Ir para conteúdo

Gordura localizada insistente!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá! Sou Mikaella tenho 26 anos .

Então galera , estou em dieta cutting , estou. Défice calórico , venho baixando as calorias com o tempo . Enfim.... Já estou "magra" minha pochetesinha em volta do umbigo simplesmente não sai ,uso iombina , faço cardio em jejum , como disse em cima estou em défice calórico , já estou achando que essa "gordura em volta " seja pele da minha segunda gestação ,oq vcs acham ? Continuo na dieta em défice até sair? Ou começo a fazer mais ABS pra hipertrofia essa perte infra e meio que colar na pele ,não se me entendem.  Ps: ainda tenho que melhorar o abdômen por completo mas é notável que essa parte é a mais horrenda .

6 minutos atrás, Mikaella Priscila disse:

Então galera , estou em dieta cutting , estou. Défice calórico , venho baixando as calorias com o tempo . Enfim.... Já estou "magra" minha pochetesinha em volta do umbigo simplesmente não são ,uso iombina , faço cardio em jejum , como disse em cima estou défice calórico , já estou achando que essa "gordura em volta " seja pele da minha segunda gestação ,oq vcs acham ? Continuo na dieta em défice até sair? Ou começo a fazer mais ABS pra hipertrofia essa perte infra e meio que colar na pele ,não se me entendem.  Ps: ainda tenho que melhorar o abdômen por completo mas é notável que essa parte é a mais horrenda .

Editado por Mikaella Priscila
Postado
2 horas atrás, Mikaella Priscila disse:

Então galera , estou em dieta cutting , estou. Défice calórico , venho baixando as calorias com o tempo . Enfim.... Já estou "magra" minha pochetesinha em volta do umbigo simplesmente não sai ,uso iombina , faço cardio em jejum , como disse em cima estou em défice calórico , já estou achando que essa "gordura em volta " seja pele da minha segunda gestação ,oq vcs acham ? Continuo na dieta em défice até sair? Ou começo a fazer mais ABS pra hipertrofia essa perte infra e meio que colar na pele ,não se me entendem.  Ps: ainda tenho que melhorar o abdômen por completo mas é notável que essa parte é a mais horrenda .

Continue com a dieta, firme e forte. Ta em dieta a quanto tempo?

Se for pele, ai já é outro coisa, tenta postar as fotos nesse site.

https://imgur.com

• Supermoderador
Postado
15 minutos atrás, Mikaella Priscila disse:

3 meses e sempre em défice , agora tá mais restrita ainda. Tá muito difícil pq realmente tô achando que não vai sair ,vou tentar postar as fotos .

Quanto de peso você perdeu nestes 3 meses?

E no último mês?

Postado (editado)

Minha preocupação é , se vale apena eu perde mais peso ,mais massa muscular pq tá sendo consequência, pq já sequei bastante e essa parte não sai e nem melhora o aspecto é como se realmente fosse sobra de pele que não vai adiantar muito . E no caso seria melhor eu começar a ganhar peso e não ficar nesse défice calórico terrível.

Editado por Mikaella Priscila
Postado
9 minutos atrás, mpcosta82 disse:

E no último mês?

Estava com 61 kg,fui pra 56 kg , a dieta foi ajustada pq estava perdendo muita massa junto , agora estou com 57.500 fica alternando as vezes por causa de retenção mas o peso é esse agora e estagnou 57.500

Postado (editado)
16 horas atrás, Mikaella Priscila disse:

Opa, olá. Em quantas calorias está esse teu deficit calórico? o ideal é não baixar mais do que 500kcal em um deficit e ainda assim se tu já está magra, as vezes eu te aconselho a subir um pouco pras calorias de manutenção (tu vai encontrar no site que eu vou te passar) e continuar ou com a cafeina ou com a ioimbina, fazendo os exercícios. usa esse site aqui, desce um pouco lá embaixo depois de inserir os teus dados e vai haver informações sobre cutting, bulking, etc.  é confiável, não tem vírus e eu costumo usa-lo. Se tu olhar com atenção, vai ver que há a distribuição de proteinas, carboidratos e gorduras, de acordo com o teu objetivo. Não faz mágica, mas é um bom guia.  https://tdeecalculator.net/

o ideal, ideal, é não comer abaixo do teu BMR (basal metabolic rate) que é a quantidade de calorias mínimas que o teu corpo precisa pra funcionar corretamente sem começar a causar estragos.

sobre a pochete, na minha opinião, o que mais detona aquela gordura ali é fazer uma série completa de exercícios abdominais usando carga (peso). pra alguém avaliar se é pele por causa da gestação, só um dermatologista ou cirurgião plástico, eles olham e te dão um parecer melhor...pode melhorar teu corpo ainda mais, não desiste.

