Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo


junk3r

Posts Recomendados

Não tenho paciência pra "diplomacia"!! Tem frango alugando o aparelho? Pergunto na maior: "Ow, galeto, eu quero usar aí! Vai demorar?" Normalmente a resposta é: "é a última!" rs!

To rindo sozinho aqui uahuahuahuauhahuhuauau mto boa.

É bem por aí mesmo... se tiver atrapalhando o seu treino, pergunta "vai demorar aí? tem mais quantas? eu quero fazer" geralmente eles fazem rapidinho a ultima como disse o nosso amigo aí porque naturalmente frangos tem um certo respeito por quem é maior. Agora se tão atrapalhando o treino toda hora tá na hora do pessoal rever seus conceitos sobre frango pq talvez vc não seja "tão grandão" assim. Não to falando de ninguém específico aqui, mas tá cheio desses tópicos de desabafos sobre frangos aqui que eu já li e tem vários que se encaixam na categoria falando como se fosse os "mothafockers" bodybuilders. Cuidado pessoal.

A verdade é que o pessoal implica demais mesmo como disse o outro amigo lá. O ideal é fazer o seu treino sem esquentar a cabeça e pedir licença pra quem tá atrapalhando.

Outra coisa que eu noto é que tem muita gente na adolescencia aqui. E é perfeitamente normal ficar esquentanto com isso aí. Quando o pessoal que ainda não está, chegar lá pelos seus 27 anos vocês vão ver como os treinos ficam melhores, tudo mais light, não se esquenta com frangos, você já tem ótimos ganhos consolidados, fica uma beleza! O pessoal mais velho aí pode falar se não é verdade.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É bem como o Don aí em cima falou! Quando eu chego falando "ow, galeto" pros caras que estão dormindo no aparelho, normalmente falo bem com tom de brincadeira mesmo, até rindo! Assim eu consigo usar o aparelho, não crio caso, não me estresso e, às vezes, acabo abrindo espaço pro cara vir falar comigo e pedir informação.

Ultimamente percebi que, em alguns casos, o fato do cara ser frango, não crescer, não fazer o exercício direito, etc. é por falta de informação de qualidade, já que eles tem como única fonte de informação o que os instrutores da academia passam. Também percebi que os instrutores, infelizmente na sua maioria, são indolentes e já partem do pressuposto de que todo mundo vai fazer errado mesmo, não vai seguir dieta e tal, então pra que ter trabalho?

Não estou aqui falando de frangos com atitude imbecil! Esses são casos perdidos e eu trato mal mesmo!!

Alguns "frangos" com quem conversei e tive oportunidade de passar algumas informações que obtive aqui (eu sempre faço "propaganda" do fórum! rs!) sempre vem agradecer ou falar q melhorou o exercício, algo assim!

Tem gente que só precisa de alguma ajuda de boa vontade e de uma fonte de informação de qualidade! Eu acho que algumas vezes, a gente pode ajudar quem nos atrapalha! Nas outras vezes, é só rosnar que eles fogem! rs!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem como o Don aí em cima falou! Quando eu chego falando "ow, galeto" pros caras que estão dormindo no aparelho, normalmente falo bem com tom de brincadeira mesmo, até rindo! Assim eu consigo usar o aparelho, não crio caso, não me estresso e, às vezes, acabo abrindo espaço pro cara vir falar comigo e pedir informação.

Ultimamente percebi que, em alguns casos, o fato do cara ser frango, não crescer, não fazer o exercício direito, etc. é por falta de informação de qualidade, já que eles tem como única fonte de informação o que os instrutores da academia passam. Também percebi que os instrutores, infelizmente na sua maioria, são indolentes e já partem do pressuposto de que todo mundo vai fazer errado mesmo, não vai seguir dieta e tal, então pra que ter trabalho?

Não estou aqui falando de frangos com atitude imbecil! Esses são casos perdidos e eu trato mal mesmo!!

Alguns "frangos" com quem conversei e tive oportunidade de passar algumas informações que obtive aqui (eu sempre faço "propaganda" do fórum! rs!) sempre vem agradecer ou falar q melhorou o exercício, algo assim!

