IgorR Postado Junho 10, 2010 às 21:34 Autor Postado Junho 10, 2010 às 21:34 Qual a data do próximo campeonato? Seria no dia 11 de julho, mais um estadual...Mas se depender da federação não tem, então teoricamente o próximo é dia 21 de agosto se nao me engano...Brasileiro de Supino em Ribeirão Preto - SP.
Bibiano Postado Junho 10, 2010 às 21:56 Postado Junho 10, 2010 às 21:56 agora o cara é champs ta xarope heheheheh abraço ai champs
IgorR Postado Junho 11, 2010 às 20:40 Autor Postado Junho 11, 2010 às 20:40 Salve galera ! Hj treininho leve de Terra + Ombros + Trapézio ! Terra foram 6x1 com 140kg... Ombros : Militar em pé, desenvolvimento com halteres ( ambos 5x6 ) e encolhimento com barra X x 12 ( não lembro quantas séries fiz, mas foi algo em torno de 6ou 7 eu axo ! ) Nada de especial, segunda agachamento se não me engano. Abraços.
amf.paulo Postado Junho 14, 2010 às 22:06 Postado Junho 14, 2010 às 22:06 Salve galera ! Hj treininho leve de Terra + Ombros + Trapézio ! Terra foram 6x1 com 140kg... Ombros : Militar em pé, desenvolvimento com halteres ( ambos 5x6 ) e encolhimento com barra X x 12 ( não lembro quantas séries fiz, mas foi algo em torno de 6ou 7 eu axo ! ) Nada de especial, segunda agachamento se não me engano. Abraços. Fala igor, me responde uma coisa cara, você usar faixas no joelho em treino em que o peso possibilite 4,5 ou 6 Repetições, ou usa apenas com 3 repetições para menos ? Você usa as faixas no terra ? Tem que use ? Abraço.
IgorR Postado Junho 15, 2010 às 01:55 Autor Postado Junho 15, 2010 às 01:55 Fala igor, me responde uma coisa cara, você usar faixas no joelho em treino em que o peso possibilite 4,5 ou 6 Repetições, ou usa apenas com 3 repetições para menos ? Você usa as faixas no terra ? Tem que use ? Abraço. Bom, uso somente quando sinto q a carga é grande, as vezes quando sinto ke é possível forçar mais, tipo, to fazendo 6x100kg, e dá pra fazer 6x120kg eu passo a faixa sim ! Sobre usar no terra, já ouvi comentários, mas nunca vi alguém usar... Abraços.
amf.paulo Postado Junho 15, 2010 às 02:28 Postado Junho 15, 2010 às 02:28 Bom, uso somente quando sinto q a carga é grande, as vezes quando sinto ke é possível forçar mais, tipo, to fazendo 6x100kg, e dá pra fazer 6x120kg eu passo a faixa sim ! Sobre usar no terra, já ouvi comentários, mas nunca vi alguém usar... Abraços. Valeu cara ! Abraço.
IgorR Postado Junho 15, 2010 às 19:27 Autor Postado Junho 15, 2010 às 19:27 Valeu cara ! Abraço. Por nada, prescisando é só falar ! Abraço.
IgorR Postado Junho 16, 2010 às 21:00 Autor Postado Junho 16, 2010 às 21:00 Putz, que tenso ! Passei mal fazendo treino de agachamento... E não tava nem forçando...Era 6x100kg, e me deu tontura, enjoo e tudo mais ! Sem explicação. Abraços.
IgorR Postado Junho 17, 2010 às 20:12 Autor Postado Junho 17, 2010 às 20:12 Bom. Treinho de peito hoje. 4x3 com 125kg e board, e alguns exercícios de peito e finalização de supino ! Os exercícios de peito foram Supino Inclinado c/ barra 4x8, Supino c Halteres 4x8 tbm ! Finalização foi Supino no chão, é, no chão mesmo...4x3 ! E um que a gente chama de hack lock out, deitar no banco de supino bem pra trás a ponto de que a linha do peitoral inferior fique na linha da barra no suporte, aí a gente faz força pra tirar no suporte e solta o peso...4x3 tb ! e no final da ultima rep de todas séries, segurei o maximo que podia, GENTE DO CÉU ! Senti formigar, doer, tontura, os braços tremeram, senti de tudo ! PQP ! asudhuashdisa Cheguei do treino, comi o pós que eu adoooooooro ! Pão com carne moída e leite ! aishduasihduasidhausdhais Abraços.
Janinha Postado Junho 17, 2010 às 20:26 Postado Junho 17, 2010 às 20:26 Putz, que tenso ! Passei mal fazendo treino de agachamento... E não tava nem forçando...Era 6x100kg, e me deu tontura, enjoo e tudo mais ! Sem explicação. Abraços. Se fosse mulher iam falar q tava grávida rs Essa semana no treino de perna não tava nada bem tb... to naqueles dias ae o organismo fica fraco. Comentei pro instrutor que eu tava zuada e ele disse: ta grávida... é mole?
