Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo


junk3r

Posts Recomendados

Eu treino à um ano na mesma academia, de uns tempos pra cá principalmente logo após o MALDITO carnaval começaram à aparecer uns sujeitos o tanto que inusitados por lá e uns outros já antigos. Esses já antigos frequentavam a academia um mês e ficavam uns 4 sem ir e por ai em diante. E com um pequeno detalhe essa turma ai que começou parece que é uma turminha, fica falando alto, fazendo mó bagunça, se posando de fortes, e O PIOR de tudo que eu acho IMPERDOAVEL, é ficar ocupando aparelho sentado conversando. E em certos dias também eu percebo quando tá a "mulherada"(tá entre aspas porque a mulherada ai é garotas de 16,15,14 anos...provavelmente a turma citada acima deve de ter a mesma faixa de idade no maximo 18 pra eles) tá na esteira ai sim que eles ficam se pagando de fortes...fazendo rosca alternada com halteres de 18kg...e o pior se fizessem o exercicio de forma correta mas nem isso tem a copetencia de fazer fazem mais esforço com a coluna do que com o biceps. E outra coisa que eu percebi tbm as vezes quando estão empolgados com a musica ficam fazendo passinhos de dança na frente do espelho se achando os gostosos ou que o centro do mundo é eles...e o pior de tudo é ter que revezar aparelhos com eles com os papinhos de quem vai pegar tal "mina" a noite na porta do colégio. E outra que eu ia me esquecendo aqui foi da cena de ontem que eu vi...garoto que nem chega à pesar 70kg chegou no banco do supino quando eu estava indo tomar agua vi ele colocando 30kg de cada lado depois quando eu voltei ele estava fazendo o exercicio...aquilo foi uma comedia ele mal fazia o movimento de descer a barra apenas descia uns 3~4 cm a barra e subia novamente. E pior lá a academia não é tão grande dai por azar meu sempre esbarro com eles em alguns aparelhos e tem que revezar...dai já viu, nada contra com quem está começando à treinar deixo bem claro isso, mas quando se começa a atrapalhar os outros fazendo algazarras ou "pendurados" em aparelhos conversando não deixando os outros usarem por mero capricho é ridiculo...e humildade e conciencia de que academia não é lugar pra se fazer social ou pra fazer mais amigos, ou pra simplesmente inflar o maldito ego fazendo coisas que não suporta do tipo: tentar levantar pesos à qual não se está preparado.por isso eu declaro MORTE AOS FRANGOS :grrr:

Eu me espelho nessa turminha ai...sim pelo menos uma coisa eles servem de BONS exemplos, exemplos do QUE NUNCA se deve fazer em uma academia.

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É foda, sempre tem gente com ataque de franguisse em qualquer academia

O que dá ódio é gente que reveza entre 2 aparelhos nada a ver assim, sei lá, banco de supino e polia (até pode ser) mas tipo, wtf Daí fica 'usando' os dois e ainda fica papeando, ah vppqp

Ah tem também o frango Sr. Smith, que quer fazer tudo na Smith, faz supino na smith, rosca direta na smith, :lol:

Editado por kossako
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rosca no smith é tenso em man :D

caralho esses moleque sao muito comedias eu morro de riri entre um intervalo ou outro, o melhor é a cara deles qu7ando tipo

eu faço agchamento, no momento to indo com 50x50 de cada lado, fica tudo cochichando provavelmente 'zuando' falando que é exercicio de viado, mas nao disfarçam a cara de espanto, o melhor é que passam 5 minutos na frente do espelho tirando foto cara

foto na academia nao man... no meio do treino principalmente, a nao ser que po, as fotos sejam p vc se avaliar... :lol:

faz parte neah, agente tem que aturar =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frango é um dos seres mais desprezíveis na minha opinião. Quando eu vejo um frango de 25cm de braço colocando pesos absurdos e fazendo batota na execução (por exemplo, ao invés de fazer rosca direta com barra, fazem rosca gangorra) dá uma puta vontade de quebrar os dentes. Agora quando eu vejo um disciplinado de 25cm de braço fazendo com 3x menos o peso, mas executando corretamente e tentando chegar ao limite, dá um puta tesão.

Simplesmente olhe ao seu redor e veja: Peso é tudo? Então porque tem tanto moleque que pega 40kg cada lado no supino e 30cm de braço? Tudo bem que tamanho nem sempre está ligado à força, mas é algo a se pensar...

Eu nem fico com tanta raiva quando o frango vai treinar sozinho. Pelo menos ele não tem com quem falar merda. Já os frangos que vão em grupinhos, isso sim é o bicho... parece que tem fogo no rabo. Ficam com papo de retardado e, como você mesmo disse, "ocupando os aparelhos" que alguém precisa usar.

Esses tempos tinham 2 magrelos que tinham começado a treinar na minha academia. Certo dia, fui fazer levantamento terra... já dá pra imaginar a cara dos 2. Depois que fui pra remada curvada na barra aí sim: Começaram a cochichar um no ouvido do outro, olhando pra mim. Fico só pensando o que poderia ser: "Olha a postura daquele cara pra fazer aquele exercício estranho alí, bunda empinada e costas curvadas, deve estar querendo dar o rabo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pior quando eu entro na academia não comprimento ninguem entro na minha e até quando eu to fazendo lá o meu treino de boa de costas pra entrada se percebe quando os caras chegam mó zona. E sim um tipinho desse nas ruas encomodam muito, pq são do tipo frangolino com sua carcaça de borboleta se achando e andando de com os braços abertos, parece que estão com as axilas assadas.

Sim eu sempre pensei em fazer uma academia em casa mas 2 fatores sempre me impedem, o espaço e a grana sempre curta...mas enfim em quanto isso eu fico imaginando minha academia em casa, escutando o CD Cowboys from hell no ultimo volume e fazendo aquele supino, ou então aquele agachamento fudido doendo tudo e aquela musica explodindo os meus timpanos sem nenhum frango me enchendo o saco...MEU SONHO!

E o pior de tudo os caras botam foto nesses sites de relacionamento e a legenda "eu malhando pesado"

PQP!

E sim pedro são as piores criaturas que tem na face da terra...os caras quando tão em grupo mesmo tem um fogo no rabo...isso é fato, parece que fazem essa algazarra toda pra que o centro das atenções vão pra ele...

Editado por junk3r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aahuahu galera tem qeu relaxar mais.. eu nao to nem ai se o cara faz supino com 230209kg e nao desce nem metade ou faz aquele leg que nao baixa 2cm... nao atrapalhando meu treino pra mim ta tranquilo... agora com frango dormindo em maquina eu peço licença... e se o cara vai revesar e fica de conversa falo qeu vou fazer mais uma serie e pronto... os caras olham meio torto mas nunca falam nada... gente olhando torto quando to fazendo agachamento.. terra e etc é mais do que normal e todo mundo aqui deve passar por isso.. mas o mais engraçado é que sao os msms figuras qeu ficam olhando qeu vem perguntar qq vc ta tomando.. ou pedindo dicas perguntando qq faz ptra crescer... negocio é cmo diz o draggo " botar pra voar as tampas" e foda-se oq ta em volta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A academia que eu fazia antigamente era ponta de bairro, dava MUITO desses frangos era difícil treinar lá. Cansei e mudei pra uma academia um pouco mais "xique" vamos dizer assim .. ekakeopakepoak

Dai lá nao rola esses frangos nao, a galera lá é mais séria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...