Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca


Posts Recomendados

Dhr realmente mt parecido cmg, diferenças minimas no peso, bf... A vantagem é que voce ta entrando agr nos hormonios, vai passar eu rapidinho kkkk

Faltou as medidas pra ser mais completo

 

Edit: Baixei a foto só pra poder virar ela direito kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

25 minutos atrás, Theranoth disse:

Dhr realmente mt parecido cmg, diferenças minimas no peso, bf... A vantagem é que voce ta entrando agr nos hormonios, vai passar eu rapidinho kkkk

Faltou as medidas pra ser mais completo

 

Edit: Baixei a foto só pra poder virar ela direito kkkk

As medidas vou tirar no fim de semana...

 

Botei torto a foto kkķkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2020 em 09:06, Theranoth disse:

Cara eh lander, 250 ta top, vai bater la na casa dos 2500ng/dl de testo.

 

Tem ideia de quanta testo bate com outros enantato que você já utilizou?

 

Eu lembro que há um tempo atrás postaram análises da Landerlan e se não me engano os lotes de enantato deram superdosados - 400~500 mg/ml, o que não faria sentido em questões financeiras ou até mesmo em questões de diluição do Ester (mas, os lotes antigos tinham a fama de doloridos).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Eu lembro que há um tempo atrás postaram análises da Landerlan e se não me engano os lotes de enantato deram superdosados - 400~500 mg/ml

eu e meu pedido desses artigos pra você kk, se tiver e poder compartilhar, MBD tinha comentado isso comigo cheguei a procurar algo aqui mas não achei algo realmente concreto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, yCARE- disse:

eu e meu pedido desses artigos pra você kk, se tiver e poder compartilhar, MBD tinha comentado isso comigo cheguei a procurar algo aqui mas não achei algo realmente concreto. 

 

Começa na página 137, testenat página 157: https://www.toxicologia.unb.br/admin/ckeditor/kcfinder/upload/files/Tese Diana Final.pdf

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update:

 

Galera, já to com a oxan nas mãos, segunda feira darei inicio.

Então, hoje o treino foi pernas, pouco volume, mas muito peso, e um intervalo de descanso grande, tive de ir de embora no carro de primeira pq n conseguia trocar de marcha kkkk.

Pois bem, eu sofro muito com epicondilite nos dois cotovelos, e condromalacia nos joelhos, temho muitas dores nas articulações, ja fiz 1 ano de fisioterapia, com laser e os krl, mas nada adiantou, eu ia fazer isso depois desse ciclo, mas as dores estão afetando minha qualidade de vida, então l, amanhã irei comprar a deca da lander 200mg/5ml, irei aplicar uma dose terapêutica de 100 mg dividido em 2 aplicações por semana, pra tentar aliviar essas dores, queria a opinião de vocês sobre essa dose e tal se diminuo ou, queria saber se alguem ja  fez isso pela minhas pesquisas vi que a galera usa 100 mg, valeu quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update:

 

Acabei de fazer a segunda aplicação sozinho, apliquei no vasto bem de boa não to sentindo nada.

 

Seguem as medidas:

 



Peito: 102,5cm

Cintura: 80cm

Braco direito(relaxado): 34cm

Braço esquerdo(relaxado): 34cm

Braco direito(contraido):39cm

Braço esquerdo(contraido):39cm

Perna direita: 58,5cm

Perna esquerda:56,5cm

Gluteo: 93cm

Pantu direita: 34 cm

Pantu esquerda: 34,5cm
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alyson C disse:

Só pra agregar na conversa... uso deposteron de farmácia, uma ampola por semana.. um dia antes da próxima aplicação, (meia vida mais baixa), sempre fica na casas dos 1150 de testo. 

Bem mais baixo q ru esperava, minha testo natural bate 870

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VictorBr99 mudou o título para Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...