Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta


FrangoGordao

Posts Recomendados

10 horas atrás, Matheus Bandeira AC disse:

Calma lá, tem corpo que trabalha melhor com gordura do que com carb... principalmente os endomorfos. Por isso gostaria de saber o biotipo dele, talvez explicasse essa quantidade de gordura. Mas pela foto que vi ele deve ser um ectomeso/mesoecto, aí sim o negócio é abaixar a gordura pra 1g\1,2g corporal e socar o resto em carboidrato.

 

Cara, se eu for levar em conta a questão da individualidade sempre que eu for comentar algo, as postagens vão ficar imensas e eu vou perder um tempo do caramba.

 

É melhor falar de modo geral, como acontece na maioria das vezes. Simples assim.

 

Se você for relativizar tudo, aí nunca vai ter uma resposta certa.

 

No geral, gordura 1/1,2g/kilo já é suficiente. Existem pessoas que não se adaptam as gorduras mais altas e, de outro lado, pessoas que se adaptam muito bem.

 

Comece pelo padrão, depois adapte.

 

Tanto faz o biotipo da pessoa, irmão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Cara, se eu for levar em conta a questão da individualidade sempre que eu for comentar algo, as postagens vão ficar imensas e eu vou perder um tempo do caramba.

 

É melhor falar de modo geral, como acontece na maioria das vezes. Simples assim.

 

Se você for relativizar tudo, aí nunca vai ter uma resposta certa.

 

No geral, gordura 1/1,2g/kilo já é suficiente. Existem pessoas que não se adaptam as gorduras mais altas e, de outro lado, pessoas que se adaptam muito bem.

 

Comece pelo padrão, depois adapte.

 

Tanto faz o biotipo da pessoa, irmão.

 

Sim. Precisa ter uma base pra começar, se o corpo responde bem ou não aí só com experiência própria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...