Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan Disfunção Sexual??


Fred Zaions

Posts Recomendados

11 minutos atrás, arkham disse:

Pode crer entendi... Tenta o ad til , 40 gotas são equivalentes a 50mg de retinol , não sei se vai te sobrecarregar , o retinol causa toxidade no fígado em superdosagem , mas 50mg acredito q não fará mal . 

Tô até imaginando a cena vc lavando a cabeça no frio kkkkkkkk melhor rirmos pra não chorar .

sim, inclusive estou pensando em fazer um short-term com essa dosagem ai, pra ver se melhora. sei dos efeitos do retinol  e das outras derivativas da vitamina A nos outros, porém nunca usei em mim.

 

é foda, eu também acho engraçado mas pele oleosa deixa o cara com ódio mortal. eu não aguento, por mim pode estar 3 graus na rua  que eu vou lá no tanque e lavo se eu achar que tá aquela sensação de fritar pastel hahaha  é coisa de louco, mas eu me sinto purificado depois disso, ao menos saiu o excesso de oleosidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 horas atrás, Fred Zaions disse:

Nossa!! alta mesmo, queria eu ser com a libido alta novamente

pode até ser, cara...não é pra sempre que tu vai ficar assim, alguém vai acabar te ouvindo nesse meio. tem velho ai de 75 anos fazendo modulação hormonal com a testo em 1000ng/dL. se tiver que usar testosterona, azar...de tempos em tempos tu faz uns exames pra monitorar alguma alteração e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, matheuskr disse:

sim, inclusive estou pensando em fazer um short-term com essa dosagem ai, pra ver se melhora. sei dos efeitos do retinol  e das outras derivativas da vitamina A nos outros, porém nunca usei em mim.

 

é foda, eu também acho engraçado mas pele oleosa deixa o cara com ódio mortal. eu não aguento, por mim pode estar 3 graus na rua  que eu vou lá no tanque e lavo se eu achar que tá aquela sensação de fritar pastel hahaha  é coisa de louco, mas eu me sinto purificado depois disso, ao menos saiu o excesso de oleosidade.

Depois relata se ajudou na diminuição da oleosidade . Boa sorte amigo Tmj ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava lendo um pouco aqui @matheuskr

Minha testo fica em torno de 280 e 330. Tenho 25 anos.

Uma época eu usei algumas drogas (mais cocaína) fui internado e tudo mais, e lembro de ter tomado muito anti depressivo naquela época. Muitos mesmo.

Agora é complicado lembrar os nomes, mas tomar um monte de medicamentos deste tipo pode ter interferido na minha testo?

Depois que fui internado eu engordei demais, demais mesmo. ganhei uns 25 kg em questão de 4 meses, tenho o corpo todo cheio de estrias até hoje.

Enfim, depois de dito tudo isso, eu nunca tinha pensado em administrar clomid ou tamox pra ver se minha testo pudesse subir.

Estes valores de referência foram tirados depois de mais ou menos 2 anos passados do meu internamento.

Força ai @Fred Zaions espero que tu resolva teu problema!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, andrestos disse:

Tava lendo um pouco aqui @matheuskr

Minha testo fica em torno de 280 e 330. Tenho 25 anos.

Uma época eu usei algumas drogas (mais cocaína) fui internado e tudo mais, e lembro de ter tomado muito anti depressivo naquela época. Muitos mesmo.

Agora é complicado lembrar os nomes, mas tomar um monte de medicamentos deste tipo pode ter interferido na minha testo?

Depois que fui internado eu engordei demais, demais mesmo. ganhei uns 25 kg em questão de 4 meses, tenho o corpo todo cheio de estrias até hoje.

Enfim, depois de dito tudo isso, eu nunca tinha pensado em administrar clomid ou tamox pra ver se minha testo pudesse subir.

Estes valores de referência foram tirados depois de mais ou menos 2 anos passados do meu internamento.

Força ai @Fred Zaions espero que tu resolva teu problema!!

acredito que as medicações antidepressivas não alterariam teus hormônios sexuais de maneira significativa, porém elas alteram alguns neurotransmissores que estão relacionados ao impulso sexual, principalmente os antidepressivos que são inibidores seletivos da recaptação da serotonina. esses dai costumam dar alguns sintomas de testosterona baixa, mesmo que não alteram a parte do sistema endocrino, em tese.

