Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quem ta seguindo o protocolo de dieta, sem ko

Posts Recomendados

Postado

Queria fazer essa pesquisa aqui, quem ta seguindo a dieta à risca, se ta mantendo o foco mesmo treinando em casa, ou se ta com mais dia lixo que dieta na semana kkkkkk Ah, e mantiveram os macros mesmo treinando em casa ?? tmjjj 

Postado

Aqui 100% no plano, mas ja reabriu a academia 

Postado

Minha dieta é tranquila de seguir, o problema foram os treinos. Primeiras semanas bem, depois começou a cair o ritmo. Aeróbico até que mantive bem. As academias reabriram e aí fica mais fácil seguir.

Sobre os macros, eu segui o cutting, mais fácil. Se estivesse em bulking, com certeza interromperia.

Sobre lixo, depende muito do seu perfil... Quem não tem controle nenhum nas refeições livres, precisa limitar bastante, tipo 1 vez por semana ou 2 semanas... Eu já tenho um certo controle, então os meus finais de semana são de "lixo". De sexta 18h até domingo 22h... Bato ~80% das proteínas, e não extrapolo calorias (estou em cutting, então fds eu busco ficar no máximo em manutenção, nunca em superávit).

Conteúdo informativo e dúvidas no Instagram: paulodiasreis.

Postado

Eu não faço dia lixo, faço "refeições lixo", normalmente uma ou duas no final de semana.

Postado

100% no plano, exceto dia dos namorados que quebrei o jejum de álcool, putaria sem fim e junk foods infinitos que só terminaram no sábado à noite.

Só embaçou 500% o shape, mas tá suave.

Postado

Dieta sem erros desde o retorno das academias dia 22/04 se nao me engano, eu nao bebo, lixo padrao no sabado a noite, aproveitando pra aumentar mais ainda o superavit calorico da semana. Quantidade de agua sempre em dia também pra manter o corpo com a minima retenção possível.

Bacharel em Nutrição

Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.

Postado

Aqui já reabriu a academia faz um mês, no foco 100%, planejando o ciclo, seguindo dieta e shape programado pra 2020.

Postado
3 horas atrás, Stein disse:

aki academia esta aberta
mais durante o período que estava fechada segui 50% (me julguem)

bf em 8%
peso em 99.5
shape em dia

Queria eu esse 50%, hehehe

Postado
  • Autor
10 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Aqui 100% no plano, mas ja reabriu a academia 

qual cidade ?? sonho ... Rj aqui, epicentro kkk só 2021

10 horas atrás, paulodiasreis disse:

Minha dieta é tranquila de seguir, o problema foram os treinos. Primeiras semanas bem, depois começou a cair o ritmo. Aeróbico até que mantive bem. As academias reabriram e aí fica mais fácil seguir.

Sobre os macros, eu segui o cutting, mais fácil. Se estivesse em bulking, com certeza interromperia.

Sobre lixo, depende muito do seu perfil... Quem não tem controle nenhum nas refeições livres, precisa limitar bastante, tipo 1 vez por semana ou 2 semanas... Eu já tenho um certo controle, então os meus finais de semana são de "lixo". De sexta 18h até domingo 22h... Bato ~80% das proteínas, e não extrapolo calorias (estou em cutting, então fds eu busco ficar no máximo em manutenção, nunca em superávit).

boa !! eu faço 1 lixo na semana, mas semana passada pra ca foram uns 2, 3 dias kkkk sem neura pq sei q faço por onde, mas tempinho frio, sem academia, dia de leg com peso corporal, com uma padaria do lado de casa ... é osso viu kkk

Postado
  • Autor
9 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

100% no plano, exceto dia dos namorados que quebrei o jejum de álcool, putaria sem fim e junk foods infinitos que só terminaram no sábado à noite.

Só embaçou 500% o shape, mas tá suave.

nessa caso ai você tem carta branco broo kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.