Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida quanto a dieta.........


LucasRV

Posts Recomendados

Galera, estou na academia a 2 meses. Mas eu ja tenho um costume em fazer dieta pois eu era obeso e perdi bastante peso, porem como eu nao tinha nocao de macro nutrientes eu so pensava que tinha que ficar passando fome oque me fez perder muito peso e nisso a pouca massa muscular foi junto, mas consegui ir melhorando a medida que o tempo foi passando, fui melhorando e testando as dietas que funcionaram comigo, agora eu estou com 77kg 17.8%bf e estou focado em da uma secada e crescer ja que sou iniciante na musculacao, fiz a avaliacao fisica na academia e o resultado foi que eu tenho uma TMB de 1825 e um gasto calorico estimado de 3824 total, fiz um teste e fiquei uns 12 dias comendo 3k a 3.2k cal divido em 40% carbo 35% proteina e 25% gordura, e percebi que eu ganhei 1,2kg provavelmente de massa nao senti um ganho de gordura atraves do espelho, mas tambem nao fiz a avaliacao fisica ainda, a minha duvida e a seguinte agora estou comendo 2600cal com 50% carbo 25 proteina e 25 gordura, na opniao de voces vale a pena para secar? sei que a melhor pessoa para dividr a dieta pra mim era um nutricionista mas infelismente nao tenho condicoes de pagar no momento, desde ja agradeco a atencao.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para ter um gasto estimado de 3800kcal, você precisa ser atleta ou fazer algum trabalho muito pesado - tipo lenhador - ou ter alguma doença que afete o seu metabolismo.

 

O mais seguro é comer perto das 2500kcal e ver como o seu corpo responde a dieta - e para muitos já é uma quantidade suficiente para bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...