IgorR Postado Junho 18, 2010 às 02:31 Autor Postado Junho 18, 2010 às 02:31 Se fosse mulher iam falar q tava grávida rs Essa semana no treino de perna não tava nada bem tb... to naqueles dias ae o organismo fica fraco. Comentei pro instrutor que eu tava zuada e ele disse: ta grávida... é mole? ASIasuAIUSaui Teeeeeeeeeeeeeeenso !
IgorR Postado Junho 18, 2010 às 19:59 Autor Postado Junho 18, 2010 às 19:59 (editado) Treino de ombro hj ! Militar + Des. com Halteres + Elevação Lateral + Cruscifixo Inverso + Remada Alta + Encolhimento. Os exercícios considerados " básicos " como militar e desenvolvimento eu fiz em torno de 5x3~6. Já os outros, fiz entre 3x15 ! Meus ombrinhos saíram doendo e com um pumpzinho até que legal ! Cheguei aqui em casa e encontro um bolo que eu AMO, de limão sei lá, a empregada do meu avô que faz....AAAAAAAAH MEU BF ! AISUDHUASHDIUASHDUSHI Amanha as 14hrs vou ajudar os meninos a fazer o teste pro Brasileiro de Power deles ! Foi adiado e vai ser dia 27 agora, era pra ser no domingo depois da minha competição... Abraços. Editado Junho 18, 2010 às 20:01 por IgorR
IgorR Postado Junho 24, 2010 às 20:40 Autor Postado Junho 24, 2010 às 20:40 Mudança de planos ! Irei sim pro Sulamericano de Power. Provavelmente comprarei a passagem amanhã ! Alguém sabe como funciona o esquema de vacinas (febre amarela e sei la mais o que ) pra entrar no país ( Uruguai ) , prescisa obrigatoriamente tomar ou não ? Passaporte sei que não prescisa, meu receio é quanto a vacina. Abraços
iago5000 Postado Junho 24, 2010 às 21:28 Postado Junho 24, 2010 às 21:28 Muito boa a sua história, segue firme! Acompanhando aqui.
IgorR Postado Junho 26, 2010 às 19:22 Autor Postado Junho 26, 2010 às 19:22 Muito boa a sua história, segue firme! Acompanhando aqui. Obrigado mano ! Amanhã é o Brasileiro de Power dos meninos que foi adiado, vamos ver no que vai dar !
IgorR Postado Junho 29, 2010 às 19:51 Autor Postado Junho 29, 2010 às 19:51 Não irei mais pro Sulamericano de Powerlifting ='/ Não é motivo financeiro, nem de lesão. É questão de psicológico, mesmo minhas marcas sendo altas, e com 100% de chance de 1º sinto que não estou preparado psicologicamente, não numa competição desse nível. Quero me preparar psicologicamente e principalmente na parte física pra fazer bonito aqui em Praia Grande, na minha cidade ( o sulamericano será realizado aqui ) e mostrar quem manda nessa PORR* ! Primeiro virá o Brasileiro de Supino que literalmente será um pega pra capar do caraio ! Tenho que botar minha cabeça no lugar e me preparar...Final do ano terá o Brasileiro de Terra, e ano que vem continuarei no Power, porém sempre competindo nacionalmente somente, e deixando as competições internacionais pro Supino !! Agradeço o apoio de todos. A jornada está apenas na metade ! Abraços.
MarinhoBF Postado Junho 29, 2010 às 20:31 Postado Junho 29, 2010 às 20:31 Acompanhando seu relato a partir de hj, tu é atleta e merece nosso respeito e admiração! Abcs. Marinho!
IgorR Postado Junho 30, 2010 às 02:23 Autor Postado Junho 30, 2010 às 02:23 Acompanhando seu relato a partir de hj, tu é atleta e merece nosso respeito e admiração! Abcs. Marinho! Obrigado irmão ! Abração.
IgorR Postado Julho 1, 2010 às 19:17 Autor Postado Julho 1, 2010 às 19:17 (editado) Salve galera ! Notícia não muito boa, meu cotovelo voltou a dar sinais de dores, fiz 3 repetições com 150kg no supino. Quando fui passar pra 160kg sem board sem nada, como se fosse um campeonato senti bastante dor. Voltei da farmácia agora, tomei 2 Diprobetas...Pensva em tomar 1, mas a farmaceutica disse que pro meu peso não faria efeito. Então tomei duas e vamos ver no que dá. Amanha treininho de ombro bem leve. Edit : PS : Eita dorzinha chata que essa diprobeta dá ! É um incomodozinho que atrapalha pra andar e sentar. Coisa chata sô ! rsrsrsrs Abraços. Editado Julho 1, 2010 às 20:46 por IgorR
IgorR Postado Julho 3, 2010 às 02:25 Autor Postado Julho 3, 2010 às 02:25 Treininho de Ombro hoje mais ruim impossível ! Tava desanimado por causa do cotovelo, não chegou a ferrar o treino por dor...Mas sim pelo psicológico que tava afetado...
