Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ligandrol


Posts Recomendados

47 minutos atrás, matheuskr disse:

o melhor ainda é a boa e velha agulhada de testo, mas acho que vale a experiência pra alguns, mesmo sendo curioso o que eles de fato colocam nos SARMS, por trás desse lindo nome comercial. ainda, na pior das hipóteses, da pra fazer TPC depois.    

Concordo muito, a Testosterona, o mais estudado, aquele que já vem de fábrica no corpo, esse da resultado sem dúvida! mas cuidado que pode ser viciante, do ponto de vista psicológico hehehe

 

acho que pessoal que geralmente começa por SARMS o faz pelos seguintes motivos:

 

Não tem como comprar legalmente a Testo. 

ou tem medo (pq ta fazendo escondido da mãe, mulher etc... hehe) de aplicar injeções.

 

eu comecei pelo SARM pelos dois motivos hehehe com o dinheiro que joguei fora no SARM da de pagar a consulta e fazer um uso consciente de produtos de qualidade mais garantida!

 

Uma ampola de Durateston vale mais que todo frasco de RAD 140 que utilizei hehehe

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Testo é vida.

Sem mais rsrs

sabia q teu xará, o lucas caseri, volta e meia dá uns xiliques lá no insta dele quando alguém faz perguntas bestas? se algum dia tu tiver entediado, olha os stories dele que tem uns que fazem qualquer criatura rir. hoje ele tá menos tripolar, só tá bipolar. esses dias tava gritando aos berros com os segui-mores dele hahaha

 

concordo, testo é vida.

2 horas atrás, kkmultes disse:

Concordo muito, a Testosterona, o mais estudado, aquele que já vem de fábrica no corpo, esse da resultado sem dúvida! mas cuidado que pode ser viciante, do ponto de vista psicológico hehehe

 

acho que pessoal que geralmente começa por SARMS o faz pelos seguintes motivos:

 

Não tem como comprar legalmente a Testo. 

ou tem medo (pq ta fazendo escondido da mãe, mulher etc... hehe) de aplicar injeções.

 

eu comecei pelo SARM pelos dois motivos hehehe com o dinheiro que joguei fora no SARM da de pagar a consulta e fazer um uso consciente de produtos de qualidade mais garantida!

 

Uma ampola de Durateston vale mais que todo frasco de RAD 140 que utilizei hehehe

 

 

o pior nem é o preconceito das esposas, é dos médicos mesmo. tu fala em esteróides em uma consulta médica, tu apanha na cara sem nem terminar a frase! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Brunomantovani4 disse:

Minha testo foi pra 47 depois de 1 mes de ligandrol, nenhum ganho estético.

 

Foi ligandrol manipulado ou comprado pela internet?

Tenho conhecidos que usaram ligandrol recentemente 10mg/dia. E tiveram resultados bem superiores ao de um ciclo básico de oxandrolona. Porém ligandrol manipulado em farmácia, com receita. 

Engraçado que alguns médicos BATEM em cima de que o ligandrol não tem relação com o eixo hormonal, já conversei com um ortomolecular e um endocrinologista e ambos afirmaram isso... o endocrinologista inclusive é médico esportivo, atende vários atletas aqui da região e é meu médico... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tmz disse:

Engraçado que alguns médicos BATEM em cima de que o ligandrol não tem relação com o eixo hormonal, já conversei com um ortomolecular e um endocrinologista e ambos afirmaram isso...

 

Ai fica aquela questão, por não ter informação de um ambiente controlado, de que não se sabe o que as pessoas estão utilizando se de fato é Ligandrol ou se é outro produto que estão utilizando.

 

E mesmo em farmácias de manipulação se não tiverem um bom controle de qualidade podem acabar com produtos adulterados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então. 

 

Ontem foi treino de membros inferiores. Não tive mais a dor de cabeça do demônio. Tudo indica então que foi coisa do Ligandrol.

Meu irmão também parou o uso junto comigo, e adivinhem? A azia também sumiu!

 

Quanto ao exame de testosterona, vai demorar pra sair, fui no lab hoje e n sabia q tinha q estar em jejum. Só posso agr ir na segunda feira.

Depois de feito, o prazo para ficar pronto é de uma semana.

 

Não sinto queda na libido, ando um pouquinho mais estressado (agr que percebi) isso na última semana, n creio q tenha havido inibição.

 

Então, espero o exame ou já entro com tamox para prevenir??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, matheuskr disse:

putz, cara...é uma tristeza saber que isso ocorreu contigo, ninguém merece. tu fez TPC ou foi direto pra testosterona?

