Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira refeição rica em proteinas e zero carboidratos é bom?


Slipk

Posts Recomendados

Publicidade

depende da sua proporção de macronutrientes, falar que trará melhores resultados do que uma com carbo é bullshit, se está em off e precisa de ~400g de carbo melhor parcelar em maior quantidade de refeições do que tudo pré pós treino, mas se está em cutting e tem uma quantidade baixa de carbos faz mais sentido deixar perto do horário do treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei que low carb ajuda à não engordar, não que comer carboidrato farão de vocês gordos. Conhecem interpretação de texto?

 

Não tenho culpa se estão querendo arrumar confusão quando alguém não segue o mesmo que vocês. Até ond sei aqui é forum (local para discussão de opiniões) e vocês deveriam deixar o egôcentrismo de lado.

Editado por Vikingg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Vikingg disse:

Eu falei que low carb ajuda à não engordar, não que comer carboidrato farão de vocês gordos. Conhecem interpretação de texto?

 

Não tenho culpa se estão querendo arrumar confusão quando alguém não segue o mesmo que vocês. Até ond sei aqui é forum (local para discussão de opiniões) e vocês deveriam deixar o egôcentrismo de lado.

Tá, e quem falou em low carb aqui? O autor do tópico só falou se fazia mal comer carbo na primeira refeição, ele não citou nada de low carb, e você falou "ajuda a não ficar gordo", se você falasse "low carb ajuda a emagrecer" aí eu nem me metia.

Egôcentrismo???

Arrumar confusão??

Ei hein, vamos se acalmar aí e aprender a se expressar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, EMD disse:

Tá, e quem falou em low carb aqui? O autor do tópico só falou se fazia mal comer carbo na primeira refeição, ele não citou nada de low carb, e você falou "ajuda a não ficar gordo", se você falasse "low carb ajuda a emagrecer" aí eu nem me metia.

Egôcentrismo???

Arrumar confusão??

Ei hein, vamos se acalmar aí e aprender a se expressar

 

Colega, pouco carboidrato em ingles se pronuncia como? Uma refeição de desjejum low carb ajuda à não engordar ou emagrecer, como queira. É a questão que o colega queria saber se tinha utilidade!

 

Mal entrei no forum e estou vendo elementos querendo praticar shamming desnecessáriamente. Cada um tem uma opinião e merece respeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...