Tem gente que só precisa de alguma ajuda de boa vontade e de uma fonte de informação de qualidade! Eu acho que algumas vezes, a gente pode ajudar quem nos atrapalha! Nas outras vezes, é só rosnar que eles fogem! rs!!

Abraços

Sim concordo plenamente com você e com o Don, mas uma coisa ai que você falou sob a informação de qualidade...eu acho meio que errado, pq pelo seguinte hj todo mundo tem acesso facil à internet, até pq quem frequenta academia digamos que é de classe média pra cima...eu acho que o maior problema dos frangos é o conhecimento que eles tem sob a academia, pensam que lá é um lugar pra socializar, ou pra azaração,pra se divertir, lazer...se o povo realmente tivesse conciencia de que lá é um lugar como qualquer outro lugar publico pra se levar a serio nÃO na algazarra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim concordo plenamente com você e com o Don, mas uma coisa ai que você falou sob a informação de qualidade...eu acho meio que errado, pq pelo seguinte hj todo mundo tem acesso facil à internet, até pq quem frequenta academia digamos que é de classe média pra cima...eu acho que o maior problema dos frangos é o conhecimento que eles tem sob a academia, pensam que lá é um lugar pra socializar, ou pra azaração,pra se divertir, lazer...se o povo realmente tivesse conciencia de que lá é um lugar como qualquer outro lugar publico pra se levar a serio nÃO na algazarra

Concordo...

Eu treinava em uma academia no meu setor, era a única, maior frangaiada... o instrutor ficava o dia inteiro levantando mais peso que os galize(ajudando nos exercicios), e feliz pela academia estar crescendo. cara tinha sabado que a academia tava lotadaaaa, tudo adolecentes (15 a 18 anos) desnutridos, com 25cm de braço, olheira e metidos a playboy e eminho's.... Não executavam nada direito, mais o instrutor lá... feliz com aquilo...(tava rachando R$)

Mais em um belo dia, abrem uma academia tipo fitness, bem luchuosa, cheia de esteiras bicicletas e equipamentos de ultima geração... a frangaiada migrou toda pra ela...(pq?...pq não estavam crescendo e achavam que a culpa era do instrutor) lá aconteceu a mesma coisa e abriu a terceira academia aqui no setor, migraram todas pra essa também...

eu so vendo tudo de longe, morrendo de rir... agora to feliz, a academia ta vazia...

~~~~~~~~~~~~~~

Mais a pior coisa que eu acho são os franguitos falando mal pelas costas... você chega com cara de mal... focadão no treino, idolatrando a intensidade, sem nem ligar pro que ta do lado... os frangos ultra sociais querendo te cumprimentar, pq acham você intereçante (grande, faz exercícios estranhos, treina rápido), você nem da bola, e quando vai fazer o terra/agachamento/remada curva... ficam metendo pal pelas costas... falando que vc é gay pras minas, comentando com o colega nerd que aquele exercício é estranho e por isso errado, que vc usa anabolizantes por isso é grande.... caraaaa odeiooooooooo

repudiuuuuuuuu muiiitoooooo :suicide_anim::skull::mad::offtopic:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, é normal... toda academia tem esses idiotas. Eu ja fico stressado só de entrar na academia e ela ta cheia (cheia de frango fazendo idiotisse)...

Mas nem ligo se fica fazendo exercicio errado, querendo aparecer, dou risada ainda..

Foda é quando atrapalha seu treino... vem querer revezar com vc... Eu nao revezo nao, ja mando um ''to acabando ja, perai, é rapido''. Eles nem ligam, afinal tão la pra zuar e troca idéia...

O esquema é ser grosso mesmo, fazer o que? Se eles tiverem usando alguma coisa que eu quero usar.. ja chega chegando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ficar olhando pra mim eu nao ligo nao contanto que nao atrapalhe, eu msmo olho a galera que treina serio la tb fazendo os exercicios, vejo a execuçao e tals... tem um cara la que faz elevaçao lateral com halter de 32kg, eu olho tb mais nao axo q estou atrapalhando ngm....

qndo eu treinava na outra academia que eh mais de bairro tb era xeio desses figuras.. agora to em uma mais seria a galera manja la...

o prob la sao as tiazonas que fazem 1 serie, vao la e tomam um café, comem uma bolachinha.. dps volta faz outra serie....

uhahua ai eh duro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...