Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gutemberg Jr

Stano + Propionato

Posts Recomendados

Comecei a me preparar para esse ciclo faz 2 meses, estava com 95KG e um BF de 20% ou +, comecei com os treinos todos os dias junto com dieta e um ciclo de clembuterol, conseguir reduzir meu peso e meu BF mas ainda quero melhorar o SHAPE.

Dados Pessoais:

- Idade 25

- Altura 1,90

- Peso 87,5

- Percentual de gordura(BF) 16,5%

- Tempo de treino 6 meses

- Objetivo Redução do BF e Definição

Ciclo: Aplicações 1ML de cada na mesma siringa com agulha 25x7

1-8 100MG DSDN - Stano
1-8 100MG DSDN - Propionato

4-8 60MG TSD - Oxan (ao decorrer do ciclo estou pensando em jogar uma oxan, aceito opiniões)

Rotina e Treino:
Segunda - Peito/Tríceps/Ombro
Terça - Costa/Posterior de Ombro/Bíceps/Trapézio
Quarta - Inferiores

(Futebol Society)

Quinta - Peito/Tríceps/Ombro

(Treino do Time de Handebol)
Sexta - Costa/Posterior de Ombro/Bíceps/Trapézio

(Treino do Time de Handebol)

Sabado - Inferiores

Domingo - Descanso

OBS: Intercalo ABS e Panturrilhas Durante a Semana e Esteira depois dos treinos.

Relato do Ciclo de Clemb:

Clembuterol da Lavizoo + Cetotifeno + Slow-K + Dieta
Colaterais: Câimbras 0, um pouco de tremedeira ja tinha antes de tomar e sentir dor de cabeça na primeira dosagem

OBS: Vomitei quando tomei em Jejum então recomendo quando for tomar faça uma refeição antes porque o metabolismo fica muito acelerado 
Antes do Ciclo de Clemb: 91KG e 20% de BF depois do ciclo 87,5KG e 18,8% de BF

Dieta:

Estou na segunda aplicação do ciclo, amanhã tem aplicação novamente no glúteo, as aplicação foram no deltoide. (tudo normal sem dores).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Se você estava com 20% de BF e foi para 18,8% de BF você teve um resultado horrível. Você perdeu menos de 1kg de gordura. E o resto foi de massa magra.

Não cicle até arrumar a sua dieta.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Mr Nobody disse:

Se você estava com 20% de BF e foi para 18,8% de BF você teve um resultado horrível. Você perdeu menos de 1kg de gordura. E o resto foi de massa magra.

Não cicle até arrumar a sua dieta.

acho que a dieta esta o ok o macros, foi que durante esses dias foi corrido e não conseguir fazer todas as refeições, mas ja comecei o ciclo e ao decorrer vou ajustando a dieta

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Gutemberg Jr disse:

Tempo de treino 6 meses

Pô amigão... aí não dá.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Gutemberg Jr disse:

acho que a dieta esta o ok o macros, foi que durante esses dias foi corrido e não conseguir fazer todas as refeições, mas ja comecei o ciclo e ao decorrer vou ajustando a dieta

Se não tem disciplina para seguir uma dieta também não recomendaria começar o ciclo. Se você pulo uma refeição você encaixa junto com a outra, simples assim. 

Esteroides só vão amplificar seus resultados, se você não se esforçar para fazer do jeito certo só vai gastar a sua saúde a toa. 

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal acima ja cantou a bola. VC NÃO está preparado para um ciclo agora. Pense na sua saúde.

Aconselho reduzir o BF para nao ter mais colaterais do que resultados. 

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, MBD disse:

Pô amigão... aí não dá.

treino a mas tempo que isso so que com inda e vindas, nessa minha fase da vida que hj estou com 25 anos resolvi levar a serio, ano passado tinha parado com os treinos porque tinha pego ferias em dezembro, ai janeiro fui a praia e depois o carnaval ai tinha parado e tinha ficado com 95KG então voltei aos treinos e resolvi me preparar antes como perde um pouco do peso e baixar o BF que estava em 22% e conseguir ir para 16,5%, e esse não é o meu primeiro ciclo

21 horas atrás, Mr Nobody disse:

Se não tem disciplina para seguir uma dieta também não recomendaria começar o ciclo. Se você pulo uma refeição você encaixa junto com a outra, simples assim. 

Esteroides só vão amplificar seus resultados, se você não se esforçar para fazer do jeito certo só vai gastar a sua saúde a toa. 

estou tendo muita disciplina durante a dieta, parei de beber e não to comendo nada de besteira além da dieta, quando citei que pulei refeição na verdade foi apenas o lanche da manhã, acho que mas por conta do CLEMB esta tirando meu apetite e também por conta do cetotifeno tava acordando um pouco tarde,  mas vou tentar melhorar mas e mas.

21 horas atrás, Thiago_Nino disse:

O pessoal acima ja cantou a bola. VC NÃO está preparado para um ciclo agora. Pense na sua saúde.

Aconselho reduzir o BF para nao ter mais colaterais do que resultados. 

como citei a cima ao MBD conseguir baixar bem o BF de 22% a 16,5% isso em 15 dias enquanto tava tomando Clemb junto com a dieta, as mudanças no meu corpo foram notáveis o pessoal que é mas próximo ficaram até falando que estava mas magro e que tava com massa e definindo

hoje foi a terceira aplicação de Stano+Propi, eu mesmo me auto-apliquei foi a primeira vez, criei coragem e resolvi me virar e aprender de uma vez, espero melhorar a auto-aplicação com o decorrer do ciclo.

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Gutemberg Jr disse:

Dados Pessoais:

- Idade 25

- Altura 1,90

- Peso 87,5

- Percentual de gordura(BF) 16,5%

- Tempo de treino 6 meses

- Objetivo Redução do BF e Definição

Ciclo: Aplicações 1ML de cada na mesma siringa com agulha 25x7

1-8 100MG DSDN - Stano
1-8 100MG DSDN - Propionato

4-8 60MG TSD - Oxan (ao decorrer do ciclo estou pensando em jogar uma oxan, aceito opiniões)

Bf alto para ciclar.

Pouco tempo de treino.

Reduzir Bf e definir é com dieta não com anabolizantes.

Ciclo de quase 1,2g/semana de anabols.

Vc está realmente preparado para os colaterais que essa quantidade de drogas vão te trazer?

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Gutemberg Jr disse:

estou tendo muita disciplina durante a dieta, parei de beber e não to comendo nada de besteira além da dieta, quando citei que pulei refeição na verdade foi apenas o lanche da manhã, acho que mas por conta do CLEMB esta tirando meu apetite e também por conta do cetotifeno tava acordando um pouco tarde,  mas vou tentar melhorar mas e mas.

E não é motivo para pular uma refeição. E se necessitar pular, você pode jogar a refeição junto com outra refeição ou substituir por uma refeição liquida - whey + hipercalórico - ou você até poderia substituir por outra refeição sólida de fácil consumo se o problema fosse tempo. E tudo isso faz parte do planejamento.

Não ter fome não é motivo para não comer em uma dieta bulking planejada.

Você já está decidido a ciclar até o final, então a única coisa que eu espero é que você se planeje melhor. E desejo, que você não sofra muitos colaterais, principalmente com as dores cronicas nas articulações que o uso de Stano pode causar.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...