Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auto aplicação [+Acredito que tenha acertado uma veia]


Posts Recomendados

Acabei de fazer uma auto-aplicação de enantato no vasto lateral.

Puxei o embolo, não veio sangue, apliquei, e quando retirei a seringa começou a sair sangue.

Mas, não era pouco sangue, encheu o algodão rapidamente, e saiu bastante...bom, agora já deu uma diminuída...

 

Só queria saber se isso é comum.;

Nunca tinha acontecido de sair tanto sangue, acertei uma veia no caminho do vasto?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Normal, provavelmente acertou algum vaso durante a introdução da agulha, só isso. Já aconteceu cmg, eu fiquei assustado e me disseram a mesma coisa que eu tô te falando. Se vc fez a aspiração correta e não veio sangue, pode ficar tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Fernandomsdn disse:

Normal, provavelmente acertou algum vaso durante a introdução da agulha, só isso. Já aconteceu cmg, eu fiquei assustado e me disseram a mesma coisa que eu tô te falando. Se vc fez a aspiração correta e não veio sangue, pode ficar tranquilo

 

5 minutos atrás, Hammerfire disse:

Vai doer um pouco, mas nada demais.

 

Obrigado.

Realmente, na hora assusta, mas o susto é rápido, logo vai diminuindo o sangramento e tranquilizo.

Já tinha acontecido de acertar um vaso, e jogar sangue, mas dessa vez eu me assustei com a quantidade kkk, bem maior que nas outras vezes.

Mas tá suave.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, felipo disse:

 

 

Obrigado.

Realmente, na hora assusta, mas o susto é rápido, logo vai diminuindo o sangramento e tranquilizo.

Já tinha acontecido de acertar um vaso, e jogar sangue, mas dessa vez eu me assustei com a quantidade kkk, bem maior que nas outras vezes.

Mas tá suave.

 

 

Man, se inflamar faz uma compressa. Tbm já tive esse desprazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, yCARE- disse:

tenta trocar um spot cara, dar uma descansada nos vastos, usa glúteo, ombro já ajuda um pouco

Talvez seja isso...mas, ainda não arrisquei outro spot.

Já que achei tão tranquilo o vasto lateral, e só estou usando enantato duas vezzes na semana.

 

Mas, vou dar uma olhada.

Glúteo, acho difícil usar, não consigo ter visão, talvez use o ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seloco, dorso glúteo sempre. As minhas sempre saem sangue. Mas fica esperto pra mexer o minimo possivel na agulha depois de puxar o embolo. Ja vi acontecer da pessoa puxar e não vir sangue, mas aí na hora de injetar o cara mexeu um pouco a agulha pra dentro e acabou penetrando na veia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...