Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ligandrol


Posts Recomendados

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

 

Eu já não confio tanto assim na empresa, se diz uma empresa americana que só entrega para o Brasil. Possivelmente é uma empresa Paraguaia, que foi criada com o intuito de conseguir cidadania paraguaia e facilitar a abertura de outra empresa americana para conseguir um Green Card.

informação interessante, achava que era brasileira mesmo (tais falando de qual marca afinal)...  mas de toda forma, da pra sentir firmeza na informação do Leandro, o cara é transparente... usou essa marca e disse ter bons resultados, e se não me engano, assim como quem já usou, também fala que o custo é alto pelo resultado e tudo mais.... eu já no caso baseado no meu uso sempre recomendo não usar SARMS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, kkmultes disse:

informação interessante, achava que era brasileira mesmo (tais falando de qual marca afinal)...  mas de toda forma, da pra sentir firmeza na informação do Leandro, o cara é transparente... usou essa marca e disse ter bons resultados, e se não me engano, assim como quem já usou, também fala que o custo é alto pelo resultado e tudo mais.... eu já no caso baseado no meu uso sempre recomendo não usar SARMS

 

Estou falando da MK-Tech - e minha desconfiança maior é por eles se passarem por uma empresa made in USA e não venderem para o mercado americano. E não sei se de fato eles tem uma empresa no Paraguai ou não, mas é uma das rotas que as pessoas escolhem para entrar no mercado americano - Paraguai e EUA tem um acordo de comercio que facilita a criação de empresas.

 

Eles sempre entregam produto bom para quem eles patrocinam, o problema é para o povo. Não sei se você ouviu sobre a Diuretic Centrum que um monte de pessoas ligadas ao fisiculturismo estavam espalhando essa novidade - até que saiu um laudo de que o produto continha drogas pesadas, MDMA, anfetaminas, ketaminas, anestésico e sabe-se lá mais o que.

 

No Leandro eu até confio que ele relatou a sério e que teve resultados.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Estou falando da MK-Tech - e minha desconfiança maior é por eles se passarem por uma empresa made in USA e não venderem para o mercado americano. E não sei se de fato eles tem uma empresa no Paraguai ou não, mas é uma das rotas que as pessoas escolhem para entrar no mercado americano - Paraguai e EUA tem um acordo de comercio que facilita a criação de empresas.

 

Eles sempre entregam produto bom para quem eles patrocinam, o problema é para o povo. Não sei se você ouviu sobre a Diuretic Centrum que um monte de pessoas ligadas ao fisiculturismo estavam espalhando essa novidade - até que saiu um laudo de que o produto continha drogas pesadas, MDMA, anfetaminas, ketaminas, anestésico e sabe-se lá mais o que.

 

No Leandro eu até confio que ele relatou a sério e que teve resultados.

 

 

Entendi! realmente é pra ficar de olho aberto com esse tipo de detalhe! mais um motivo pra não comprar SARMS, mesmo de pessoas de confiança....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Uma dúvida.

 

Após encerrar este período com tamox, quando tempo depois posso fazer outro teste de testosterona eficazmente?

Pois tem relatos de algumas pessoas que ficaram com a testo no quadrante máximo ≈900ng/dl apenas com tamox.

 

Acredito eu que como meu valor normal que é 525ng/dl, acaso o tamox me fizesse passar deste valor, provavelmente ele cairá para meu normal após um certo período. Estou certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
48 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Top mano nunca toco nesse lgd sinceramente eu for tomar algo vou de oxan , só da b.o essa porra de lgd ta doido

 

É quase a mesma coisa, no final das contas vai ter que fazer TPC nos dois... 

O Resultado do ligandrol se for de fonte boa não da tanta diferença da oxandrolona não, se for usar só oxan sem testo claro...

 

O problema do ligandrol é que o pessoal compra pela net e muitas vezes é falsificado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...