Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo


junk3r

Posts Recomendados

É simples amigao, vc mora na sua própria casa? O dia que vc sair de casa e se sustentar nao vai mais acontecer isso, agora ir pra uma republica e continuar dependente dos pais nao vai mudar muita coisa.

Ja morei em republica e sei que vai muito dinheiro pra sustentar uma casa e tempo pra arrumar, cozinhar, lavar, passar,... e ainda ter tempo pra voce mesmo. Aguentar um esporro de vez em quando vai ser o menor dos seus problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Caralh$#%$#@@@@@#!!!!!!!!!!!!!!!

Muito obrigado pela existência desse tópico!!!! Mudou completamente o meu humor nessa madrugada!!!

Nunca ri tanto!!!!!!!!!!! "Gangorra direta", "Instrutor chamando aluno de doente", "Só isso, Frango?!"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PQP....

Tomei uma decisão brutal: vou juntar uma grana, pegar um empréstimo no banco e vou inaugurar a GRANJA FITNESS!!!! Será que eu fico rico!?!??!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Completando: só dou risada assim quando vejo os vídeos do mundo canibal... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ps.: tô rindo até agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~ Amigo treinando com uma camiseta escrito "No steroid, Yes Train" ~

Eu: E ai Hugão, e essa camiseta ai, parou com as bombas? ahsiudhuais

Ele: Parei cara, usei uma vez só, agora só suplementos.

Eu: Qual suple ta usando agora?

Ele: Um novo ai, m-drol.

Eu: Ah ta!

Triste, mas fazer o que....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples amigao, vc mora na sua própria casa? O dia que vc sair de casa e se sustentar nao vai mais acontecer isso, agora ir pra uma republica e continuar dependente dos pais nao vai mudar muita coisa.

Ja morei em republica e sei que vai muito dinheiro pra sustentar uma casa e tempo pra arrumar, cozinhar, lavar, passar,... e ainda ter tempo pra voce mesmo. Aguentar um esporro de vez em quando vai ser o menor dos seus problemas.

Não velho, eu trabalho saca? Eu mesmo pagarei a república (até porque não é caro não ...)

Não aguento mais essa situação não entende? Foda velho, Sou muito tranquilo, simplesmente não paro em casa porque sempre estou fazendo algo, serviço, academia, namoro, rugby, trilha ... e ainda ter que aguentar meus pais me chamando de vagabundo? Isso é o que mais me revolta :/

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...