Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Semana off e voltando agora.


Junior Bigdog

Posts Recomendados

Eu estava fazendo uma dieta normocalorica para segurar os ganhos que eu obtive no meu off.

 

Tive que fazer uma viagem e fiquei 1 semana sem treinar. Eu estou querendo entrar em cutting para secar a graxa que obtive no off, mas fico na dúvida se seria melhor eu entrar novamente em dieta de manutenção para me acostumar ligeiramente novamente ou se já posso entrar em cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Caio Augusto forte disse:

Depende, de quanto tempo foi o off? 

Quantas kcal? 

Usou aes

Treinou firme?

Ganhou quantos kilos

 

Meu off durou 4 meses.

Terminei o off consumindo 3900kcal

Entrei em uma dieta para manter em 3100kcal

Ciclo simples de bold e enan

Antes dessa semana que fiquei off de treinos e tentando comer o mais limpo possível, já tinha um pouco mais de 1 ano de treinos e dieta sem interrupções.

Nesse off eu sai de 81,5kg para 86kg e fechei o off com 15%de BF e meu maior erro foi no final, ter descoberto que não me dou bem com muitos carbs de alto IG, ou se não tinha fechado o off com 13 ou 14% de BF.

Editado por Junior Bigdog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida, pq fez um off tão curto?

Acho interessante no mínimo do mínimo 6 meses a 1 ano... Se o teu shape embaçou, faz uma manutenção , limpa toda retenção e volta pro off de novo, ganhar músculo é um processo difícil e demorado, acho 4 meses pouco tempo pra você segurar o que ganhou, agora se realmente tu for querer ir pro cutt, faca manutenção ( é super importante) pro seu corpo se acostumar com seu novo peso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...