Postado Julho 8, 2020 às 12:42Jul 8, 2020 Bom dia galera! Esse mes irei iniciar meu primeiro ciclo de verdade (stano x primo), no dia 23 mais ou menos vou esta com eles em mãos. Peso: 70,2 Altura: 1,70 Ainda nao vi meu BF. Alguma indicação de suplementos, ou alimentação, para um melhor ganho?
Postado Julho 8, 2020 às 12:51Jul 8, 2020 eu não iniciaria esse ciclo, reveria primeiro sua dieta e treinamento e suplementos não fazem milagre.
Postado Julho 8, 2020 às 13:27Jul 8, 2020 43 minutos atrás, EDELVAN disse: Amigo, peço a gentileza de informar os dados conforme pede o modelo de tópico, disponível no link abaixo. As informações do ciclo também, pois não falou em doses, fracionamento, periodicidade, duração. Me parece meio perdido. Tem alguém te acompanhando? https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12874-regras-da-sala/
Postado Julho 8, 2020 às 13:33Jul 8, 2020 Se esse é seu primeiro ciclo de verdade, eu não quero nem saber o que você usou anteriormente. Primo é bem cara, então se estiver pagando barato pode esquecer que é primo o que você tem em mãos. E Stano pode te causar problemas na articulação, está longe de ser uma droga para quem nunca ciclou na vida. Não vai usar Testo nenhuma? E para melhorar você não sabe se alimentar. Se for fazer algo, primeiro melhore sua alimentação e depois pense em usar algo.
Postado Julho 8, 2020 às 13:34Jul 8, 2020 50 minutos atrás, EDELVAN disse: Bom dia galera! Esse mes irei iniciar meu primeiro ciclo de verdade (stano x primo), no dia 23 mais ou menos vou esta com eles em mãos. Peso: 70,2 Altura: 1,70 Ainda nao vi meu BF. Alguma indicação de suplementos, ou alimentação, para um melhor ganho? 2 derivados de DHT sem testo, vai jogar sinuca com corda. Sugiro ler todo conteudo sobre AE´s, depois postar corretamente como foi indicado.
Postado Julho 8, 2020 às 15:02Jul 8, 2020 Autor 1 hora atrás, Alex Ruiz disse: Mais um que parece preparadíssimo pra entrar nesse mundo. Eu ja ciclei a alguns anos atrás, porém voltei em alguns meses. Meu personal é um amigo fisicultirista, ja competiu no peru, mg, RJ, SP entre outros lugares. Então, agradeço sua ajuda! Postei na intenção de me ajudarem e não de ve deboches.
Postado Julho 8, 2020 às 15:11Jul 8, 2020 Autor 1 hora atrás, MBD disse: Amigo, peço a gentileza de informar os dados conforme pede o modelo de tópico, disponível no link abaixo. As informações do ciclo também, pois não falou em doses, fracionamento, periodicidade, duração. Me parece meio perdido. Tem alguém te acompanhando? https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12874-regras-da-sala/ Meu personal é um amigo de infância e fisicultirista hj, está me acompanhando nos treinos, alimentação, dosagens. Só postei lapidar conhecimentos, pois smp q se posta algo de ciclos no fórum, são milhões de ideias diferentes, pontos de vistas, pós e contra assim como era a uns 5 anos atrás quando acompanhava muito o fórum por outro login.
Postado Julho 8, 2020 às 15:17Jul 8, 2020 4 minutos atrás, EDELVAN disse: Meu personal é um amigo de infância e fisicultirista hj, está me acompanhando nos treinos, alimentação, dosagens. Só postei lapidar conhecimentos, pois smp q se posta algo de ciclos no fórum, são milhões de ideias diferentes, pontos de vistas, pós e contra assim como era a uns 5 anos atrás quando acompanhava muito o fórum por outro login. De fato, não é um ciclo comum. Eu acho que pode dar certo. Mas como já disseram, primo original é BEM caro, então se saiu barato (menos de 300 o vial de 10mL), desconfie. Eu usaria uma testo mesmo que em dose baixa como base, mas aí é estratégia do seu coach. Se você confia nele, manda bala!
Postado Julho 8, 2020 às 19:24Jul 8, 2020 Autor 4 horas atrás, MBD disse: De fato, não é um ciclo comum. Eu acho que pode dar certo. Mas como já disseram, primo original é BEM caro, então se saiu barato (menos de 300 o vial de 10mL), desconfie. Eu usaria uma testo mesmo que em dose baixa como base, mas aí é estratégia do seu coach. Se você confia nele, manda bala! Desculpe amigo, fiz confusão com o ciclo de um amigo meu kkķkkk... O meu é stano x enantato. Mil desculpas. 6 horas atrás, yCARE- disse: eu não iniciaria esse ciclo, reveria primeiro sua dieta e treinamento e suplementos não fazem milagre. Desculpe amigo, fiz confusão aqui ainda teimei com alguns aqui rs. É stano x enantato.
Postado Julho 8, 2020 às 19:28Jul 8, 2020 3 minutos atrás, EDELVAN disse: Desculpe amigo, fiz confusão com o ciclo de um amigo meu kkķkkk... O meu é stano x enantato. Mil desculpas. Então edita o post inicial e posta o protocolo completo e correto, com os fármacos, doses, e duração de cada um, por favor.
Postado Julho 8, 2020 às 19:42Jul 8, 2020 5 minutos atrás, EDELVAN disse: O problema é que não sei mais edita o tópico, putz. Volte ao primeiro post, terá uma opção "Editar".
Postado Julho 9, 2020 às 12:55Jul 9, 2020 17 horas atrás, EDELVAN disse: É stano x enantato. agora faz mais sentido, como vai ser as dosagens e o tempo de utilização?
Crie uma conta ou entre para comentar