Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ligandrol


Posts Recomendados

1 hora atrás, Misaelpt98 disse:

4° Dia de uso.

 

Treino: Peito, deltóides, tríceps.

Hoje senti um leve aumento de força no treino de supino e de ombros.

 

No dia anterior, tive dores de cabeça duradouras mas creio ser por conta do forte sol, pois trabalho exposto no tempo.

 

Não consegui bater os carboidratos nestes dias, mas cheguei bem próximo. As proteínas ingeri bem mais e gorduras também.

 

Atualizarei meu peso no dia 18/08 quando farei 1 semana de uso.

Interessante, irei fazer neste formato também o relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

7° dia

Aquele leve aumento de força continua. Hoje mais uma vez subi as cargas em todos os exercícios. Nada MT grande, mas estou conseguindo a cada treino superar o anterior.

 

Continuo não batendo as calorias, mas o demais tenho sempre batido, ou até mesmo passado a mais.

 

Peso atual: 66,6.
Subi 600g em uma semana.
Tenho todo um protocolo para me pesar, então posso garantir que estas 600g não envolvem variação de água, alimento ou mesmo fezes/urina.
 

Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

16° dia 


Peso: 67,5kg
Mesmo aumentando 1,5 kg apenas até o momento, isso pecando muito na dieta, estou visualmente bem melhor no espelho. Bf q já era baixo, diminuiu um pouco, e peitoral principalmente está mais visível.

 

A força estabilizou, permaneço cm ela razoavelmente mais alta do que antes de começar o Ligandrol. como uma "super creatina"

 

Mesmo subindo a dose para 10mg/dia não tive nenhum colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Misaelpt98 disse:

16° dia 


Peso: 67,5kg
Mesmo aumentando 1,5 kg apenas até o momento, isso pecando muito na dieta, estou visualmente bem melhor no espelho. Bf q já era baixo, diminuiu um pouco, e peitoral principalmente está mais visível.

 

A força estabilizou, permaneço cm ela razoavelmente mais alta do que antes de começar o Ligandrol. como uma "super creatina"

 

Mesmo subindo a dose para 10mg/dia não tive nenhum colateral.

Compra um Enantato + Dianabol depois pra tu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Gugaciones disse:

Compra um Enantato + Dianabol depois pra tu ver.

Já encomendei um bujão de Testex, assim que o Ligandrol acabar, mando ele!

Diana eu n mando não, tenho amor ao fígado kk, sem contar que retém mt, chega a dar aquele desânimo dps da tcp dos kgs de água q se vão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a burrice de iniciar um ciclo de 30 dias ostarine 15mg e emendei 30 dias ligandrol 10mg sem fazer exame antes. Fiz um exame agora pós ciclo deu 47ng/dl de testosterona, inibiu totalmente meu eixo. E o pior não notei nenhum resultado estético. Me arrependi demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Brunomantovani4 disse:

Fiz a burrice de iniciar um ciclo de 30 dias ostarine 15mg e emendei 30 dias ligandrol 10mg sem fazer exame antes. Fiz um exame agora pós ciclo deu 47ng/dl de testosterona, inibiu totalmente meu eixo. E o pior não notei nenhum resultado estético. Me arrependi demais!

Agora tem que tomar Durateston.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa noite pessoal.

Essa será minha última atualização do ciclo.
Estou finalizando o ciclo duas semanas antes do previsto por conta de um colateral que apareceu.
Faz 4 dias que ao iniciar o treino, eu sou imediatamente acometido por uma dor de cabeça extremamente forte e incapacitante a ponto de não conseguir prosseguir o treino.
Ela é imediata, quando começo o treino. Nunca senti uma dor de cabeça tão forte na minha vida; O bom é que assim q paro o treino ela perdura por no máximo 30 mnts, mas o pico da dor dura em torno de 3 mnts.

Quanto a estética, minha qualidade muscular melhorou. Não tive grandes ganhos como já era de se esperar. Meu bf baixou um pouco. N medi ainda mas é visível.
Quanto a força, logo na primeira semana tive aumento considerável na força, e creio q isso foi o que me ajudou a conseguir meus ganhos, pois + força = + hipertrofia

Peso: de 66, foi para 67 kg.
Bíceps: de 33 foi para 34 cm

Irei fazer o exame da testo essa semana ainda, se tiver baixado, faço TPC, caso contrário nem inicio.

Valeu a pena? A experiência sim, foi MT boa, mas o custo benefício não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...