Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia usando Protetores


Posts Recomendados

4 minutos atrás, MBD disse:

 

Isso não é bem verdade. Conheço gente que só responde bem à 500-750mg de testo com 2mg de anasotrozol por dia. Sim, 2mg dia. 
Entenda que nem sempre o que vale pra um vale pra todos. Mas concordo que, via de regra, é uma dose alta sim. Até demais...

Poisé, no meu caso essa dose é alta demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, MBD disse:

 

Isso não é bem verdade. Conheço gente que só responde bem à 500-750mg de testo com 2mg de anasotrozol por dia. Sim, 2mg dia. 
Entenda que nem sempre o que vale pra um vale pra todos. Mas concordo que, via de regra, é uma dose alta sim. Até demais...

Então, também acho 1mg tds alto, mas fui subindo e só "resolveu" quando chegou a 1mg, nesse tempo criou um carocinho. Agora a cagada já ta feita, vou fazer exame de testo e e2, dificil de acreditar que a testo under bateu tão forte e os protetores de farmácia são farinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, MrHyde disse:

Então, também acho 1mg tds alto, mas fui subindo e só "resolveu" quando chegou a 1mg, nesse tempo criou um carocinho. Agora a cagada já ta feita, vou fazer exame de testo e e2, dificil de acreditar que a testo under bateu tão forte e os protetores de farmácia são farinha.

Se tu pegou anastrozol europharma pareçe que fechou isso se não me engano e já ta vindo farinha a mais de 1 ano

Calma,não é o fim do mundo kkk,o caroçinho vai sumir com o uso do tamox(se ele não for farinha tb) só não pode deixar de lado e passar muito tempo pq o caroçinho se instala e vira lipomastia,ai meu amigo é so com cirurgia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
50 minutos atrás, MrHyde disse:

Então, também acho 1mg tds alto, mas fui subindo e só "resolveu" quando chegou a 1mg, nesse tempo criou um carocinho. Agora a cagada já ta feita, vou fazer exame de testo e e2, dificil de acreditar que a testo under bateu tão forte e os protetores de farmácia são farinha.

 

Calma, relaxa. Tudo tem jeito. A única coisa que não tem jeito é a morte.

O erro foi ter entrado tarde com o IA. Testo under ou não, se for testo, bate mesmo kkkkkk

Faz o exame, reduz o IA, mantém o tamox.

Todo mundo erra. O importante é aprender com o erro. Só isso.

Protetor não é farinha. Você só demorou pra usar...

Mas sim, o controle de qualidade da eurofarma não é dos melhores. Porém farinha não é, te garanto. A Libbs tem controle de qualidade melhor. Mas enfim.

Segue o jogo e não se abale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

Isso não é bem verdade. Conheço gente que só responde bem à 500-750mg de testo com 2mg de anasotrozol por dia. Sim, 2mg dia. 
Entenda que nem sempre o que vale pra um vale pra todos. Mas concordo que, via de regra, é uma dose alta sim. Até demais...

cada caso é um caso, depende de muitas coisas, o ideal e nunca avaliar estradiol isoladamente e sim em proporção com a testosterona 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, MBD disse:

 

Calma, relaxa. Tudo tem jeito. A única coisa que não tem jeito é a morte.

O erro foi ter entrado tarde com o IA. Testo under ou não, se for testo, bate mesmo kkkkkk

Faz o exame, reduz o IA, mantém o tamox.

Todo mundo erra. O importante é aprender com o erro. Só isso.

Protetor não é farinha. Você só demorou pra usar...

Mas sim, o controle de qualidade da eurofarma não é dos melhores. Porém farinha não é, te garanto. A Libbs tem controle de qualidade melhor. Mas enfim.

Segue o jogo e não se abale.

Concordo...

Mas n dá pra saber sem exames como tá o e2 dele como vc disse,talvez pode ser uma gineco por prolactina acontece tb.

A europharma tá vindo tudo farinha mesmo mano,namoral não sei pq,tava usando anastro manipulado e o meu coach ( o Zuccaro) até perguntou se era da europharma e disse que já ta vindo farinha a muito tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Rebolin disse:

Concordo...

Mas n dá pra saber sem exames como tá o e2 dele como vc disse,talvez pode ser uma gineco por prolactina acontece tb.

A europharma tá vindo tudo farinha mesmo mano,namoral não sei pq,tava usando anastro manipulado e o meu coach ( o Zuccaro) até perguntou se era da europharma e disse que já ta vindo farinha a muito tempo...

 

Eu já usei muito eurofarma e não é tudo farinha como dizem. Falar isso é exagero, sem saber como funciona. O que acontece é que o controle laboratorial deles é baixo (a fonte que informou trabalha lá). Alguns outros laboratórios trabalham com controle de qualidade melhor. Mas farinha, não é. Muita gente usa até hoje e funciona. Eurofarma não é manipulado, é um laboratório grande.

Prolactina não é, prolactina não dá caroço nem coceira e sensibilidade.
O que aconteceu é simples: demorou pra entrar com o IA. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...