Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura localizada insistente!


Mikaella Priscila

Posts Recomendados

Olá! Sou Mikaella tenho 26 anos .

Então galera , estou em dieta cutting , estou. Défice calórico , venho baixando as calorias com o tempo . Enfim.... Já estou "magra" minha pochetesinha em volta do umbigo simplesmente não sai ,uso iombina , faço cardio em jejum , como disse em cima estou em défice calórico , já estou achando que essa "gordura em volta " seja pele da minha segunda gestação ,oq vcs acham ? Continuo na dieta em défice até sair? Ou começo a fazer mais ABS pra hipertrofia essa perte infra e meio que colar na pele ,não se me entendem.  Ps: ainda tenho que melhorar o abdômen por completo mas é notável que essa parte é a mais horrenda .

6 minutos atrás, Mikaella Priscila disse:

Olá! Sou Mikaella tenho 26 anos .

Então galera , estou em dieta cutting , estou. Défice calórico , venho baixando as calorias com o tempo . Enfim.... Já estou "magra" minha pochetesinha em volta do umbigo simplesmente não são ,uso iombina , faço cardio em jejum , como disse em cima estou défice calórico , já estou achando que essa "gordura em volta " seja pele da minha segunda gestação ,oq vcs acham ? Continuo na dieta em défice até sair? Ou começo a fazer mais ABS pra hipertrofia essa perte infra e meio que colar na pele ,não se me entendem.  Ps: ainda tenho que melhorar o abdômen por completo mas é notável que essa parte é a mais horrenda .

 

Editado por Mikaella Priscila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Mikaella Priscila disse:

Olá! Sou Mikaella tenho 26 anos .

Então galera , estou em dieta cutting , estou. Défice calórico , venho baixando as calorias com o tempo . Enfim.... Já estou "magra" minha pochetesinha em volta do umbigo simplesmente não sai ,uso iombina , faço cardio em jejum , como disse em cima estou em défice calórico , já estou achando que essa "gordura em volta " seja pele da minha segunda gestação ,oq vcs acham ? Continuo na dieta em défice até sair? Ou começo a fazer mais ABS pra hipertrofia essa perte infra e meio que colar na pele ,não se me entendem.  Ps: ainda tenho que melhorar o abdômen por completo mas é notável que essa parte é a mais horrenda .

 

Continue com a dieta, firme e forte. Ta em dieta a quanto tempo?

Se for pele, ai já é outro coisa, tenta postar as fotos nesse site.

https://imgur.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
15 minutos atrás, Mikaella Priscila disse:

3 meses e sempre em défice , agora tá mais restrita ainda. Tá muito difícil pq realmente tô achando que não vai sair ,vou tentar postar as fotos .

Quanto de peso você perdeu nestes 3 meses?

E no último mês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha preocupação é , se vale apena eu perde mais peso ,mais massa muscular pq tá sendo consequência, pq já sequei bastante e essa parte não sai e nem melhora o aspecto é como se realmente fosse sobra de pele que não vai adiantar muito . E no caso seria melhor eu começar a ganhar peso e não ficar nesse défice calórico terrível.

Editado por Mikaella Priscila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, mpcosta82 disse:

Quanto de peso você perdeu nestes 3 meses?

E no último mês?

Estava com 61 kg,fui pra 56 kg , a dieta foi ajustada pq estava perdendo muita massa junto , agora estou com 57.500 fica alternando as vezes por causa de retenção mas o peso é esse agora e estagnou 57.500

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Mikaella Priscila disse:

Olá! Sou Mikaella tenho 26 anos .

Então galera , estou em dieta cutting , estou. Défice calórico , venho baixando as calorias com o tempo . Enfim.... Já estou "magra" minha pochetesinha em volta do umbigo simplesmente não sai ,uso iombina , faço cardio em jejum , como disse em cima estou em défice calórico , já estou achando que essa "gordura em volta " seja pele da minha segunda gestação ,oq vcs acham ? Continuo na dieta em défice até sair? Ou começo a fazer mais ABS pra hipertrofia essa perte infra e meio que colar na pele ,não se me entendem.  Ps: ainda tenho que melhorar o abdômen por completo mas é notável que essa parte é a mais horrenda .

