Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitaminas e minerais essenciais Marombeiro


RHQ

Posts Recomendados

Boa noite forum.

 

Nunca suplementei com vitaminas e minerais, faço dieta porém a variedade não é das maiores, então gostaria de saber a opinião de vcs das vitaminas e minerais essenciais na dieta de um marombeiro e suas respectivas quantidades diárias, visto que grande parte de nós, pela correria do dia a dia restringe muito a dieta a arroz, macarrão, frango e patinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro suplemento que não deixo faltar é um multivitamínico sem dúvida, o problema é que no Brasil as dosagens de suplemento permitidas são baixas, portanto eu compro geralmente aquele da Growth, ou as vezes algum outro se aparece em promoção na farmácia, hoje por exemplo estou com Centrum, mas tomo umas 4 bagas por dia, pois a dosagem considero baixa nesses vendidos como suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, RHQ disse:

Boa noite forum.

 

Nunca suplementei com vitaminas e minerais, faço dieta porém a variedade não é das maiores, então gostaria de saber a opinião de vcs das vitaminas e minerais essenciais na dieta de um marombeiro e suas respectivas quantidades diárias, visto que grande parte de nós, pela correria do dia a dia restringe muito a dieta a arroz, macarrão, frango e patinho.

Todos são essênciais, porém alguns mais que outros , vitamina C , zinco ,B6 e B12 , vitamina E ,D3 , ferro , Magnésio são muito importantes .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pega qualquer multi que ta bom já pra quase todo mundo (a não ser que seja a pior dieta possível e/ou esteja com quase anemia...)

 

Não precisa ser os gringos com 9999999% de VDI, apenas em algum casos bemm específicos tem algum benefício isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, krebz disse:

Pega qualquer multi que ta bom já pra quase todo mundo (a não ser que seja a pior dieta possível e/ou esteja com quase anemia...)

 

Não precisa ser os gringos com 9999999% de VDI, apenas em algum casos bemm específicos tem algum benefício isso

Eu tomo o Mega mam ,parto o tablet em 2 e tomo meio por dia ,vale a pena porque um pote com 180 cápsulas dura 1 ano .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, krebz disse:

Pega qualquer multi que ta bom já pra quase todo mundo (a não ser que seja a pior dieta possível e/ou esteja com quase anemia...)

 

Não precisa ser os gringos com 9999999% de VDI, apenas em algum casos bemm específicos tem algum benefício isso

Show. Nao to sentindo nada entao vou comprar o da growth e tomar duas capsulas dia.vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Multivitamínicos é isso aí que o colegas comentaram.

 

No entanto, com relação a minerais, eu andei tendo uns probleminhas aí de alguns deficits mais pelo fato de seguir uma dieta alternativa. 

 

Tomando como base os VRDs (Valores Referenciais Diários), eu fiquei surpreso que não fechava magnésio. Nem a pau. Sódio e potássio tranquilo. Mas magnésio não. Nem a metade. Como eu não estava conseguindo manter a pressão arterial controlada, eu experimentei suplementar magnésio. Dois dias depois a pressão estava normal (obviamente que tomando meus medicamentos usuais também).

 

Questão é que muitos de nosso meio comentam que algumas doses dos VRDs não são suficientes. Vitamina C, por exemplo, diz a lenda que requer 500 mg pra cada 1000 kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, RHQ disse:

Boa noite forum.

 

Nunca suplementei com vitaminas e minerais, faço dieta porém a variedade não é das maiores, então gostaria de saber a opinião de vcs das vitaminas e minerais essenciais na dieta de um marombeiro e suas respectivas quantidades diárias, visto que grande parte de nós, pela correria do dia a dia restringe muito a dieta a arroz, macarrão, frango e patinho.

cara, eu não uso muita coisa...mas uso com consistência! tomo complexo B, uso vitamina C injetável e não abro mão de creatina. fora isso, tava em cruise com testo e talvez faça um blast novamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...