Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ligandrol


Posts Recomendados

10 minutos atrás, tmz disse:

 

É quase a mesma coisa, no final das contas vai ter que fazer TPC nos dois... 

O Resultado do ligandrol se for de fonte boa não da tanta diferença da oxandrolona não, se for usar só oxan sem testo claro...

 

O problema do ligandrol é que o pessoal compra pela net e muitas vezes é falsificado

tem essa variável né , sabe o pior é que tem fonte brasileira legalizada que vende isso online e nego n se da ao trabalho de pesquisar , toda vez que vejo essas coisas fico meio perplexo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

tem essa variável né , sabe o pior é que tem fonte brasileira legalizada que vende isso online e nego n se da ao trabalho de pesquisar , toda vez que vejo essas coisas fico meio perplexo

 

As farmácias de manipulação estão todas fazendo sem receita... podem não divulgar, mas vai na farmácia e pergunta pra ver... quando usei foi manipulado, sem receita. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Misaelpt98 disse:

Voltei pessoal.

 

Então, utilizei 20mg/dia de tamoxifeno por 15 dias. Esperei uma semana e refiz o exame.

Testosterona total : 544

 

 

 

Faz daqui um mês novamente pra garantir que está tudo certo, as vezes em uma semana ainda vendo efeito do estímulo do Tamox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/09/2020 em 22:57, Mr Nobody disse:

 

Estou falando da MK-Tech - e minha desconfiança maior é por eles se passarem por uma empresa made in USA e não venderem para o mercado americano. E não sei se de fato eles tem uma empresa no Paraguai ou não, mas é uma das rotas que as pessoas escolhem para entrar no mercado americano - Paraguai e EUA tem um acordo de comercio que facilita a criação de empresas.

 

Eles sempre entregam produto bom para quem eles patrocinam, o problema é para o povo. Não sei se você ouviu sobre a Diuretic Centrum que um monte de pessoas ligadas ao fisiculturismo estavam espalhando essa novidade - até que saiu um laudo de que o produto continha drogas pesadas, MDMA, anfetaminas, ketaminas, anestésico e sabe-se lá mais o que.

 

No Leandro eu até confio que ele relatou a sério e que teve resultados.

 

 

 

Exato, também não confio nessa Mk. A dragon elite é a mesma coisa. Empresas “americanas” que só vendem pro Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o gancho para o assunto, fiz meus exames recentemente e tive uma alteração hepática como nunca havia tido...

 

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/32637435/

 

tomem cuidado com os sarms porque como muitos alertam, eles não são nem um pouco seguros, bem menos do que os anabols convencionais.

 

Usei o ligandrol para testar pois imaginei não ter colaterais e tive bem mais do que com os anabolisantes convencionais. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tmz disse:

Aproveitando o gancho para o assunto, fiz meus exames recentemente e tive uma alteração hepática como nunca havia tido...

 

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/32637435/

 

tomem cuidado com os sarms porque como muitos alertam, eles não são nem um pouco seguros, bem menos do que os anabols convencionais.

 

Usei o ligandrol para testar pois imaginei não ter colaterais e tive bem mais do que com os anabolisantes convencionais. 

 

qual foi a alteração que você teve? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, kkmultes disse:

qual foi a alteração que você teve? 

 

Após 90 dias de uso, 10mg/dia. 

Aumento de colesterol, aumento de TGO, aumento de TGP, aumento de Ferritina, triglicérides, todas alterações BEM acentuadas, nunca havia desregulado tanto... usei cardarine pra acertar o colesterol... em 60 dias consegui estabilizar, o TGO e TGP ainda estão um tanto elevados... 

 

Não usaria novamente! 

Melhor usar oxan mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, tmz disse:

 

Após 90 dias de uso, 10mg/dia. 

Aumento de colesterol, aumento de TGO, aumento de TGP, aumento de Ferritina, triglicérides, todas alterações BEM acentuadas, nunca havia desregulado tanto... usei cardarine pra acertar o colesterol... em 60 dias consegui estabilizar, o TGO e TGP ainda estão um tanto elevados... 

 

Não usaria novamente! 

Melhor usar oxan mesmo.

 

ou seja alterou mais que com a Oxan? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...