Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ligandrol


Posts Recomendados

3 horas atrás, Misaelpt98 disse:


Boa noite pessoal.

Essa será minha última atualização do ciclo.
Estou finalizando o ciclo duas semanas antes do previsto por conta de um colateral que apareceu.
Faz 4 dias que ao iniciar o treino, eu sou imediatamente acometido por uma dor de cabeça extremamente forte e incapacitante a ponto de não conseguir prosseguir o treino.
Ela é imediata, quando começo o treino. Nunca senti uma dor de cabeça tão forte na minha vida; O bom é que assim q paro o treino ela perdura por no máximo 30 mnts, mas o pico da dor dura em torno de 3 mnts.

Quanto a estética, minha qualidade muscular melhorou. Não tive grandes ganhos como já era de se esperar. Meu bf baixou um pouco. N medi ainda mas é visível.
Quanto a força, logo na primeira semana tive aumento considerável na força, e creio q isso foi o que me ajudou a conseguir meus ganhos, pois + força = + hipertrofia

Peso: de 66, foi para 67 kg.
Bíceps: de 33 foi para 34 cm

Irei fazer o exame da testo essa semana ainda, se tiver baixado, faço TPC, caso contrário nem inicio.

Valeu a pena? A experiência sim, foi MT boa, mas o custo benefício não compensa.

Chegou a aferir a pressão com dor de cabeça ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

52 minutos atrás, WhiteMonster disse:

Se puder fale do exame de testo, se inibiu ou não o eixo

provavelmente cause supressão do eixo gonadal sim em muita gente, vários SARMS estão gerando esse tipo de queixa...

esse americano aqui usou ligandrol, aqui seguem o antes e o depois dele https://imgur.com/a/fxJKvKa

 

pode ver ali, a testosterona dele caiu absurdamente, o shutdown foi brabo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, jaoneto disse:

Chegou a aferir a pressão com dor de cabeça ?

 Não, mas no treino de hoje a noite, se a dor ocorrer denovo, irei aferir cm o método caseiro (aquele que pressiona o pulso na parede), pois a unidade básica de saúde mais próxima fica um pouco distante, e até chegar lá já estará tudo normalizado.

 

7 horas atrás, WhiteMonster disse:

Se puder fale do exame de testo, se inibiu ou não o eixo

Blz, vou saber na quinta feira.

 

6 horas atrás, kkmultes disse:

Considera que valeu a pena ou não? compraria novamente? 

Não valeu a pena e não compraria de novo. O calor gasto seria melhor aproveitado em suplementação, e levando em conta outros ergogenicos, o mais fraco dos esteroides possui custo benefício mais em conta.

 

Creio que o problema maior dos sarms em geral sejam estes colaterais desconhecidos. Meu irmão começou usar mesma dosagem no mesmo dia q eu, e exatamente no dia em que minha dor começou, ele começou a ter azia. A alimentação dele não mudou e não toma medicamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Misaelpt98 disse:


Boa noite pessoal.

Essa será minha última atualização do ciclo.
Estou finalizando o ciclo duas semanas antes do previsto por conta de um colateral que apareceu.
Faz 4 dias que ao iniciar o treino, eu sou imediatamente acometido por uma dor de cabeça extremamente forte e incapacitante a ponto de não conseguir prosseguir o treino.
Ela é imediata, quando começo o treino. Nunca senti uma dor de cabeça tão forte na minha vida; O bom é que assim q paro o treino ela perdura por no máximo 30 mnts, mas o pico da dor dura em torno de 3 mnts.

Quanto a estética, minha qualidade muscular melhorou. Não tive grandes ganhos como já era de se esperar. Meu bf baixou um pouco. N medi ainda mas é visível.
Quanto a força, logo na primeira semana tive aumento considerável na força, e creio q isso foi o que me ajudou a conseguir meus ganhos, pois + força = + hipertrofia

Peso: de 66, foi para 67 kg.
Bíceps: de 33 foi para 34 cm

Irei fazer o exame da testo essa semana ainda, se tiver baixado, faço TPC, caso contrário nem inicio.

Valeu a pena? A experiência sim, foi MT boa, mas o custo benefício não compensa.

Vou usar o Ligandrol pra segurar os ganhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, matheuskr disse:

provavelmente cause supressão do eixo gonadal sim em muita gente, vários SARMS estão gerando esse tipo de queixa...

esse americano aqui usou ligandrol, aqui seguem o antes e o depois dele https://imgur.com/a/fxJKvKa

 

pode ver ali, a testosterona dele caiu absurdamente, o shutdown foi brabo!

Minha testo foi pra 47 depois de 1 mes de ligandrol, nenhum ganho estético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Misaelpt98 disse:

Não valeu a pena e não compraria de novo. O calor gasto seria melhor aproveitado em suplementação, e levando em conta outros ergogenicos, o mais fraco dos esteroides possui custo benefício mais em conta.

 

Creio que o problema maior dos sarms em geral sejam estes colaterais desconhecidos. Meu irmão começou usar mesma dosagem no mesmo dia q eu, e exatamente no dia em que minha dor começou, ele começou a ter azia. A alimentação dele não mudou e não toma medicamentos.

Outro grande problema é saber se é algo de qualidade também, não temos como ter certeza do que está vindo dentro desses frasquinhos.... já usei o RAD 140 e foi a mesma coisa que você, zero resultados, inibição quase que total do eixo, mas pelo menos eu não tive colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, kkmultes disse:

Outro grande problema é saber se é algo de qualidade também, não temos como ter certeza do que está vindo dentro desses frasquinhos.... já usei o RAD 140 e foi a mesma coisa que você, zero resultados, inibição quase que total do eixo, mas pelo menos eu não tive colaterais.

o melhor ainda é a boa e velha agulhada de testo, mas acho que vale a experiência pra alguns, mesmo sendo curioso o que eles de fato colocam nos SARMS, por trás desse lindo nome comercial. ainda, na pior das hipóteses, da pra fazer TPC depois.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...