Outra coisa, nunca te pesa depois de ingerir, digamos, 2 litros de água porque obviamente aquele não é o teu peso real, é o liquido preenchendo e aumentando a tua massa momentâneamente.

Editado por matheuskr
  • Supermoderador
Postado
8 horas atrás, Mikaella Priscila disse:

Estava com 61 kg,fui pra 56 kg , a dieta foi ajustada pq estava perdendo muita massa junto , agora estou com 57.500 fica alternando as vezes por causa de retenção mas o peso é esse agora e estagnou 57.500

Certo.

Para perder gordura, você precisa perder peso também. Faça como o Matheus sugeriu e siga uma dieta com déficit calórico de cerca de 400-500 kcal por dia.

Sobre perda de gordura localizada - isso não existe. Você pode fazer mil abdominais por dia e a gordura vai continuar lá. O que faz com que você perca gordura é déficit calórico.

Fazer abdominais para "hipertrofia" também não é a solução. Você não vai ganhar massa magra estando em déficit calórico, e a musculatura abdominal não hipertrofia facilmente. 

Mantenha um déficit calórico, procure perder entre 0.2 e 0.4 kg de peso por semana, e os resultados virão.

Você disse que a dieta foi ajustada porque estava perdendo massa magra. Quanto de proteína você ingere por dia? e como está o seu treino?

Obs: não use ioimbina. Deixe para utilizá-la quando seu BF estiver bastante baixo (se ainda quiser continuar perdendo gordura). Na figura abaixo, seu BF teria de estar abaixo de 15% para você precisar de ioimbina. Com BF acima disso, a ioimbina não tem absolutamente nenhum efeito positivo no seu corpo.

body-fat-percentage-women.jpg

Postado
18 horas atrás, mpcosta82 disse:

Certo.

Para perder gordura, você precisa perder peso também. Faça como o Matheus sugeriu e siga uma dieta com déficit calórico de cerca de 400-500 kcal por dia.

Sobre perda de gordura localizada - isso não existe. Você pode fazer mil abdominais por dia e a gordura vai continuar lá. O que faz com que você perca gordura é déficit calórico.

Fazer abdominais para "hipertrofia" também não é a solução. Você não vai ganhar massa magra estando em déficit calórico, e a musculatura abdominal não hipertrofia facilmente. 

Mantenha um déficit calórico, procure perder entre 0.2 e 0.4 kg de peso por semana, e os resultados virão.

Você disse que a dieta foi ajustada porque estava perdendo massa magra. Quanto de proteína você ingere por dia? e como está o seu treino?

Obs: não use ioimbina. Deixe para utilizá-la quando seu BF estiver bastante baixo (se ainda quiser continuar perdendo gordura). Na figura abaixo, seu BF teria de estar abaixo de 15% para você precisar de ioimbina. Com BF acima disso, a ioimbina não tem absolutamente nenhum efeito positivo no seu corpo.

body-fat-percentage-women.jpg

Meu BF está 20% , proteínas agora 114 g / dias

Em 02/11/2019 em 12:36, mpcosta82 disse:

E no último mês?

Nada! Meu peso estagnou!

• Supermoderador
Postado
53 minutos atrás, Mikaella Priscila disse:

Meu BF está 20% , proteínas agora 114 g / dias

Nada! Meu peso estagnou!

A quantidade de proteínas está boa. 

A quantidade de calorias deve ser reduzida, para vc voltar a perder peso. Reduza umas 300 kcal por dia e mantenha assim por alguma semanas e vc voltará a perder peso.

Postado
1 hora atrás, mpcosta82 disse:

A quantidade de proteínas está boa. 

A quantidade de calorias deve ser reduzida, para vc voltar a perder peso. Reduza umas 300 kcal por dia e mantenha assim por alguma semanas e vc voltará a perder peso.

Ta certo .   Vai ser extremamente difícil ficar nesse défice calórico ,mas agora agora é seguir o plano.  

Não tenho nem mais tanta gordura no corpo só essa pochetesinha msm infernal!.

Obrigada!!

• 3 semanas depois...
Postado
Em 03/11/2019 em 18:59, Mikaella Priscila disse:

Ta certo .   Vai ser extremamente difícil ficar nesse défice calórico ,mas agora agora é seguir o plano.  

Não tenho nem mais tanta gordura no corpo só essa pochetesinha msm infernal!.

Obrigada!!

Essa pochete é uma das últimas a drenar kkkkkkk.
Uma boa postura também ajuda a "demonstrar menos" dessa gordura abaixo do umbigo.

Ioimbina usa mais pra frente mesmo, tem muito trabalho a ser feito só com aeróbico + treino + dieta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...