Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo


junk3r

Posts Recomendados

Sempre o pessoal da uma desabafada por aqui...

Mas tambem tenho um... lá vai:

Anabolizante faz mal? Talvez a resposta seria: se usado erradamente ou se ter alguma pré disposição para algo dar errado, certo?

Mas aonde, eu queria saber aonde isso faz mau... na academia o lixo do banheiro parece uma farmácia, temos hemogenin,durateston,Deca,stano... enfim o que imaginar eu já vi por lá.

Sabendo quem os usa, pois tem quem faz questão de dizer que usa e aprova, vou falar com um desses.

"Ou e ai irmão!"

"E a´Joe"

"Ou vi umas paradas lá no lixo do banheiro..."

"hauahuah, aquilo é umas coisihas pra ajudar"

Ele me diz o nome de tudo que ele toma e até me perco no meio dos nomes.

Ao perguntar: "E TPC vc faz?" recebo um famoso "mas heeeimm..."

Explico que é algo que se usa após o uso das drogas para não ter efeito colateral.

Mais uma resposta. "EHHHH isso dá nada não"

Então faz um bom tempo que conheço esses caras e sei tambem que eles bebem usam outras drogas e o que acontecem com eles: NADA, quer dizer acontece que vão para academia dar gritos fazendo exercicios errados e ficam gigante.

Ou o que eles tomam é pura farinha e soro ou tem uma genética desenvolvida em laboratório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

aahuahu galera tem qeu relaxar mais.. eu nao to nem ai se o cara faz supino com 230209kg e nao desce nem metade ou faz aquele leg que nao baixa 2cm... nao atrapalhando meu treino pra mim ta tranquilo... agora com frango dormindo em maquina eu peço licença... e se o cara vai revesar e fica de conversa falo qeu vou fazer mais uma serie e pronto... os caras olham meio torto mas nunca falam nada... gente olhando torto quando to fazendo agachamento.. terra e etc é mais do que normal e todo mundo aqui deve passar por isso.. mas o mais engraçado é que sao os msms figuras qeu ficam olhando qeu vem perguntar qq vc ta tomando.. ou pedindo dicas perguntando qq faz ptra crescer... negocio é cmo diz o draggo " botar pra voar as tampas" e foda-se oq ta em volta...

tambem penso assim.. mta gente fica ligando pra oq os outros tao fazendo.. FODASSE se o cara faz errado, fodasse tudo a respeito dele. O unico problema eh se ele comecar a interferir no seu treino , como ficar conversando sentado no exercicio... ai ja e outra historia! fatality neles! kkkk

Editado por zealdo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa semana um zé me senta no aparelho e atende o celular e fica mais de 20min no tel .. toma nu cu .. ainda bem que eu nao ia usar onde ele tava...

negada fazendo errado tem toda hora e em todo lugar... si pedir opiniao eu dou .. senao deixa ele aprender sozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

odeio esses tipinhos ke vai de turminha para a academia,

esses ke tem menos de 30cm de braço, mas so pq tem barriga tanquinho se acha mais forte ke o Ronie Coleman

a unica coisa boa é que agente sabe ke nao vao durar muito tempo, coisa de 1 mes, 2 meses.

Pior nem é isso, é quando ficam tomando AEs ai sai na televisao ke morreu, ai cria akela algazarra toda, protestos contra os AEs,,,

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pagar de forte, fazer tudo errado, se passar por ridículo, se achar o bom até aí não há problemas CONTANTO que não cruze seu caminho. A partir do momento que realmente está atrapalhando o treino já vira outros 500. Quem tiver a oportunidade de se meter numa academia sem esse tipo de movimento ótimo, quem não puder uma hora terá que se entender na conversa e em último caso na base da ignorância.

Treino em casa desde que comecei por isso nunca tive esse tipo de problema, mas só de ler essas coisas chega a dar raiva deles -_-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana tinha dois frangolinos no meu caminho. Cheguei na academia pra fazer agachamento. O rack tava todo torto, cheio de prisilhas jogadas no chão e a barra do agacho estava jogada no pé do rack com uma anilha de 20 kg de cada lado. Os caras tavam batendo papo ai fui perguntar educadamente se "tinha alguém usando" ai os caras falaram "a gente tava fazendo remada, cabou ae". Ok ai começei meu agachamento e os caras olhando com cara de espanto... de longe. :tired:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O importante e não atrapralhar meu treino.

Não tô nem aí pra quem tá olhando pra mim.

Só fico com raiva quando demora no aparelho e não quer revezar,ou fica de papo montado no aparelho,aí eu falo na hora pro kra desconfiar!

Pior é aqueles q vão treinar e leva a namorada e começam a se beijar na academia.

Academia não é lugar de papinho nem de namoro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com nego que atrapalha quando eu estou usando aparelho, se eu quisesse, eu nem precisaria pedir nem nada... Só passar perto e soltar uma das minhas bufas de ácido sulfídrico e dar 6 segundos: Se o cara não saísse correndo, é porque tem sangue Abomai correndo naquelas veias.

Pra não passar vergonha, antes de começar o treino, solto tudo que tem que soltar no banheiro e espero um tempo, até o cheiro ficar menos lixo, e saio.

O negócio é bem ardido, uma potência.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...