Ainda não fiz TPC vou repetir o exame semana q vem pra confirmar a testo, se continuar baixa vou usar clomifeno

19 horas atrás, tmz disse:

 

Foi ligandrol manipulado ou comprado pela internet?

Tenho conhecidos que usaram ligandrol recentemente 10mg/dia. E tiveram resultados bem superiores ao de um ciclo básico de oxandrolona. Porém ligandrol manipulado em farmácia, com receita. 

Engraçado que alguns médicos BATEM em cima de que o ligandrol não tem relação com o eixo hormonal, já conversei com um ortomolecular e um endocrinologista e ambos afirmaram isso... o endocrinologista inclusive é médico esportivo, atende vários atletas aqui da região e é meu médico... 

Manipulado o ligandrol, então eu nao sei se minha testo era baixa antes do ciclo e a droga não teve impacto no eixo ou se a droga causou isso. Meu erro foi não ter feito exame antes do ciclo apenas após o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Brunomantovani4 disse:

Ainda não fiz TPC vou repetir o exame semana q vem pra confirmar a testo, se continuar baixa vou usar clomifeno

Manipulado o ligandrol, então eu nao sei se minha testo era baixa antes do ciclo e a droga não teve impacto no eixo ou se a droga causou isso. Meu erro foi não ter feito exame antes do ciclo apenas após o uso.

 

Se não fez exame antes do ciclo, não da pra saber de nada.

 

3 horas atrás, Misaelpt98 disse:

Então. 

 

Ontem foi treino de membros inferiores. Não tive mais a dor de cabeça do demônio. Tudo indica então que foi coisa do Ligandrol.

Meu irmão também parou o uso junto comigo, e adivinhem? A azia também sumiu!

 

Quanto ao exame de testosterona, vai demorar pra sair, fui no lab hoje e n sabia q tinha q estar em jejum. Só posso agr ir na segunda feira.

Depois de feito, o prazo para ficar pronto é de uma semana.

 

Não sinto queda na libido, ando um pouquinho mais estressado (agr que percebi) isso na última semana, n creio q tenha havido inibição.

 

Então, espero o exame ou já entro com tamox para prevenir??

 

Não faz sentido entrar com tamox se nem sabe se vai precisar, vai usar remédio atoa.

Não precisa jejum pra exame de testosterona. 

 

19 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

Ai fica aquela questão, por não ter informação de um ambiente controlado, de que não se sabe o que as pessoas estão utilizando se de fato é Ligandrol ou se é outro produto que estão utilizando.

 

E mesmo em farmácias de manipulação se não tiverem um bom controle de qualidade podem acabar com produtos adulterados.

 

Exatamente!
É tudo muito incerto, varia de estudo pra estudo... é bem complexo!

Eu vi bons resultados com o uso do ligandrol, bem similares aos do uso de oxandrolona e com menos colaterais, o restante é difícil afirmar até se ter mais estudos coisa que acredito não demorar pra aparecer pois os SARM's estão em alta.

Eu vou continuar com a minha testo como sempre, rs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Misaelpt98 disse:

Então. 

 

Ontem foi treino de membros inferiores. Não tive mais a dor de cabeça do demônio. Tudo indica então que foi coisa do Ligandrol.

Meu irmão também parou o uso junto comigo, e adivinhem? A azia também sumiu!

 

Quanto ao exame de testosterona, vai demorar pra sair, fui no lab hoje e n sabia q tinha q estar em jejum. Só posso agr ir na segunda feira.

Depois de feito, o prazo para ficar pronto é de uma semana.

 

Não sinto queda na libido, ando um pouquinho mais estressado (agr que percebi) isso na última semana, n creio q tenha havido inibição.

 

Então, espero o exame ou já entro com tamox para prevenir??

se houve inibição, obviamente tu vai ter que parar com o ligandrol...senão não há clomifeno ou tamoxifeno que salve, né...eles recuperam o eixo gonadal se não tiver nada impedindo essa recuperação durante o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal.

Ontem foi treino de peito, deltóides e tríceps.

No início do treino de peito tive a dor novamente. Foi bem mais fraca, mas tive.

Ela é uma dor concentrada acima da têmpora esquerda.

Fiz aquele teste caseiro para medir pressão (que n sei se funciona) e segundo ele, a pressão no momento estava normal

 

Segunda feira tenho ortopedista marcado para ver uns problemas no punho, e já aproveito e falo sobre isso cm ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...