr fala que é óleo de cozinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MrHyde disse:

percebi porque sou noiado com isso haha

kkk eu entendo no começo eu fui assim tbm, até quando postei minha evoluçao dos ultimos 6 meses citei isso..

 

"Se é seu primeiro ciclo, vai usar testosterona ou algo que aromatize, repare bem seus mamilos se quiser tire até foto, pode ser que por fator psicologico voce ache q esta desenvolvendo gineco e se coçando e na verdade nada está acontecendo e ai voce se enche de anastrozol e zera o E2."

 

Acho que vale pro seu caso q mesmo tendo uma leve desenvolvida, provavlemente vc vai passar umas semanas ainda meio bitolado com ele kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Theranoth disse:

Destaque a falta de educação por favor. To achando que voce ta cm o estradiol alto pq ta mt emotivo.

A parte que tu disse que não te importa oque eu disse...

Meu e2 tá em 19 

Mas esquece isso ai,perdão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, MrHyde disse:

Ta não, carocinho bem pequeno, percebi porque sou noiado com isso haha uma coisa interessante foi que eu percebi um aumento de gordura no peito, não sei o motivo já que não aumentei as calorias da dieta, vai ver pode ter sido por ficar um tempo com e2 alto.
 

Obrigado a todos, principalmente ao @MBD que me deu uma tranquilizada, o importante é aprender com o erro.

 

Show, se não tá aparente nem afetando estética, fica tranquilo, mantém o tamox, que por ser uma "gineco" recente, provavelmente esse carocinho vai desmanchar com o tempo.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Theranoth disse:

kkk eu entendo no começo eu fui assim tbm, até quando postei minha evoluçao dos ultimos 6 meses citei isso..

 

"Se é seu primeiro ciclo, vai usar testosterona ou algo que aromatize, repare bem seus mamilos se quiser tire até foto, pode ser que por fator psicologico voce ache q esta desenvolvendo gineco e se coçando e na verdade nada está acontecendo e ai voce se enche de anastrozol e zera o E2."

 

Acho que vale pro seu caso q mesmo tendo uma leve desenvolvida, provavlemente vc vai passar umas semanas ainda meio bitolado com ele kkkk

Sim kkkkk Achei que ia ficar tetudo.

 

Vou continuar relatando mudanças aqui, talvez ajude outras pessoas no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MrHyde disse:

Sim kkkkk Achei que ia ficar tetudo.

 

Vou continuar relatando mudanças aqui, talvez ajude outras pessoas no futuro.

kkk a minha eh meio ruizinha, o bico eu sempre tive, reparei e meu pai tem tbm, porem na parte da aureola do mamilo, tem uma pequena quantia de gordurinha, ai fica meio redondinho, eh foda, mas fazer o que, so na faca... porem lembro q qnd meu bf era de 8% era bem mais tranquila, gordura influencia mt.

 

Quando eu aperto a aureola em direção ao musculo do peito eu sinto que tem como se fosse um biquinho de peito, pequeno e redondinho, essa deve ser a famosa gineco kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...