 

cocaina e outras drogas é mais a questão dos efeitos deletérios que todos já conhecem, estraga o sistema cardiovascular, prejudica o septo nasal e por ai vai...tem estudos mistos, uns dizendo que nao causa nada na supressão de LH e FSH, outros alegam que altera alguma coisa. sei como é chato ter estrias, também tenho algumas do crescimento...o que da pra tu fazer é dar uma pesquisada sobre subcisão, digita no google imagens algo do tipo: "subcision white stretch marks". é um procedimento que eles colocam uma agulha com uma lamina parecida com um bisturi, causando um "trauma" proposital...o local é "agredido", acredito que ficará um hematoma e o objetivo é tentar fazer com que novas fibras se formem no local, pra  pra tentar nivelar a pele. já vi bons resultados pra isso e tem médico que parece ser contra, pra variar.

 

 

antes dos 20 anos, tu tem alguma lembrança de como era tua situação hormonal? parece estar havendo um declinio nos hormônios sexuais já desde cedo, tem cada vez mais vítimas disso e ninguém ta livre ou isento. mesmo sem exames, tu sentia que era melhor lá no passado?

que bom que tu superou as drogas, cara...sei como é, nunca usei mas já tive ex colegas do colégio que usavam de tudo e a coisa sempre acaba mal no fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, andrestos disse:

Só fazendo um adendo, lembrei dos remédios. No trânsito.

Já leio o que vc escreveu.

Eu tomei por uns 10 meses Olanzapina e depakote. As doses eu não lembro quais eram....

um pra psicose e outro pra convulsão...é comum quando a pessoa não está bem e usa alguma droga, as vezes migrar pra esses quadros psiquiátricos. não sei se isso te aconteceu antes ou durante.

 

 

eu no teu caso tentaria estimular os testiculos com hcg (fracionando as doses, senão vai aromatizar horrores) ou uma pequena dose de serm (pequena, por segurança) pra ver o que acontece primeiro. se tu responder depois que fizer uns exames, tu conversa com um médico e pesa os prós e contras de seguir nisso. TRT é pro caso de isso falhar...eu não sei como tu anda de saude por causa dessas coisas do passado, por isso o ideal é tu proceder com cautela e ficar na safe zone...espero que tua pressão arterial e teu coração estejam normais, não é legal sair fazendo test drive no corpo se não estiver tudo ok, eu falo porque já me dei mal assim. 

 

um amigo do meu pai é urologista e ele uma vez me disse que o ideal é qualquer homem de 20, 25 anos ter a taxa de testosterona total mais pro quarto quadrante superior, ou seja...lá em cima do corte do laboratório. detalhe:  o cara é muito mais velho e reconhece isso.

 

homem não nasceu pra ter testosterona baixa, é um hormônio predominante masculino. os médicos tem que parar de mimimi e ajudar os pacientes.  

 

outra coisa, tu não ta sozinho nessa...eu mesmo já sofri várias oscilações hormonais ao longo dos anos, muito pra cima e muito pra baixo, sem "motivos" aparentes.

 

vê qualquer vídeo do elsimar coutinho sobre testosterona, ele mesmo admite que a dele fica em 900ng/dL com modulação hormonal. se um tiozinho de 80 anos pode, por que um cara de 25 não poderia?

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, andrestos disse:

Tava lendo um pouco aqui @matheuskr

Minha testo fica em torno de 280 e 330. Tenho 25 anos.

Uma época eu usei algumas drogas (mais cocaína) fui internado e tudo mais, e lembro de ter tomado muito anti depressivo naquela época. Muitos mesmo.

Agora é complicado lembrar os nomes, mas tomar um monte de medicamentos deste tipo pode ter interferido na minha testo?

Depois que fui internado eu engordei demais, demais mesmo. ganhei uns 25 kg em questão de 4 meses, tenho o corpo todo cheio de estrias até hoje.

Enfim, depois de dito tudo isso, eu nunca tinha pensado em administrar clomid ou tamox pra ver se minha testo pudesse subir.

Estes valores de referência foram tirados depois de mais ou menos 2 anos passados do meu internamento.