IgorR Postado Julho 7, 2010 às 15:20 Autor Postado Julho 7, 2010 às 15:20 Putz, treino de terra ontem foi animal ! Pra sentir tontura e ter que ir pro banheiro vomitar tudo. Tem um grilinho aqui da minha academia ( a gente fala assim pq ele pesa uns 63kg acho ). O mlk é MUITO forte de terra, fomos brincar eu, ele, e mais um cara lá. Aumentando série, rep, travando, de tudo qt é forma ! ANIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL ! Lesão no cotovelo ainda me atormentando, talvez mais pelo fato do psicológico. Segunda feira tentarei colocar a camisa de força, vamos ver no que vai dar. Espero que consiga pelo menos treinar bem leve. Tem um campeonato paulista agora aqui, onde é necessário participar como classificatória pro Brasileiro de Supino, não é necessário ganhar, porém tem que pelo menos participar ( Independente da colocação ). Pretendo fazer o 1º movimento com 150kg e parar, é suficiente pra ganhar, e não me esforço já que 150kg é uma marca mais que consolidada. Abraços.
IgorR Postado Julho 8, 2010 às 21:29 Autor Postado Julho 8, 2010 às 21:29 boa sorte no prox champs Vlw maaano !
IgorR Postado Julho 13, 2010 às 23:45 Autor Postado Julho 13, 2010 às 23:45 Vamo lá!!! Vlw mano !! 1 mes e meio pro brasileiro de supino *----*
thiagobass Postado Julho 14, 2010 às 00:30 Postado Julho 14, 2010 às 00:30 Sempre acompanhando nas escondidas aqui, segue firme Igor tu é um atleta e tem tudo pra dar certo pela frente, fui ver os vídeos do campeonato hoje, animal mesmo.
Gabrielzs Postado Julho 14, 2010 às 00:40 Postado Julho 14, 2010 às 00:40 Boa sorte la manolo e uma pergunta No terra, o que vc faz pra ter uma pegada maneira, (antebraço) ?
IgorR Postado Julho 15, 2010 às 22:43 Autor Postado Julho 15, 2010 às 22:43 Sempre acompanhando nas escondidas aqui, segue firme Igor tu é um atleta e tem tudo pra dar certo pela frente, fui ver os vídeos do campeonato hoje, animal mesmo. Valeu brother ! brigadao ! Boa sorte la manolo e uma pergunta No terra, o que vc faz pra ter uma pegada maneira, (antebraço) ? Então velho, confesso que antes eu não dava atenção/não treinava antebraço, com a seguinte desculpa " ah eu sinto que não tá faltando força ". Porém comecei a treinar por insistência do meu treinador, e, senti uma grande melhora !! Dá mais segurança ainda na hora de fazer o Terra. Os exercícios que eu faço SEMPRE são : rosca martelo, rosca inversa e um exercício no smith...é +ou- assim : Vc se pendura na barra, com os braços abertos na distância da pegada do terra, os pés apoiados no chão, palmas da mão virada pra frente aí vc faz 3 séries de quanto aguentar, depois com as palmas das mãos viradas pra trás 3 séries de quanto aguentar tbm...é isso, meu treino de antebraço se resume a esse treino, 1x na semana. Espero ter ajudado, abraços.
IgorR Postado Julho 19, 2010 às 20:29 Autor Postado Julho 19, 2010 às 20:29 Esse diário tá mais parecendo um monólogo maaaas, vamos lá. PQPQPQPQPQ ! Confiei na balança de casa, sobre meu peso, achando que eu estava com 82kg durante um tempao. Fui controlando a dieta e tudo mais...Resolvi pesar na balança perto da academia e imagina a surpresa? Sim, eu to com 85kg...São uns 2,5kg que tenho que perder até domingo quando vai ser a Copa São Paulo de Supino ( em Itú - SP - se tiver alguem que more perto e quiser ir é só falar cmg ). Não sei como vo fazer, vo tentar segurar mais um pouco a dieta e ver no que dá, vamos ver... Treino de Supino hj, básico, 6x4x110kg RAW. E os exercícios de Tríceps como sempre ( Supino Fechado, Tate Press da Westside e Paralelas até a " falha " ). Fiquei até meio assim de comer a refeição pós treino agora kkkk Vo comer um pouco menos e vamo que vamo. abraços.
IgorR Postado Julho 20, 2010 às 20:03 Autor Postado Julho 20, 2010 às 20:03 Mais uma da série monólogo de um powerlifter ! kkkkkk Bom, hoje treino de terra. 10x6x100kg. Remada Curvada, Remada Cavalinho e Remada Baixa com a barra de Pulley Frente ! Treino até que suave, nada de mais. To fazendo uma dieta pra perder o peso extra pro campeonato, até ai tudo bem... Levei a máquina e acabei tirando uma foto, pra quem quiser ver como tá meu shape, tá aí ! Abraços.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora