Junior Bigdog Postado Dezembro 15, 2019 às 17:56 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2019 às 17:56 - Idade 24 - Altura 173cm - Peso 83kg - Medidas (não tirei ainda) - Tempo de treino (2 anos) - Objetivo offseason, chegar aos 86 a 88kg e manter Protocolo: 1-10 Enantato testo 500mg 1-10 Undecilato bold 400mg Manipulados usados durante o blast: Vitamina C 1g Vitamina A 1k ui Vitamina D3 1k ui Vitamina E 400 ui Multivitaminico 3x ao dia Dieta: Refeição 1 Aveia 60g Leite 400ml Banana 330g Refeição 2 Arroz 250g Patinho moído 200g Refeição 3 Arroz 250g Ovos inteiros 2 Claras de ovos 8 Refeição 4 Arroz 250g Frango 300g Refeição 5 Arroz 250g Frango 300g 3.500kcal 405 carbs 67 gord 294 prot 1 refeição lixo por semana ou a cada 2 semanas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Bigdog Postado Dezembro 19, 2019 às 06:51 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 às 06:51 Relato da primeira semana fechada Essa semana foi conturbada, alguns compromissos a mais no trabalho e peguei uma leve gripe que me acompanhou por 3 dias. Nesses dias bateu o cansaço, mas mesmo assim fui treinar, esquecendo de outro ponto importante é vergonhoso dizer que esqueci... Dieta! Não sei o que deu em mim, acho que a gripe me deixou meio "grogue", porque durante dois dias eu simplesmente me esqueci de uma das refeições, fazia a dieta mas não estava fazendo uma refeição, pulando ela. Bem que me olhei no espelho e notei que estava mais definido, mais magro também no geral, ou seja, agua foi embora do corpo mas não estava ganhando nada, tomara que não tenha perdido. Foi nessa de "algo está errado"que descobri a falta dessa refeição. Já voltei ao meu normal também, fiz só algumas alterações na dieta, mas macros são as mesmas, o que muda é as kcal que foram pra 3560. Mas a dieta se tornou mais fácil pra mim. Dores zero nas aplicações. Agora é só fazer essa dieta certo, treinar certo e esperar as 6 semanas passar pra's drogas bater. Eu ia tirar foto, mas vou esperar o shape encher de novo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora