Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína Isolada da Soja...


Slipk

Posts Recomendados

Publicidade

Por causa de um mito que já caiu que falava sobre as Isoflavonas aumentarem o Estrogênio. Serio que você nunca ouviu esse mito? Nossa, esse é classico. Tipo o que não pode usar Cafeina e Creatina juntos. Adoro esse mitos kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Luan Leal disse:

Por causa de um mito que já caiu que falava sobre as Isoflavonas aumentarem o Estrogênio. Serio que você nunca ouviu esse mito? Nossa, esse é classico. Tipo o que não pode usar Cafeina e Creatina juntos. Adoro esse mitos kkk

Sim, li uns artigos antigos aqui do próprio fórum, mas se é mito pq ninguém voltou lá pra desmentir??? Cara eu analisei o whey e a proteína da soja, whey tá perdendo feio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Terres/RS disse:

Sim, li uns artigos antigos aqui do próprio fórum, mas se é mito pq ninguém voltou lá pra desmentir??? Cara eu analisei o whey e a proteína da soja, whey tá perdendo feio

Cara, esse mito já caiu tem anos. Eu não sei onde você leu aqui no forúm e realmente não sei porque não desmentiram. Mas basta procurar artigos cientificos e vai ver que vários estudos de caso não demonstraram alteração no uso de Proteina Isolada da Soja.

 

Eu uso Blend de Proteina, onde a maior parte é Proteina Isolada da Soja. (custa mais baixo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém usa por questão de gosto. Preferem whey. Eu utilizo albumina e a mais de 1 ano não tomo whey. Por mim, sendo uma boa proteína tanto faz. 30 Gr de alguma proteína em pó por dia não vão fazer TANTA diferença no final das contas. Pra mim, a melhor proteína é a que eu consiga comer com constância sem me causar muito prejuízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hammerfire disse:

Ninguém usa por questão de gosto. Preferem whey. Eu utilizo albumina e a mais de 1 ano não tomo whey. Por mim, sendo uma boa proteína tanto faz. 30 Gr de alguma proteína em pó por dia não vão fazer TANTA diferença no final das contas. Pra mim, a melhor proteína é a que eu consiga comer com constância sem me causar muito prejuízo.

Taloco, albumina não dissolve na água, mas eu vou comprar esse mês a proteína da soja pra ver se tem a mesma praticidade do whey, tendo é o que vale, já vem com sabor de morango...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pelo sabor/textura. Tomar só com água é meio ruim. Em vitaminas é mais tranquilo... E empresas dão preferência em adicionar sabores diferentes ao whey, a soja fica pra trás.

 

Se tiver oportunidade de comprar a granel, sairá mais barato ainda (mas, sem sabor adicionado). E, se couber nos macros, use a proteína texturizada de soja. Vai ser mais barata ainda, com bastante fibra e encontra em supermercado mesmo. Neste caso, veja algumas formas de preparo na internet. Pra comer com vitaminas, sugiro bater ela sozinha no liquidificador antes, para virar um pó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Terres/RS disse:

Sim, li uns artigos antigos aqui do próprio fórum, mas se é mito pq ninguém voltou lá pra desmentir??? Cara eu analisei o whey e a proteína da soja, whey tá perdendo feio

só aminograma não diz muito... Em se tratando de proteína, é necessário avaliar(principalmente) o grau de digestibilidade, que nesse quesito a soja perde para o whey protein, só que por pouca coisa. Eu compro proteína texturizada de soja no mercado por R$ 8,87 o kg kakakakaka

Editado por _brunno_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Terres/RS disse:

Taloco, albumina não dissolve na água, mas eu vou comprar esse mês a proteína da soja pra ver se tem a mesma praticidade do whey, tendo é o que vale, já vem com sabor de morango...

Whey stand da wedy sai 56 pila, o que vai matar para você é o frete..

 

Editado por projetohuck2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Terres/RS disse:

Taloco, albumina não dissolve na água, mas eu vou comprar esse mês a proteína da soja pra ver se tem a mesma praticidade do whey, tendo é o que vale, já vem com sabor de morango...

Kkkk se vc acha que albumina não dissolve na água, vai ver a soja quando comprar. Bato no liquidificador ou Mixer, aí já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...