Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo


junk3r

Posts Recomendados

AUHAUHAuhuhahuahuaaHUAu

Boa pow mas tá aew MatheusMux não tem como não prestar atenção fazendo algazarra e tals mas eu tento...mas como foi falado foi apenas um desabafo.

E nao estamos criticando ninguem, estamos criticando a atitude do povinho

hauAHUahuahuahuahuahuahua

É diferente

Então, o povinho é alguém, hahaha.

Eu vejo grupinhos de amigos indo malhar juntos, ficam de papinho, nem me dou o trabalho de ficar incomodado. Só fico irritado se tiver de palhaçada nos aparelhos que vou/quero usar.

E esse povo é que dá dinheiro pros donos de academia poderem investir na academia que nós treinamos. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@topic :

isso é foda mesmo, mas fazer oq. A vida é deles, nao nossa, se nao estao fazendo mal nenhum.. fazer OQ?!

mano, quando tive na academia, seja curto e objetivo, eu sou assim e até agr da certo, se tiver demorando no aparelho manda um "falta muito pra acabar ai?"

na minha academia tem 2 franguitos assim que treinam juntos, eu nem ligo, nem olho.. faço meu treino e foda-se

se tiver atrapalhando eu faço isso e ja era, se concentra no seu treino que iso passa manolo! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, antes la na academia tinha mma, boxe, umonte de luta.. soh q nao devia dar tanto dinheiro

agora tiraram as lutas e tem body jump body combat body qlqer coisa no lugar.. sacanagem

a unica coisa boa dessas aulas eh que soh tem muieh gata :P

aproveitando pra desabafar tb ahuhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons tempos aqueles das academias hardcore, quando só se via treinamento de verdade. Academias viraram um excelente negócio com a onda fitness. Os donos não querem nem saber se elas estão cheias de frangos pagando de fortões ou patricinhas se achando a Juju do Pânico, como diz o Zé Gatão. Fazer o quê? A mesma coisa aconteceu com a inclusão digital, pelo tanto de absurdos que se vê em sites de relacionamento e fóruns por aí. O jeito é fazer isso mesmo, ignorar. Ainda bem que na academia que frequento não tem esses grupinhos de frangos fazendo algazarra. De qualquer forma, eu sou o único que faz agachamento livre e levantamento terra. E ainda tenho que aguentar o instrutor mala me chamando de "doente". <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons tempos aqueles das academias hardcore, quando só se via treinamento de verdade. Academias viraram um excelente negócio com a onda fitness. Os donos não querem nem saber se elas estão cheias de frangos pagando de fortões ou patricinhas se achando a Juju do Pânico, como diz o Zé Gatão. Fazer o quê? A mesma coisa aconteceu com a inclusão digital, pelo tanto de absurdos que se vê em sites de relacionamento e fóruns por aí. O jeito é fazer isso mesmo, ignorar. Ainda bem que na academia que frequento não tem esses grupinhos de frangos fazendo algazarra. De qualquer forma, eu sou o único que faz agachamento livre e levantamento terra. E ainda tenho que aguentar o instrutor mala me chamando de "doente". <_<

KKKKK

"Isso vai acabar com suas costas, quando vc ficar velho aí quero ver!"

É mais ou menos essa a frase dita pelas pessoas que são contra levantamento terra e agachamento livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

junk3r de que cidade tu é cara? tudo que tu citou , acontece igualzinho na academia que eu treino.

Teve um dia desses que junto os 6 frangos e começaram a medir um a outro com a fita m.

parecia que tavam se alizando.

o Pior é quando rola muito papo de futebol , corinthianos e são paulinos é dificil ouvir, eles ficam discutindo algo sem sentido alguem e etc...

O que me deixa P. é quando quero treinar perna e fica nego no leG P. OU na M.E. sentado conversando com alguem ao lado.

e tipo até o instrutor fazendo isso conversando com um kra sentado numa coisa que alguem poderia estar usando.

Gente falando de creatina misturada com way,hiper calorico e etc... coisa que da vontade de chegar e falar que tudo aquilo não presta e etc.

sei lah uhahushau falei pra krai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...