Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É feio baixinho forte?


Ranydesk

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Publicidade

De boa cara... 

Eu tenho 23 anos, 1,68 79kg

te falo que é bom, braço 40 pra nós já da uma aparência boa.... 

Lógico que o ideal seria uns 45 kkkk, 

Eu jogava Futebol americano, direto os caras falavam que iam me destruir  no jogo kkkkkk, mal eles sabem que nós passamos em qualquer espaço kkkkk 

Jogava demais.... cada altura tem seu benéficio.... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2020 em 17:10, Ranydesk disse:

Tenho 15 anos (faltam 13 dias para 16) e tenho apenas 1,58cm. Eu sofro de auto estima baixa, complexo de inferioridade e me sinto mais fraco que as pessoas mais altas.

É possível ter um bom corpo mesmo sendo baixinho? Fica feio?

(Não quero nada exagerado)

Vocês tem alguma foto exemplar?

Eu sempre achei FODA pra caramba aqueles caras com as costas enormes, segue o link

https://ibb.co/qgw6n1s

 

Procura uma médico e conversa sobre GH ou oxandrolona ...com 16 anos vc consegue crescer mais , pois ainda não atingiu a maturidade .... outra coisa interessante é fazer um check-up nos hormônios e vitaminas principalmente testosterona e DHT e vitamina D3 ...tu pode ganhar mais ums 10 ou 15 centímetros se procurar o tratamento certo .

158,00 de altura não é normal para um homem saudável , está muito abaixo da média , claro pode ser algo estético apenas , mais se isso realmente te encomoda porque aceitar essa situação ????

Se realmente atrapalha teu psicológico só tu pode mudar essa situação , caso não seja reversível foca na academia em treinar levar isso como estilo de vida e colocar um "Shaipe" foda .... pois um corpo imponente coloca respeito em qualquer lugar independente da altura da pessoa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ranydesk, beleza?

 

Eu também já fui complexado com a altura (desde os 16 anos tenho 1,67m). Apesar de ter outras características que sempre chamaram a atenção das mulheres, a altura é altamente valorizada entre as pessoas, e isso também já me causou baixa auto estima. Fique TRANQUILO, sempre é possível se destacar por outras características. Talvez você não será alto (bem provável) mas tu pode ser considerado um cara com físico bacana, intelectual, com estilo, atitude, confiante, bem sucedido, etc (outras formas de "aparecer"). Dica de um cara baixo: se destaque de outras maneiras. Sempre queremos aquilo que não temos, então valorize o que você pode fazer de melhor. Não deposite todas as suas esperanças no shape, você pode ser um cara pouco responsivo (assim como eu), isso me trouxe mais frustração ainda em uma determinada fase da vida. Porque aí eu já era baixo e não conseguia ser forte também, imagina o tamanho da frustração. Apesar disso, consegui grandes evoluções (me comparando comigo mesmo). Entrei na academia com 56 kg (SIM, FRANGÃO) aos 16 anos, pelo mesmo motivo que tu. Hoje meu peso normal é acima dos 70kg (continuo frango, mas um frango mais maduro). Melhorei MUITO minha condição. Então irmãozinho, não se deixe abalar pela altura, busque destaque de outras maneiras. E SIM, a academia vai te ajudar muito nessa questão e vai melhorar sua auto estima. Se quiser conversar sobre isso, me coloco à disposição do senhor.

 

PS: se eu ainda tivesse a sua idade, consultaria um médico para verificar a possibilidade de fazer tratamento com GH. Se ainda não fecharam as epífises do crescimento, pode ser que tenha jeito de dar um boost na altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falem de hormônios pro cara como se fosse a solução que irá fazer ele crescer, altura antes de tudo é genética, não adianta socar GH se ele (exemplo) já tem a altura maior que os pais dele. Mas ainda sim, como foi dito ai, seria bom ver se as epífises não se fecharam, e ai sim pensar em um tratamento hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...