 

Opa, olá. Em quantas calorias está esse teu deficit calórico? o ideal é não baixar mais do que 500kcal em um deficit e ainda assim se tu já está magra, as vezes eu te aconselho a subir um pouco pras calorias de manutenção (tu vai encontrar no site que eu vou te passar) e continuar ou com a cafeina ou com a ioimbina, fazendo os exercícios. usa esse site aqui, desce um pouco lá embaixo depois de inserir os teus dados e vai haver informações sobre cutting, bulking, etc.  é confiável, não tem vírus e eu costumo usa-lo. Se tu olhar com atenção, vai ver que há a distribuição de proteinas, carboidratos e gorduras, de acordo com o teu objetivo. Não faz mágica, mas é um bom guia.  https://tdeecalculator.net/

 

o ideal, ideal, é não comer abaixo do teu BMR (basal metabolic rate) que é a quantidade de calorias mínimas que o teu corpo precisa pra funcionar corretamente sem começar a causar estragos.

 

sobre a pochete, na minha opinião, o que mais detona aquela gordura ali é fazer uma série completa de exercícios abdominais usando carga (peso). pra alguém avaliar se é pele por causa da gestação, só um dermatologista ou cirurgião plástico, eles olham e te dão um parecer melhor...pode melhorar teu corpo ainda mais, não desiste.

 

Outra coisa, nunca te pesa depois de ingerir, digamos, 2 litros de água porque obviamente aquele não é o teu peso real, é o liquido preenchendo e aumentando a tua massa momentâneamente.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
8 horas atrás, Mikaella Priscila disse:

Estava com 61 kg,fui pra 56 kg , a dieta foi ajustada pq estava perdendo muita massa junto , agora estou com 57.500 fica alternando as vezes por causa de retenção mas o peso é esse agora e estagnou 57.500

Certo.

Para perder gordura, você precisa perder peso também. Faça como o Matheus sugeriu e siga uma dieta com déficit calórico de cerca de 400-500 kcal por dia.

 

Sobre perda de gordura localizada - isso não existe. Você pode fazer mil abdominais por dia e a gordura vai continuar lá. O que faz com que você perca gordura é déficit calórico.

 

Fazer abdominais para "hipertrofia" também não é a solução. Você não vai ganhar massa magra estando em déficit calórico, e a musculatura abdominal não hipertrofia facilmente. 

Mantenha um déficit calórico, procure perder entre 0.2 e 0.4 kg de peso por semana, e os resultados virão.

 

Você disse que a dieta foi ajustada porque estava perdendo massa magra. Quanto de proteína você ingere por dia? e como está o seu treino?

 

Obs: não use ioimbina. Deixe para utilizá-la quando seu BF estiver bastante baixo (se ainda quiser continuar perdendo gordura). Na figura abaixo, seu BF teria de estar abaixo de 15% para você precisar de ioimbina. Com BF acima disso, a ioimbina não tem absolutamente nenhum efeito positivo no seu corpo.

 

body-fat-percentage-women.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, mpcosta82 disse:

Certo.

Para perder gordura, você precisa perder peso também. Faça como o Matheus sugeriu e siga uma dieta com déficit calórico de cerca de 400-500 kcal por dia.

 

Sobre perda de gordura localizada - isso não existe. Você pode fazer mil abdominais por dia e a gordura vai continuar lá. O que faz com que você perca gordura é déficit calórico.

 

Fazer abdominais para "hipertrofia" também não é a solução. Você não vai ganhar massa magra estando em déficit calórico, e a musculatura abdominal não hipertrofia facilmente. 

Mantenha um déficit calórico, procure perder entre 0.2 e 0.4 kg de peso por semana, e os resultados virão.

 

Você disse que a dieta foi ajustada porque estava perdendo massa magra. Quanto de proteína você ingere por dia? e como está o seu treino?

 

Obs: não use ioimbina. Deixe para utilizá-la quando seu BF estiver bastante baixo (se ainda quiser continuar perdendo gordura). Na figura abaixo, seu BF teria de estar abaixo de 15% para você precisar de ioimbina. Com BF acima disso, a ioimbina não tem absolutamente nenhum efeito positivo no seu corpo.

 

body-fat-percentage-women.jpg

 

 

Meu BF está 20% , proteínas agora 114 g / dias

Em 02/11/2019 em 12:36, mpcosta82 disse:

Quanto de peso você perdeu nestes 3 meses?

E no último mês?

Nada! Meu peso estagnou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...