Força ai @Fred Zaions espero que tu resolva teu problema!!

Valeu cara!! É complicado achar uma solução em meio a essa engrenagem que é o corpo humano, mas nada impossível.

3 horas atrás, matheuskr disse:

pode até ser, cara...não é pra sempre que tu vai ficar assim, alguém vai acabar te ouvindo nesse meio. tem velho ai de 75 anos fazendo modulação hormonal com a testo em 1000ng/dL. se tiver que usar testosterona, azar...de tempos em tempos tu faz uns exames pra monitorar alguma alteração e só.

Eu sei, mas o foda é você ser jovem e do nada acontecer um azar desse tipo. 

2 horas atrás, matheuskr disse:

um pra psicose e outro pra convulsão...é comum quando a pessoa não está bem e usa alguma droga, as vezes migrar pra esses quadros psiquiátricos. não sei se isso te aconteceu antes ou durante.

 

 

eu no teu caso tentaria estimular os testiculos com hcg (fracionando as doses, senão vai aromatizar horrores) ou uma pequena dose de serm (pequena, por segurança) pra ver o que acontece primeiro. se tu responder depois que fizer uns exames, tu conversa com um médico e pesa os prós e contras de seguir nisso. TRT é pro caso de isso falhar...eu não sei como tu anda de saude por causa dessas coisas do passado, por isso o ideal é tu proceder com cautela e ficar na safe zone...espero que tua pressão arterial e teu coração estejam normais, não é legal sair fazendo test drive no corpo se não estiver tudo ok, eu falo porque já me dei mal assim. 

 

um amigo do meu pai é urologista e ele uma vez me disse que o ideal é qualquer homem de 20, 25 anos ter a taxa de testosterona total mais pro quarto quadrante superior, ou seja...lá em cima do corte do laboratório. detalhe:  o cara é muito mais velho e reconhece isso.

 

homem não nasceu pra ter testosterona baixa, é um hormônio predominante masculino. os médicos tem que parar de mimimi e ajudar os pacientes.  

 

outra coisa, tu não ta sozinho nessa...eu mesmo já sofri várias oscilações hormonais ao longo dos anos, muito pra cima e muito pra baixo, sem "motivos" aparentes.

 

vê qualquer vídeo do elsimar coutinho sobre testosterona, ele mesmo admite que a dele fica em 900ng/dL com modulação hormonal. se um tiozinho de 80 anos pode, por que um cara de 25 não poderia?

Precisamos de mais médicos como o amigo do seu pai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fred Zaions disse:

Valeu cara!! É complicado achar uma solução em meio a essa engrenagem que é o corpo humano, mas nada impossível.

Eu sei, mas o foda é você ser jovem e do nada acontecer um azar desse tipo. 

Precisamos de mais médicos como o amigo do seu pai.

é que não é com o filhinho deles, se fosse eles dariam importância...são uns filhos da puta, cara. esse é o mal do ser humano, quando é pra socar a melancia no rabo dos outros, tá de boa. não da pra esperar clemência de gente ruim, mano. podem ser médicos, mas como seres humanos eles tão deixando a desejar. as vezes, tem que pagar um endocrino que atenda atletas, existem médicos do esporte que tem a mente mais aberta...esses lidam melhor com esse tipo de situação de deficit androgênico e vão entender melhor tua queixa do que os demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, matheuskr disse:

é que não é com o filhinho deles, se fosse eles dariam importância...são uns filhos da puta, cara. esse é o mal do ser humano, quando é pra socar a melancia no rabo dos outros, tá de boa. não da pra esperar clemência de gente ruim, mano. podem ser médicos, mas como seres humanos eles tão deixando a desejar. as vezes, tem que pagar um endocrino que atenda atletas, existem médicos do esporte que tem a mente mais aberta...esses lidam melhor com esse tipo de situação de deficit androgênico e vão entender melhor tua queixa do que os demais. 

Claramente você tocou em um ponto importante '' NÃO É COM OS FILHINHOS DELES'' . Mas vou manter a calma, talvez este seja o espírito necessário agora, porque ainda lembro do psiquiatra falando na minha cara que eu tinha uma '' crença'' e essa crença era falsa. Na hora que ele falou isso deu uma vontade de mandar ele tomar naquele canto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...